A Bíblia Apoia a Prostituição...
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
A Bíblia Apoia a Prostituição...
GÊNESIS 38:1,30
"E ACONTECEU no mesmo tempo que Judá desceu de entre seus irmãos e entrou na casa de um homem de Adulão, cujo nome era Hira,
E viu Judá ali a filha de um homem cananeu, cujo nome era Sua; e tomou-a por mulher, e a possuiu.
E ela concebeu e deu à luz um filho, e chamou-lhe Er.
E tornou a conceber e deu à luz um filho, e chamou-lhe Onã.
E continuou ainda e deu à luz um filho, e chamou-lhe Selá; e Judá estava em Quezibe, quando ela o deu à luz.
Judá, pois, tomou uma mulher para Er, o seu primogênito, e o seu nome era Tamar.
Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do SENHOR, por isso o SENHOR o matou.
Então disse Judá a Onã: Toma a mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita descendência a teu irmão.
Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão.
E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou.
Então disse Judá a Tamar sua nora: Fica-te viúva na casa de teu pai, até que Selá, meu filho, seja grande. Porquanto disse: Para que porventura não morra também este, como seus irmãos. Assim se foi Tamar e ficou na casa de seu pai.
Passando-se pois muitos dias, morreu a filha de Sua, mulher de Judá; e depois de consolado Judá subiu aos tosquiadores das suas ovelhas em Timna, ele e Hira, seu amigo, o adulamita.
E deram aviso a Tamar, dizendo: Eis que o teu sogro sobe a Timna, a tosquiar as suas ovelhas.
Então ela tirou de sobre si os vestidos da sua viuvez e cobriu-se com o véu, e envolveu-se, e assentou-se à entrada das duas fontes que estão no caminho de Timna, porque via que Selá já era grande, e ela não lhe fora dada por mulher.
E vendo-a Judá, teve-a por uma prostituta, porque ela tinha coberto o seu rosto.
E dirigiu-se a ela no caminho, e disse: Vem, peço-te, deixa-me possuir-te. Porquanto não sabia que era sua nora. E ela disse: Que darás, para que possuas a mim?
E ele disse: Eu te enviarei um cabrito do rebanho. E ela disse: Dar-me-ás penhor até que o envies?
Então ele disse: Que penhor é que te darei? E ela disse: O teu selo, e o teu cordão, e o cajado que está em tua mão. O que ele lhe deu, e possuiu-a, e ela concebeu dele.
E ela se levantou, e se foi e tirou de sobre si o seu véu, e vestiu os vestidos da sua viuvez.
E Judá enviou o cabrito por mão do seu amigo, o adulamita, para tomar o penhor da mão da mulher; porém não a achou.
E perguntou aos homens daquele lugar, dizendo: Onde está a prostituta que estava no caminho junto às duas fontes? E disseram: Aqui não esteve prostituta alguma.
E tornou-se a Judá e disse: Não a achei; e também disseram os homens daquele lugar: Aqui não esteve prostituta.
Então disse Judá: Deixa-a ficar com o penhor, para que porventura não caiamos em desprezo; eis que tenho enviado este cabrito; mas tu não a achaste.
E aconteceu que, quase três meses depois, deram aviso a Judá, dizendo: Tamar, tua nora, adulterou, e eis que está grávida do adultério. Então disse Judá: Tirai-a fora para que seja queimada.
E tirando-a fora, ela mandou dizer a seu sogro: Do homem de quem são estas coisas eu concebi. E ela disse mais: Conhece, peço-te, de quem é este selo, e este cordão, e este cajado.
E conheceu-os Judá e disse: Mais justa é ela do que eu, porquanto não a tenho dado a Selá meu filho. E nunca mais a conheceu.
E aconteceu ao tempo de dar à luz que havia gêmeos em seu ventre;
E sucedeu que, dando ela à luz, que um pôs fora a mão, e a parteira tomou-a, e atou em sua mão um fio encarnado, dizendo: Este saiu primeiro.
Mas aconteceu que, tornando ele a recolher a sua mão, eis que saiu o seu irmão, e ela disse: Como tu tens rompido, sobre ti é a rotura. E chamaram-lhe Perez.
E depois saiu o seu irmão, em cuja mão estava o fio encarnado; e chamaram-lhe Zerá."
- Sacaram?!?!?!
- O primeiro filho de Judá foi Er, aí ele foi mal-criado e Deus mandou ele comer capim pela raiz, então, de acordo com a Lei, o irmão mais velho de Er, Onã, deveria providenciar descendência em Tamar que era a esposa do falecido, mas Onã ficava de sacanagem mas não gozava dentro, então Deus mandou ele prá terra dos pés juntos também.
- Aí sobrou só um filho prá Judá, ele já ressabiado com Deus não quis arriscar o último e mandou Tamar de volta prá casa dos pais, aí ela armou prá cima do sogrão, se vestiu de piranha, cobriu o rosto, deu umazinha com ele e teve gêmeos!!!
- Vejam só, Deus matava na hora quem fizesse merda, tanto é que Er e Onã dançaram, mas Judá e Tamar praticaram prostituição da braba, e Deus ainda os abençoou com Gêmeos!!!
- Exulte Cláudio!!! - Desesperem-se Poindexter e Aurélio!!!!
- O SENHOR abençoa a prostituição!!!! - Gllllóóóória!!!!
Abraços,
"E ACONTECEU no mesmo tempo que Judá desceu de entre seus irmãos e entrou na casa de um homem de Adulão, cujo nome era Hira,
