Aviso aos bibliófilos, pricipalmente aos que cederam aos encantos da última feira.... que a feira de livros está volta, desta vez na Cinelândia.
Tinha um livro com preço tão bom que mesmo eu já tendo o mesmo comprei outro.
este: http://www.jfreirecosta.com/laqueur.html
de 44,00 por 5,00
e http://www.americanas.com.br/cgi-bin/We ... itId=62950
de 47,50 por 5,00
Aos bibliófilos cariocas...
- Res Cogitans
Aos bibliófilos cariocas...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Aos bibliófilos cariocas...
No dia do encontro do RV na praça Saens Peña, a feirinha estava lá. Dá para ver pelas fotos.
- Res Cogitans
Re.: Aos bibliófilos cariocas...
Que eu saiba ela não visita a Saens Peña. Ele fica só no Centro e Zona Sul...mas posso estar enganado.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Aos bibliófilos cariocas...
Res Cogitans escreveu:Que eu saiba ela não visita a Saens Peña. Ele fica só no Centro e Zona Sul...mas posso estar enganado.
Talvez seja outra feirinha.