Mototaxista mata ex-mulher e família

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Mensagem por APODman »

SÃO LUÍS - O delegado Antônio Sobrinho confirmou esta manhã que o mototaxista Valdinar Lindoso, 34 anos, matou a família da ex-mulher premeditadamente e por causa do fanatismo religioso dela. Segundo o delegado, o acusado comprou uma pistola com silenciador por R$ 1.300,00 dias antes da chacina.

- Acredito que ele já vinha pensando em praticar o crime há alguns dias. Tanto que comprou a pistola e ainda usou silenciador - disse o delegado.

O Mototaxista matou a ex-mulher, a ex-sogra, o ex-sogro, a ex-cunhada, o filho de apenas 6 anos de idade e ainda deixou uma outra ex-cunhada gravemente ferida. Ele disse que cometeu o crime porque se achava perseguido pela família da ex-mulher. Valdinar afirmou na delegacia, que o fanatismo dela pela religião já estava contagiando, inclusive, Eric Ricardo, seu filho.

O crime

Valdinar Lindoso explicou que matou a ex-mulher e a família dela porque todos eram da igreja Testemunha de Jeová e praticavam a religião de modo fanático.

Os crimes aconteceram nas casas 39 e 53 na praça Marechal Lott, no Monte Castelo, por volta das 3h da manhã de hoje. A primeira a morrer foi a ex-esposa, Helen Rose Matos dos Inocentes, 31 anos, assassinada enquanto dormia no seu quarto. Em seguida, Valdinar matou o próprio filho, Eric Ricardo Matos, 6 anos, que estava dormindo em seu quarto.

Depois, o mototaxista foi para casa do ex-sogro, Raimundo João dos Inocentes dos Santos, 60 anos, e matou-o com três tiros. Também foram assassinadas Maria José Matos dos Inocentes, 54 anos, a ex-sogra, e Érica Rosana Matos dos Inocentes, 27 anos, irmã de Helen. Eliane Roseli dos Inocentes, 24 anos, irmã mais nova de Helen, foi ferida com um tiro na boca e está em estado grave de saúde.

Valdinar e Helen estavam separados há um ano. Após matar a ex-mulher, ele seguiu para a casa da atual namorada e escondeu a arma usada nos crimes, uma pistola 380. A polícia tomou conhecimento e já foi buscar a pistola. A namorada de Valdinar, também, foi conduzida para prestar esclarecimentos.

fonte: http://imirante.globo.com/plantaoi/plan ... igo1=94938

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Hugo

Re.: Mototaxista mata ex-mulher e família

Mensagem por Hugo »

Testemunhas de Jeová levam qualquer uma loucura! :emoticon22:

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Por mais que TJs sejam chatos, basta ficar o mais longe possível deles que seu fanatismo não incomoda.

Se o cara tem um filho com a dita TJ, que pague a pensão e contribua com a educação do filho da forma que melhor lhe aprouver.

Agora, incomodar-se a ponto de perpetrar um ato bárbaro destes... ele deve ter algum problema de ordem psiquiátrica.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Re: Re.: Mototaxista mata ex-mulher e família

Mensagem por Johnny »

Tranca-Ruas escreveu:Por mais que TJs sejam chatos, basta ficar o mais longe possível deles que seu fanatismo não incomoda.

Se o cara tem um filho com a dita TJ, que pague a pensão e contribua com a educação do filho da forma que melhor lhe aprouver.

Agora, incomodar-se a ponto de perpetrar um ato bárbaro destes... ele deve ter algum problema de ordem psiquiátrica.

VocÊ mora em condominio fechado né Tranca? :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Não, Johnny.

Inclusive moro na mesma quadra que um "salão do reino dos testenmunhas de Jeová". Aos domingos, volta e meia, de manhã bem cedo, eles aparecem.

