Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Um grupo cristão americano reuniu-se no passado dia 27 de Abril em Washington, D.C., em frente a uma estação de gasolina para rezar pela diminuição dos preços da gasolina. Os interessados que não se puderam deslocar a Washington para tão importante (e consequente) iniciativa fizeram-no via fibra óptica num site ao vivo e em real time ou usando uma linha telefónica grátis.
Num comunicado de imprensa o grupo Pray Live afirmou que muitas pessoas «se esquecem do poder da oração para resolver a crise energética». E que para além de a iniciativa ser uma mensagem para Deus (que devia ter colocado todo o petróleo do mundo em terras norte-americanas e não em terras de infiéis) é igualmente uma mensagem para a humanidade:
«É nossa esperança que ver e ouvir alguns dos mais poderosos pregadores reunidos em torno de uma estação de combustível e a capital dos Estados Unidos como cenário recorde a todos quem está de facto à frente do nosso Mundo - Deus».
clara campos escreveu:Num comunicado de imprensa o grupo Pray Live afirmou que muitas pessoas «se esquecem do poder da oração para resolver a crise energética».
Se não funcionar, dirão que é porque não era a vontade de Deus, e não porque a oração não é eficaz para o fim proposto.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Deveriam começar trocando suas enormes Blazers ou coisa parecida, automáticas ainda por cima, por carros pequenos e econômicos. Certa vez, fiquei esperando uma pessoa numa rua do Texas e pude observar que não havia carros pequenos. E todos passavam com o pé em baixo, devorando gasolina.
O pessoal que estava comigo pegava o monstro até para ir almoçar na esquina. Claro que eram todos gordos. As calçadas da cidade não tinham nenhum pedestre nem sinal de desgaste. Acho que eu fui um dos poucos a usá-las.
rapha... escreveu:TUDO POÇO NAQUELE QUE ME FORTALESSE!!!!!1
Legal, hein campeão?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006