E viu Judá ali a filha de um homem cananeu, cujo nome era Sua; e tomou-a por mulher, e a possuiu.
E ela concebeu e deu à luz um filho, e chamou-lhe Er.
E tornou a conceber e deu à luz um filho, e chamou-lhe Onã.
E continuou ainda e deu à luz um filho, e chamou-lhe Selá; e Judá estava em Quezibe, quando ela o deu à luz.
Judá, pois, tomou uma mulher para Er, o seu primogênito, e o seu nome era Tamar.
Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do SENHOR, por isso o SENHOR o matou.
Então disse Judá a Onã: Toma a mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita descendência a teu irmão.
Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão.
E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou.
Então disse Judá a Tamar sua nora: Fica-te viúva na casa de teu pai, até que Selá, meu filho, seja grande. Porquanto disse: Para que porventura não morra também este, como seus irmãos. Assim se foi Tamar e ficou na casa de seu pai.
Passando-se pois muitos dias, morreu a filha de Sua, mulher de Judá; e depois de consolado Judá subiu aos tosquiadores das suas ovelhas em Timna, ele e Hira, seu amigo, o adulamita.
E deram aviso a Tamar, dizendo: Eis que o teu sogro sobe a Timna, a tosquiar as suas ovelhas.
Então ela tirou de sobre si os vestidos da sua viuvez e cobriu-se com o véu, e envolveu-se, e assentou-se à entrada das duas fontes que estão no caminho de Timna, porque via que Selá já era grande, e ela não lhe fora dada por mulher.
E vendo-a Judá, teve-a por uma prostituta, porque ela tinha coberto o seu rosto.
E dirigiu-se a ela no caminho, e disse: Vem, peço-te, deixa-me possuir-te. Porquanto não sabia que era sua nora. E ela disse: Que darás, para que possuas a mim?
E ele disse: Eu te enviarei um cabrito do rebanho. E ela disse: Dar-me-ás penhor até que o envies?
Então ele disse: Que penhor é que te darei? E ela disse: O teu selo, e o teu cordão, e o cajado que está em tua mão. O que ele lhe deu, e possuiu-a, e ela concebeu dele.
E ela se levantou, e se foi e tirou de sobre si o seu véu, e vestiu os vestidos da sua viuvez.
E Judá enviou o cabrito por mão do seu amigo, o adulamita, para tomar o penhor da mão da mulher; porém não a achou.
E perguntou aos homens daquele lugar, dizendo: Onde está a prostituta que estava no caminho junto às duas fontes? E disseram: Aqui não esteve prostituta alguma.
E tornou-se a Judá e disse: Não a achei; e também disseram os homens daquele lugar: Aqui não esteve prostituta.
Então disse Judá: Deixa-a ficar com o penhor, para que porventura não caiamos em desprezo; eis que tenho enviado este cabrito; mas tu não a achaste.
E aconteceu que, quase três meses depois, deram aviso a Judá, dizendo: Tamar, tua nora, adulterou, e eis que está grávida do adultério. Então disse Judá: Tirai-a fora para que seja queimada.
E tirando-a fora, ela mandou dizer a seu sogro: Do homem de quem são estas coisas eu concebi. E ela disse mais: Conhece, peço-te, de quem é este selo, e este cordão, e este cajado.
E conheceu-os Judá e disse: Mais justa é ela do que eu, porquanto não a tenho dado a Selá meu filho. E nunca mais a conheceu.
E aconteceu ao tempo de dar à luz que havia gêmeos em seu ventre;
E sucedeu que, dando ela à luz, que um pôs fora a mão, e a parteira tomou-a, e atou em sua mão um fio encarnado, dizendo: Este saiu primeiro.
Mas aconteceu que, tornando ele a recolher a sua mão, eis que saiu o seu irmão, e ela disse: Como tu tens rompido, sobre ti é a rotura. E chamaram-lhe Perez.
E depois saiu o seu irmão, em cuja mão estava o fio encarnado; e chamaram-lhe Zerá."
- Sacaram?!?!?!
- O primeiro filho de Judá foi Er, aí ele foi mal-criado e Deus mandou ele comer capim pela raiz, então, de acordo com a Lei, o irmão mais velho de Er, Onã, deveria providenciar descendência em Tamar que era a esposa do falecido, mas Onã ficava de sacanagem mas não gozava dentro, então Deus mandou ele prá terra dos pés juntos também.
- Aí sobrou só um filho prá Judá, ele já ressabiado com Deus não quis arriscar o último e mandou Tamar de volta prá casa dos pais, aí ela armou prá cima do sogrão, se vestiu de piranha, cobriu o rosto, deu umazinha com ele e teve gêmeos!!!
- Vejam só, Deus matava na hora quem fizesse merda, tanto é que Er e Onã dançaram, mas Judá e Tamar praticaram prostituição da braba, e Deus ainda os abençoou com Gêmeos!!!
- Exulte Cláudio!!! - Desesperem-se Poindexter e Aurélio!!!!
- O SENHOR abençoa a prostituição!!!! - Gllllóóóória!!!!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Claudio Loredo
- Contato:
Re.: A Bíblia Apoia a Prostituição...
Não irei exultar. Esta biblia é o livro mais contraditório que existe. Se tem essa parte aprovando a prostituição, existem outras reprovando. Como aquele versiculo do livro de proverbios que diz que o homem que sai com prostitutas é como um boi indo para o matadouro. Como faço tudo o que a bíblia manda não fazer, eu observo os versiculos que condenam a prostituição.