Quando tocam a campainha, eu atendo polidamente e educadamente pergunto o que é que eles querem (mesmo sabendo de antemão). Quando perguntam se eu tenho tempo para ouví-los, eu digo que estou fazendo algo muito importante - como tentar pegar moscas com uma pinça - e não posso dar-lhes atenção desejada no momento. Se insistem, pergunto sobre que capítulo e versículo da bíblia desejavam me lavar ao conhecimento. Eles dizem e eu lhes prometo (com uma das mãos fechando em figa por trás) que lerei o indicado. Aí lhes desejo um bom dia, eles vão embora felizes e saltitantes, certos que cumpriram a parte que lhes cabia de sua missão de levar a "palavra" ao conhecimento deste incréu que vos fala e eu volto aos meus afazeres (ou a dormir, caso tenham eles começado cedo sua tarefa de levar à humanidade pérfida sua última chance de entrar para o seleto rol daqueles que presenciarão leões pastando no mundo novo após o cumprimento dos desígnios de Jeová).

Não é necessário sair ao portão com uma calibre 12 e fuzilá-los só por crerem que é preciso seguir ao pé da letra os evangelhos quanto aos itens correlatos "evangelizar" e "levar a palavra ao conhecimento de todos".
:emoticon16:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca-Ruas escreveu:Não, Johnny.

Inclusive moro na mesma quadra que um "salão do reino dos testenmunhas de Jeová". Aos domingos, volta e meia, de manhã bem cedo, eles aparecem.

Quando tocam a campainha, eu atendo polidamente e educadamente pergunto o que é que eles querem (mesmo sabendo de antemão). Quando perguntam se eu tenho tempo para ouví-los, eu digo que estou fazendo algo muito importante - como tentar pegar moscas com uma pinça - e não posso dar-lhes atenção desejada no momento. Se insistem, pergunto sobre que capítulo e versículo da bíblia desejavam me lavar ao conhecimento. Eles dizem e eu lhes prometo (com uma das mãos fechando em figa por trás) que lerei o indicado. Aí lhes desejo um bom dia, eles vão embora felizes e saltitantes, certos que cumpriram a parte que lhes cabia de sua missão de levar a "palavra" ao conhecimento deste incréu que vos fala e eu volto aos meus afazeres (ou a dormir, caso tenham eles começado cedo sua tarefa de levar à humanidade pérfida sua última chance de entrar para o seleto rol daqueles que presenciarão leões pastando no mundo novo após o cumprimento dos desígnios de Jeová).

Não é necessário sair ao portão com uma calibre 12 e fuzilá-los só por crerem que é preciso seguir ao pé da letra os evangelhos quanto aos itens correlatos "evangelizar" e "levar a palavra ao conhecimento de todos".
:emoticon16:

Eu digo que estava transando com minha prima e eles atrapalharam. Viram a cara e saem...NUMA VE LO CI DA DE....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

No dia do jogo da final do Mundial do SPFC X Liverpool, ano passado, um domingo de manhã, no momento do primeiro gol impedido dos ingleses, umas TJs tocaram a campainha de casa.

Eu estava visivelmente fora de mim de nervoso, envergando o manto sagrado do glorioso tricolor e já envergando também goela abaixo umas cajibrinas, e saí à janela com cara de transtornado, perguntando que diabos elas queriam.

As moças pediram-me que fosse até elas, pois precisavam falar-me.

Corri até o portão, que é a pouca distância, tentando prestar atenção à narração do jogo, que se encontrava em volume bem alto em minha TV e elas começaram com aquela coisa de "Bom dia, está uma bela manhã... blablabla..." e eu lhes pedi que fossem breves pois estava a fazer algo de suprema importância. Elas olharam-me com um olhar de desconcerto e uma delas disse: "Pois é, está asistindo jogo de futebol, não?", ao que lhe respondi: "Não, estou a assistir O JOGO de futebol". Como já tinha percebido tratar-se de TJs, pedi-lhes que me comunicassem qual o capítulo da bíblia iriam explanar. Elas responderam "Lucas, 13, qualquer-coisa..." e eu lhes disse que mais tarde leria o excerto e desejei-lhes um bom dia, já dando-lhes as costas para retornar a assistir ao embate e elas desejaram boa sorte para o meu time e foram pregar em outra freguesia.

