A regra é clara! 1x3 em casa e 3x2 fora de casa, como bem atestam River Plate e S.P.F.C.!
Cadê STJD agora, hein? Cadê Zweiter agora? Cadê Edílson? Vão querer anular este também?
Pacaembú? Fechado!

Aurelio Moraes escreveu:Hoje, eu não vou falar de futebol.
Tchau.
Perseus escreveu:O nome de todos voces estão marcados e serão lembrados no dia seguinte após a minha posse como ditador da República Latino-Americana dos países latinos americanos da América Latina.
Karasu escreveu:(...) ROTA (...)
rapha... escreveu:Karasu escreveu:(...) ROTA (...)
Karasu escreveu:O jogo foi aqui na minha cidade.
Meu pai passou perto do estádio e pelo que ele me disse, parecia que a PM montou uma operação monstruosa com cavalaria, ROTA, helicóptero, etc. Por que será?![]()
Pelo menos no Teixeirão, estádio onde aconteceu o jogo, tem uma espécie de poço que cerca o campo, teve ter uns 4m de profundidade, no mínimo. Por isso, fica muito difícil a torcida invadir o campo.
Viva as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar!!!
Poindexter escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Hoje, eu não vou falar de futebol.
Tchau.
É bom mesmo!![]()
Que desfavor, hein, Hammond? Lamentável!
Tranca-Ruas escreveu:Domingo o S.P.F.C. derrotou os analfabetos.
Hoje vão enfrentar os Estudiantes.
Up the S.P.F.C.!
Poindexter escreveu:Karasu escreveu:O jogo foi aqui na minha cidade.
Meu pai passou perto do estádio e pelo que ele me disse, parecia que a PM montou uma operação monstruosa com cavalaria, ROTA, helicóptero, etc. Por que será?![]()
Pelo menos no Teixeirão, estádio onde aconteceu o jogo, tem uma espécie de poço que cerca o campo, teve ter uns 4m de profundidade, no mínimo. Por isso, fica muito difícil a torcida invadir o campo.
Nos tempos em que morei em São Paulo, uma coisa que adorava era quando eu via passar uma viatura da ROTA. Eu ficava muito feliz de saber que ela estava por perto!![]()
[center]Viva as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar!!![/center]