Aproveito a mensagem para indicar o livro “O Doce Veneno do Escorpião” escrito por Bruna Surfistinha. Não leia a Bíblia, leia o livro da Bruna que é mais descente.
Abaixa a Bíblia! Viva as prostitutas! Viva a Bruna Surfistinha!
Editado pela última vez por Claudio Loredo em 10 Mai 2006, 10:10, em um total de 1 vez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
A bíblia é uma merda.
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: A Bíblia Apoia a Prostituição...
Claudio Loredo escreveu:Abaixa a Bíblia! Viva as prostitutas! Viva a Bruna Surfistinha!

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Poindexter
Viva a Família! Viva a Propriedade!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Aurelio Moraes escreveu:A bíblia é uma merda.
Nem pra limpar o cú ela serve...
Dá pra fazer de mortalha pra alguém enrolar um baseado...

- Aranha
- Contato:
Aurelio Moraes escreveu:A bíblia é uma merda.
- Sabia que a profundidade das opiniões do Aurélio dariam um verniz intelectual a este combalido tôpico...
- Obrigado Aurélio, suas palavras sempre são inspiração para nós...

Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
- carlo
Eu ´tô com a Bruna Surfistinha e não abro. Se não fosse estas meninas que podem muito, nós estaríamos podidos.

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
Poindexter escreveu:Viva a Família! Viva a Propriedade!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Poindexter
Cris escreveu:Assim como o Cláudio, você também não existe Guilherme!

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Note-se ainda que Tamar ia ser queimada por ter tido outro homem, apesar de já ser viúva, mas Judá, que transou com uma prostituta, não foi criticado.
EU E MINHA FAMILHA LOLVAMOS AO SENHOR.
ELE É BOM E SUA JUSTISSA NÃO FÁLIA!!!!!1
-
Faltou "viva a tradição!"

"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Estou tentando entender a dias qual é a correlação entre "Familía e Tradição" (seja la o que essa porra signifique) e prostituição...
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Aranha
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Note-se ainda que Tamar ia ser queimada por ter tido outro homem, apesar de já ser viúva, mas Judá, que transou com uma prostituta, não foi criticado.
- Vender o corpo, Tudo Bem !!!!
- Comprar a Mercadoria, Beleza !!!!
- Botar chifre !?!?!? (Mesmo que seja em Defunto), Morte à Vadia!!!

Ben Parker
Ben Parker
Viva a bíblia!!!!
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Perseus escreveu:Estou tentando entender a dias qual é a correlação entre "Familía e Tradição" (seja la o que essa porra signifique) e prostituição...
Não está óbvio?
O Loredo é favorável a prostituição, o Poindexter é contra, e quando um tópico trata do assunto, cada qual faz o seu ufanismo típico.
E o Poindexter não falou de "tradição", e sim de "família" e "propriedade".
Quem falou de "tradição" foi o Washington, aparentemente tentando correlacionar o post do Poindexter com a organização "Tradição, Família e Propriedade".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Flavio Costa
- Contato:
Por sinal, essa TFP é cômica também. 

- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Tranca-Ruas escreveu:Poindexter escreveu:Viva a Família! Viva a Propriedade!
ELE É BOM E SUA JUSTISSA NÃO FÁLIA!!!!!
À provas de que DEUS fas muito para quem tem confianssa na sua palavra de lus!

- Ateu Tímido
- Contato:
Najma escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Poindexter escreveu:Viva a Família! Viva a Propriedade!
ELE É BOM E SUA JUSTISSA NÃO FÁLIA!!!!!
À provas de que DEUS fas muito para quem tem confianssa na sua palavra de lus!
Cim!
Deus proteji a familha!
Ha minha, a çua ou a da Susani Rixitophen...
I a justissa diwina farda, mas não talha!!!!

- Flavio Costa
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:Cim!
Deus proteji a familha!
Ta fikndu impuçiveu intend oq vcs eskrev.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- Ateu Tímido
- Contato:
Flavio Costa escreveu:Ateu Tímido escreveu:Cim!
Deus proteji a familha!
Ta fikndu impuçiveu intend oq vcs eskrev.
Talveis, a rasão diço ceja qui ocêis, us bundyzta, não esteje acustomado a enterpretar as palavra de DEUS todu puderozu!
Hafinal, eu num intendo komu qui cêis resa cem cer pra ELE...