Tesão em spray

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Tesão em spray

Mensagem por Res Cogitans »

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Tesão em spray

Mensagem por Storydor »

:emoticon5: :emoticon5:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Resta saber se a tesão será tanta que, no dia seguinte, você se arrisca a acordar do lado de uma baranga que você jamais teria encarado de cara limpa.
Tesão pode ser que nem bebida: às vezes reduz as exigências estéticas.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Isso vai ser uma festa. O cara quer comer a namorada, ela não quer dar e daí ele compra isso e borrifa a lata toda na garota. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

O poder desse troço é do tipo "entra mulher no elevador que o sujeito nunca viu antes, ele borrifa o spray no elevador e ela faz sexo com ele por causa disso"?

Se for, é o fim. A "Sodoma" liberalista. O primeiro dasafio será evitar a recessão mundial.

Literalmente, f*deu.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Johnny

Mensagem por Johnny »

Onde eu encomendo isso? Aceitam cartão? Tem de ser receitada por médico?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Tesão em spray

Poindexter escreveu:
Se for, é o fim. A "Sodoma" liberalista. O primeiro dasafio será evitar a recessão mundial.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

:emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Poindexter escreveu:O poder desse troço é do tipo "entra mulher no elevador que o sujeito nunca viu antes, ele borrifa o spray no elevador e ela faz sexo com ele por causa disso"?

O poder do troço deve ser, ele borrifa o spray e ela fica com vontade de fazer sexo.

Mas as pessoas não fazem sexo sempre que estão com vontade.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Johnny

Mensagem por Johnny »

Para mim, troço sempre foi algo meio comprido e mal cheiroso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Johnny escreveu:Para mim, troço sempre foi algo meio comprido e mal cheiroso...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:O poder desse troço é do tipo "entra mulher no elevador que o sujeito nunca viu antes, ele borrifa o spray no elevador e ela faz sexo com ele por causa disso"?

ASSASSINATO!

ESTUPRO!

LIBERALISMO!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

PS - sobre o spray, concordo que deve ser uma merda. O cara que precisa disso para conseguir transar com uma mulher tem mais é que se matar.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Lendo suas menções minúsculas Tranca, não se esqueça que uma é uma agora ter o poder sobre MUITAS é outra coisa... :emoticon16:

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Bah, eu consigo isso com um estalar de dedos... :emoticon16:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca-Ruas escreveu:Bah, eu consigo isso com um estalar de dedos... :emoticon16:

Hum hum...

..por falar nisso, agluém aí vai ter churrasco no serviço na sexta feira? HÃ?

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:..por falar nisso, agluém aí vai ter churrasco no serviço na sexta feira? HÃ?

Eu não sei o que o cu tem a ver com as calças nesse caso, mas a propósito, não. :emoticon16:

Mas com certeza depois do serviço eu me dirigirei a um estabelecimento comercial onde se vende cerveja e costeletas de porco fritas com mandioca e lá passarei horas agradáveis satisfazendo meus instinto animal que me impele a devorar tal parte do cadáver de suínos roliços, bebendo suco de cevada fermentada.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca-Ruas escreveu:
Johnny escreveu:..por falar nisso, agluém aí vai ter churrasco no serviço na sexta feira? HÃ?

Eu não sei o que o cu tem a ver com as calças nesse caso, mas a propósito, não. :emoticon16:

Mas com certeza depois do serviço eu me dirigirei a um estabelecimento comercial onde se vende cerveja e costeletas de porco fritas com mandioca e lá passarei horas agradáveis satisfazendo meus instinto animal que me impele a devorar tal parte do cadáver de suínos roliços.

Por obséquio caro Tranca, andas praticando algum tipo de linguagem formal ou leitura clássica? Andas com um vocabulário pra lá de chato KCT :emoticon12:

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Sinto-me compelido a utilizar modos mais respeitosos para com meus amigos foristas do sítio Religião é Veneno. Sentes-te incomodado? :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Queria ver depois de "umas". Abraços e até amanhã amigo!

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Inté, brow. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

carlo

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:Resta saber se a tesão será tanta que, no dia seguinte, você se arrisca a acordar do lado de uma baranga que você jamais teria encarado de cara limpa.
Tesão pode ser que nem bebida: às vezes reduz as exigências estéticas.

Pois então! Quando eu abuso um pouco mais de suco de cana, sempre caio nesta esparrela. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado