Como vencer a pratica da masturbação?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Tranca »

Cris escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Vito Alvaro escreveu:
Cris escreveu:
E vitão, desculpa a pergunta indiscreta, e apesar dos rapazes terem dito acima para serem poupados de sua "colocação", vamos colocar assim... ahn... só 3 vezes a cada dois meses?!!! Desculpa a franqueza, mas não dá pra acreditar nisso não... mas cada um é cada um. A menos que você não veja tanta necessidade assim de exercer o ato. Com todo respeito, pensei que homens fizessem isso pelo menos 3 vezes por semana, salvo quando não ahan... como direi... não há assim uma companheira ou namorada... :emoticon4:

Mas porque quando bato punheta e eu joga no vaso minha esperma. E aí eu penso: -Ah... é muito ruim.... e fico cansado.

:emoticon33:

Também eu conseguido manter sem bater punheta máximo é 1 mês. Não sei porque é meu vício...
.


Eu também poderia ser poupado desses detalhes.

Vito, amigos, por favor.
Não contem detalhes de suas vidas particulares. Creio que ninguém está interessado em quantas vezes praticamos essas coisas, quando não praticamos ou como praticamos.Este não é o enfoque do tópico.




Argh... é... não precisava mesmo dar estes detalhes vitão... :emoticon84: até fiquei mareada...irc!


Hahahahahahahahahaha.

Bem feito! :emoticon12:

Quam mandou querer saber detalhes de como ele descabela o palhaço? :emoticon23:

Beijos
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Cris »

Tranca-Ruas escreveu:
Cris escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Vito Alvaro escreveu:
Cris escreveu:
E vitão, desculpa a pergunta indiscreta, e apesar dos rapazes terem dito acima para serem poupados de sua "colocação", vamos colocar assim... ahn... só 3 vezes a cada dois meses?!!! Desculpa a franqueza, mas não dá pra acreditar nisso não... mas cada um é cada um. A menos que você não veja tanta necessidade assim de exercer o ato. Com todo respeito, pensei que homens fizessem isso pelo menos 3 vezes por semana, salvo quando não ahan... como direi... não há assim uma companheira ou namorada... :emoticon4:

Mas porque quando bato punheta e eu joga no vaso minha esperma. E aí eu penso: -Ah... é muito ruim.... e fico cansado.

:emoticon33:

Também eu conseguido manter sem bater punheta máximo é 1 mês. Não sei porque é meu vício...
.


Eu também poderia ser poupado desses detalhes.

Vito, amigos, por favor.
Não contem detalhes de suas vidas particulares. Creio que ninguém está interessado em quantas vezes praticamos essas coisas, quando não praticamos ou como praticamos.Este não é o enfoque do tópico.




Argh... é... não precisava mesmo dar estes detalhes vitão... :emoticon84: até fiquei mareada...irc!


Hahahahahahahahahaha.

Bem feito! :emoticon12:

Quam mandou querer saber detalhes de como ele descabela o palhaço? :emoticon23:

Beijos

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ahh Tranca que nada..o vitor é que não conseguiu assim como direi colocar em termos mais bucólicos sua condição de apenas fazer 3 vezes a cada 2 meses, ahahaha, mas tem coisas que me deixam muita mais mareada viu! Só não imaginava que ele fosse assim ser tão efusivo! Beijos
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vito Alvaro escreveu:Mais uma coisa: Quando você ver uma coisa nojenta e doí seu estômago?


Eu não preciso usar termos ofensivos e nojentos.Não preciso dar detalhes sobre como está a cicatrização da minha cirurgia ou como está a cicatriz.

Mas muito mais nojento é falar sobre como se masturba.

Vito, ninguém tem interesse em saber esses detalhes íntimos, entenda. E da mesma forma,é diferente do que seria falar sobre algo do estômago.
MUITO DIFERENTE.

Por favor Vito, não conte mais sobre seu orgão sexual ou qualquer detalhe sobre ele.
Ninguém vai achar legal.
Por favor, entenda.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Fernando Silva »

Já postei aqui mas vai de novo (só não sei se ainda funcionam...):

"Jesus Freaks" - Tópico sobre masturbação:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 0258&pno=1

"Católicos", também sobre masturbação:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=3252966

Perfil de uma crente com problemas com o "vício". Notem que ela aparece na foto de pernas abertas e com a calcinha à mostra:

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid ... 0590242353

Aliás, ela criou uma comunidade chamada "Evangélicas carentes"

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1302512

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Vito Álvaro »

Mr.Hammond escreveu:
Vito Alvaro escreveu:Mais uma coisa: Quando você ver uma coisa nojenta e doí seu estômago?


Eu não preciso usar termos ofensivos e nojentos.Não preciso dar detalhes sobre como está a cicatrização da minha cirurgia ou como está a cicatriz.

Mas muito mais nojento é falar sobre como se masturba.

Vito, ninguém tem interesse em saber esses detalhes íntimos, entenda. E da mesma forma,é diferente do que seria falar sobre algo do estômago.
MUITO DIFERENTE.

Por favor Vito, não conte mais sobre seu orgão sexual ou qualquer detalhe sobre ele.
Ninguém vai achar legal.
Por favor, entenda.

Entendi, ok desculpa....
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Vito Álvaro »

Me perdoe Fernando Silva.

Eu não sabia isso catecismo na Igreja Católica tinha falando isso.
Até tem alguns meus amigos crentes (também evangélico) fazem. Então eles são pecados?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Tudo bem, Vito.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Fernando Silva »

Vito Alvaro escreveu:Me perdoe Fernando Silva.

Eu não sabia isso catecismo na Igreja Católica tinha falando isso.
Até tem alguns meus amigos crentes (também evangélico) fazem. Então eles são pecados?


Sim, embora eles talvez arranjem alguma desculpa para fazer, ou seja, alguma interpretação da Bíblia que só faz sentido para eles.

A ICAR é mais específica:
6º Mandamento: "Não pecar contra a castidade".

Mas é pecado também para os protestantes, já que Jesus disse que é pecado até pensar em sexo. Ou será que eles se masturbam pensando em Jesus?

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Como vencer a pratica da masturbação?

Mensagem por Vito Álvaro »

Fernando Silva escreveu:
Vito Alvaro escreveu:Me perdoe Fernando Silva.

Eu não sabia isso catecismo na Igreja Católica tinha falando isso.
Até tem alguns meus amigos crentes (também evangélico) fazem. Então eles são pecados?


Sim, embora eles talvez arranjem alguma desculpa para fazer, ou seja, alguma interpretação da Bíblia que só faz sentido para eles.

A ICAR é mais específica:
6º Mandamento: "Não pecar contra a castidade".

Mas é pecado também para os protestantes, já que Jesus disse que é pecado até pensar em sexo. Ou será que eles se masturbam pensando em Jesus?

Blasfêmias para os crentes...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado