Reza pela diminuição dos preços da gasolina

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Reza pela diminuição dos preços da gasolina

Mensagem por clara campos »

Um grupo cristão americano reuniu-se no passado dia 27 de Abril em Washington, D.C., em frente a uma estação de gasolina para rezar pela diminuição dos preços da gasolina. Os interessados que não se puderam deslocar a Washington para tão importante (e consequente) iniciativa fizeram-no via fibra óptica num site ao vivo e em real time ou usando uma linha telefónica grátis.

Num comunicado de imprensa o grupo Pray Live afirmou que muitas pessoas «se esquecem do poder da oração para resolver a crise energética». E que para além de a iniciativa ser uma mensagem para Deus (que devia ter colocado todo o petróleo do mundo em terras norte-americanas e não em terras de infiéis) é igualmente uma mensagem para a humanidade:

«É nossa esperança que ver e ouvir alguns dos mais poderosos pregadores reunidos em torno de uma estação de combustível e a capital dos Estados Unidos como cenário recorde a todos quem está de facto à frente do nosso Mundo - Deus».

ver crónica completa em http://www.ateismo.net/diario/
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Flavio Costa
Contato:

Re: Reza pela diminuição dos preços da gasolina

Mensagem por Flavio Costa »

clara campos escreveu:Num comunicado de imprensa o grupo Pray Live afirmou que muitas pessoas «se esquecem do poder da oração para resolver a crise energética».

Se não funcionar, dirão que é porque não era a vontade de Deus, e não porque a oração não é eficaz para o fim proposto.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Reza pela diminuição dos preços da gasolina

Mensagem por Aurelio Moraes »

Burros.
Deviam rezar para aparecer uma tecnologia mais barata e não-poluente, para substituir a gasolina de uma vez.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Não adianta. Desde que Evo cometeu o pecado original não temos mais as Chavez celestiais para abrir os tanques.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Deveriam começar trocando suas enormes Blazers ou coisa parecida, automáticas ainda por cima, por carros pequenos e econômicos. Certa vez, fiquei esperando uma pessoa numa rua do Texas e pude observar que não havia carros pequenos. E todos passavam com o pé em baixo, devorando gasolina.

O pessoal que estava comigo pegava o monstro até para ir almoçar na esquina. Claro que eram todos gordos. As calçadas da cidade não tinham nenhum pedestre nem sinal de desgaste. Acho que eu fui um dos poucos a usá-las.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

TUDO POÇO NAQUELE QUE ME FORTALESSE!!!!!1

Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: Reza pela diminuição dos preços da gasolina

Mensagem por Flavio Costa »

rapha... escreveu:TUDO POÇO NAQUELE QUE ME FORTALESSE!!!!!1

Legal, hein campeão? :emoticon45:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

"Posso" é com dois "esses" e não com "ç", megas.
Pare de roubar a conta do rapha.

Trancado