Quando entrei em casa de volta é que vi que o gol tinha sido declarado impedido pelo juiz. Agradeci a deus pela graça alcançada e quase me convenci de que ele estava a influenciar o resultado quando outros dois gols do Liverpool tiveram seus impedimentos declarados (todos corretamente), o que me forçaria a procurar as moças depois do jogo e acompanhá-las em seu árido ofício de levar aos descrentes e perdidos a boa nova de que deus existe e faz coisas grandiosas. :emoticon16:

PS - Se bem que eu tive vontade de fechar o portão eletrônico no pescoço delas quando vi que eram Tjs a querer me evangelizar em momento tão inoportuno...

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Se forem umas TJ bonitinhas até finjo que presto atenção. Agora quando são os marmanjos, mando a minha irma aguentar a encheção de saco.
Imagem

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

O Mototaxista era ateu?

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Para mim, esse cara fez muito bem em matar essa gente. (OBS: Não estou brincando.)
Imagem

Vitor Moura

Christiano escreveu:Para mim, esse cara fez muito bem em matar essa gente. (OBS: Não estou brincando.)

Vc é ateu?

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Sou.
Imagem

Vitor Moura

Christiano escreveu:Sou.

E ainda reclamam que são mal vistos pela sociedade...

spink
Contato:

Mensagem por spink »

reclamam

:emoticon5:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

###Usuário deletado### escreveu:Infelizmente um criminoso como esse não ficará mais do que 15 anos na cadeia, de acordo com a nova interpretação da lei dos crimes hediondos.

15 anos?

Réu primário + choradeira dos Direitos Humanos + bom comportamento... ficaria surpreso se chegasse aos 4 anos!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Vitor Moura escreveu:

Mas o Christiano é um caso específico...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Flavio Costa escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Mas o Christiano é um caso específico...

ou o Christianismo :emoticon12: :emoticon12:

Gostei do nome da galera!!
Valdinar Lindoso
Helen Rose e
Eric Ricardo :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Vitor Moura escreveu:

Não me incomodo nem um pouco de ser "mal visto"pela sociedade.

É exatamente o contrário. A independencia intelectual de tolices mil como o cristianismo, espiritos imateriais que não existem mas existem e cia ilimitada. vale a insatisfação de toda uma sociedade.

Vitor Moura

Perseus escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Não me incomodo nem um pouco de ser "mal visto"pela sociedade.

É exatamente o contrário. A independencia intelectual de tolices mil como o cristianismo, espiritos imateriais que não existem mas existem e cia ilimitada. vale a insatisfação de toda uma sociedade.

Então vc vai sair por aí matando todo undo que for religioso? Ou dizer "Aleluia!" toda vez que um religioso morre?

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Eu não chegaria ao ponto de Lindoso,mas encheria bastante o saco e irritaria a família da esposa,isso com certeza iria me ajudar ( e muito ) a recobrar minha sanidade.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Vitor Moura escreveu:

Poxa, Vitor, você não sabe quantos religiosos eu mato diariamente :emoticon131:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
###Usuário deletado### escreveu:Infelizmente um criminoso como esse não ficará mais do que 15 anos na cadeia, de acordo com a nova interpretação da lei dos crimes hediondos.

15 anos?

Réu primário + choradeira dos Direitos Humanos + bom comportamento... ficaria surpreso se chegasse aos 4 anos!

No Brasil, tendo grana então, "molhando" a mão do delegado e do carcereiro, me admira se vai ao menos sair da cela da delegacia para o presídio.

Mas, visto que é um mototaxista, já complica mais um pouco...

M!g

Mensagem por M!g »

Matar a Sogra até compreendo. Mas o filho nao pode...

Vitor Moura

Samael escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Poxa, Vitor, você não sabe quantos religiosos eu mato diariamente :emoticon131:

Não sei mesmo. Quantos?

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Titan escreveu:Matar a Sogra até compreendo.
:emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado