Garotinho: minha candidatura ficou inviável
Garotinho: minha candidatura ficou inviável
Garotinho diz que 'só milagre' viabiliza sua candidatura
Agência Estado
Pela primeira vez desde que começaram as denúncias de irregularidades sobre as doações para sua pré-campanha à Presidência, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, admitiu que sua candidatura não é mais viável. "Eu não tenho mais ilusão. Minha candidatura, só um milagre", disse ele em entrevista à radio Tupi hoje de manhã, para em seguida acrescentar: "porque atingiram o objetivo, me encheram de denúncias, anteciparam a convenção, onde vão dizer que eu caí nas pesquisas e por isso não posso ser candidato".
Garotinho atribuiu as denúncias a uma estratégia usada por seus inimigos para lhe destruir. "Isso tudo foi armado por um triângulo formado pelos bancos, pelo presidente Lula, que sabe que se eu for candidato ele não ganha, e por gente de dentro do PMDB", disse também, na entrevista.
Pela primeira vez ele citou nomes de outros peemedebistas que teriam interesse em armar as denúncias. Para Garotinho, os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Ney Suassuna, todos da ala governista do partido, são alguns dos responsáveis pela crise que atingiu sua candidatura.
Na entrevista à rádio, Garotinho voltou a dizer que só vai parar a greve de fome, iniciada no domingo, quando obter direito de resposta na revista Veja e nos veículos das Organizações Globo. No quinto dia de greve de fome, Garotinho acordou às sete da manhã, e recebeu a visita do médico Abdu Neme; do presidente da Assembléia Jorge Picciani (PMDB) e do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).
Agência Estado
Pela primeira vez desde que começaram as denúncias de irregularidades sobre as doações para sua pré-campanha à Presidência, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, admitiu que sua candidatura não é mais viável. "Eu não tenho mais ilusão. Minha candidatura, só um milagre", disse ele em entrevista à radio Tupi hoje de manhã, para em seguida acrescentar: "porque atingiram o objetivo, me encheram de denúncias, anteciparam a convenção, onde vão dizer que eu caí nas pesquisas e por isso não posso ser candidato".
Garotinho atribuiu as denúncias a uma estratégia usada por seus inimigos para lhe destruir. "Isso tudo foi armado por um triângulo formado pelos bancos, pelo presidente Lula, que sabe que se eu for candidato ele não ganha, e por gente de dentro do PMDB", disse também, na entrevista.
Pela primeira vez ele citou nomes de outros peemedebistas que teriam interesse em armar as denúncias. Para Garotinho, os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Ney Suassuna, todos da ala governista do partido, são alguns dos responsáveis pela crise que atingiu sua candidatura.
Na entrevista à rádio, Garotinho voltou a dizer que só vai parar a greve de fome, iniciada no domingo, quando obter direito de resposta na revista Veja e nos veículos das Organizações Globo. No quinto dia de greve de fome, Garotinho acordou às sete da manhã, e recebeu a visita do médico Abdu Neme; do presidente da Assembléia Jorge Picciani (PMDB) e do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).
"Noite escura agora é manhã..."
Re.: Garotinho: minha candidatura ficou inviável
ONDE ESTÁ O SEU MESSIAS AGORA, VERME CRISTÃO?

- Claudio Loredo
- Contato:
VIVA! Duas grandes notícias esta semana: a candidatura de Garotinho tornou-se inviável e o Bispo Rodrigues foi preso. Com isto, o pesadelo de vermos o Brasil tornar-se uma teocracia evangélica ficou muito distante.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Enemy down..
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Jack Torrance
- Contato:
Re: Re.: Garotinho: minha candidatura ficou inviável
Kramer escreveu:ONDE ESTÁ O SEU MESSIAS AGORA, VERME CRISTÃO?![]()
![]()
Andas assistindo muito Os Simpsons, hein...

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Claudio Loredo escreveu:
VIVA! Duas grandes notícias esta semana: a candidatura de Garotinho tornou-se inviável e o Bispo Rodrigues foi preso. Com isto, o pesadelo de vermos o Brasil tornar-se uma teocracia evangélica ficou muito distante.
Uma teocracia Evangélica poderia ser interessante. Para começar os paralíticos voltariam a andar e os doentes em geral seriam curados... o que seria muito bom para as finanças da Saúde. E só haveria um imposto: O Dízimo...
Falta o Crivela... 

Estou estranhando profundamente esta onda de boas noticías crente filho da puta preso.. crente filho da puta dando uma passadinha de fome... Para fazer o contra-peso muito provavelmente todos nós que as comemoramos iremos perder um braço ou uma perna.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ainda sobrou o Lula. 

Com um nome desses nao falta muito para ser refugado...
Claudio Loredo escreveu:
Faltou a terceira: Evo roubou nossa propriedade.
- Alenônimo
- Contato:
Garotinho tem mais é que se foder mesmo. Que bom que reconhece que não pode mais ser candidato.
- Nospheratu
Pouco me fodo pra ele também,jajá ele morre nessa greve de fome
Ou não.

Ou não.
- Nospheratu
Najma escreveu:Alguém já pensou em mandar pizzas pro sujeito?
Pizza com Suco de Laranja é uma boa pedida

- Alenônimo
- Contato:
Najma escreveu:Alguém já pensou em mandar pizzas pro sujeito?
Ouvi dizer que uma pizzaria, que fazia promoção de pizzas duplas, estava fazendo uma campanha especial de pizzas triplas: você comprava uma, levava duas e uma terceira ia lá pra sede do PMDB pra ser entregue pro Garotinho.
Não sei se é verdade, mas isso dá uma propaganda danada!
- Nospheratu
Alenônimo escreveu:Najma escreveu:Alguém já pensou em mandar pizzas pro sujeito?
Ouvi dizer que uma pizzaria, que fazia promoção de pizzas duplas, estava fazendo uma campanha especial de pizzas triplas: você comprava uma, levava duas e uma terceira ia lá pra sede do PMDB pra ser entregue pro Garotinho.
É engraçado ver como tudo no Brasil vira merchandising ou propaganda.
Nospheratu escreveu:Alenônimo escreveu:Najma escreveu:Alguém já pensou em mandar pizzas pro sujeito?
É engraçado ver como tudo no Brasil vira merchandising ou propaganda.
Viva ao capitalismo!