http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 53331.jhtm

Spitfire escreveu:Nestes casos o aborto seria ate um ato humanitário.
ímpio escreveu:pois é, pode ser algo muito chocante, mas se depressão pós-parto existe, não sei se dá para culpar tanto a mãe. Pois é como se injetar uma droga que altera o comportamento de uma pessoa, sem que ela tenha consentido, e depois culpá-la por algo que ela fizesse sob efeito dessa droga.
ímpio escreveu:pois é, pode ser algo muito chocante, mas se depressão pós-parto existe, não sei se dá para culpar tanto a mãe. Pois é como se injetar uma droga que altera o comportamento de uma pessoa, sem que ela tenha consentido, e depois culpá-la por algo que ela fizesse sob efeito dessa droga.
Najma escreveu:ímpio escreveu:pois é, pode ser algo muito chocante, mas se depressão pós-parto existe, não sei se dá para culpar tanto a mãe. Pois é como se injetar uma droga que altera o comportamento de uma pessoa, sem que ela tenha consentido, e depois culpá-la por algo que ela fizesse sob efeito dessa droga.
U-hum... mas garanto que a depressão pós parto não seria suficiente. Eu só acreditaria em loucura se desse um prato cheio de m* e ela comesse tudinho na hora... na minha frente...
Há que se notar que caso ela seja adepta da escatofagia, o "teste" de lucidez com prato de m* falha... mas enfim...