Morales exclui Brasil de "lista de apoiadores"
- Poindexter
Morales exclui Brasil de "lista de apoiadores"
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Re.: Morales exclui Brasil de "lista de apoiadores"
Caralho, compra do Acre? Parece até com os muçulmanos que ainda guardam rancor pelas cruzadas.
- O ENCOSTO
- Contato:
Se não me engano, havia um acordo entre Brasil e Bolivia. A Bolivia passaria a ter acesso ao rio Amazonas (por uma ferrovia - retratado na série global Mad max Maria) e com isso acesso ao Oceano Atlantico.
Algo aconteceu no meio do caminho já que a bolivia não usa mais o rio amazonas.
Algo aconteceu no meio do caminho já que a bolivia não usa mais o rio amazonas.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
E incluiu o Gobierno do Brasil* (pobre Brasil, até quando?) na lista de otários engambelados".
* E os brasileiros pagando o pato por terem votado nesses incompetentes, mais comprometidos ideologicamente com bravateiros estrangeiros do que com os interesses e direitos de seu próprio país. Raça maldita!
* E os brasileiros pagando o pato por terem votado nesses incompetentes, mais comprometidos ideologicamente com bravateiros estrangeiros do que com os interesses e direitos de seu próprio país. Raça maldita!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Capitão América
E os PeTralhas marxistas continuam apoiando seus correligionários bolivianos... Já está na hora do Exército intervir, para salvar esse país da desgraça total.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
Re: Re.: Morales exclui Brasil de "lista de apoiadores&
Kramer escreveu:Caralho, compra do Acre? Parece até com os muçulmanos que ainda guardam rancor pelas cruzadas.
Certamente, que isso não é apenas uma citação do Evinho, amiguinho do PT, das FARCs, de Fidel e do grande lider Chaves.
Ele já está mandando brasileiros residentes no lado da Bolívia se evaporarem das áreas fronteiriças.
E aquí, no RV, ainda temos pastor petista, esparramando seu idealismo, crente que esta fase de quadrilha um dia passe.
Ainda destruiremos até essa precária liberdade, que, à duras penas, pensávamos ter conquistado.
O Oriente Médio está cada vêz mais próximo, graças aos excrementos ideológicos de nossa esquerda!

- Aurelio Moraes
- Contato:
O Brasil devia jogar umas bombas naquela favela que é a Bolívia.
País miserável e inútil.
País miserável e inútil.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Além de construir a ferrovia, a muito custo e com perda de muitas vidas, o Brasil pagou 2 milhões de libras à Bolívia. E o Morales, marionete do Chávez, agora diz que a terra foi roubada e que eles só receberam o valor de um cavalo.
Meu sonho é que se descubra um substituto barato e abundante para o petróleo. Vai acabar com a empáfia desses bostas todos, aqui e no Oriente Médio.
Meu sonho é que se descubra um substituto barato e abundante para o petróleo. Vai acabar com a empáfia desses bostas todos, aqui e no Oriente Médio.
- Aurelio Moraes
- Contato:
O Acre vale menos que um cavalo.
Estadozinho miserável.
Por mim, que devolvam à Bolívia.
E levem Rondônia de brinde.
Estadozinho miserável.
Por mim, que devolvam à Bolívia.
E levem Rondônia de brinde.
Capitão América escreveu:E os PeTralhas marxistas continuam apoiando seus correligionários bolivianos... Já está na hora do Exército intervir, para salvar esse país da desgraça total.
Pergunte ao Delúbio, ao Lula ou ao Silvinho Pereira se eles entendem o conceito de práxis ou, ao menos, o materilismo vulgar...
Fernando Silva escreveu:Além de construir a ferrovia, a muito custo e com perda de muitas vidas, o Brasil pagou 2 milhões de libras à Bolívia. E o Morales, marionete do Chávez, agora diz que a terra foi roubada e que eles só receberam o valor de um cavalo.
Disseram que este lance de terem comprado o Acre pelo preço de um cavalo é lenda.
Para mim lenda ainda maior é terem pago o montante citado.
Nem provaram ainda que o Acre existe, oras, quanto mais terem pago 2 milhões de libras esterlinas por ele.
-
Tranca-Ruas escreveu:Fernando Silva escreveu:Além de construir a ferrovia, a muito custo e com perda de muitas vidas, o Brasil pagou 2 milhões de libras à Bolívia. E o Morales, marionete do Chávez, agora diz que a terra foi roubada e que eles só receberam o valor de um cavalo.
Disseram que este lance de terem comprado o Acre pelo preço de um cavalo é lenda.
Nem provaram ainda que o Acre existe, oras, quanto mais terem pago 2 milhões de libras esterlinas por ele.
Há provas sólidas acerca da inexistência do Acre http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47757
o pensador escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Fernando Silva escreveu:Além de construir a ferrovia, a muito custo e com perda de muitas vidas, o Brasil pagou 2 milhões de libras à Bolívia. E o Morales, marionete do Chávez, agora diz que a terra foi roubada e que eles só receberam o valor de um cavalo.
Há provas sólidas acerca da inexistência do Acre http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47757
Uma comunidade no orkut não é evidência de nada.
Se assim fosse, haveria de existir a Atlântida, Shamballa e o Eldorado, já que existem ascencionados maconhados que piram nestas histórias e acham que um dia vão achá-las.
O dia que eu conhecer um acreano (não um maluco que pensa que veio de lá, como tem gente que pensa que veio de outros mundos) ou for para o Acre e verificar por mim mesmo, aí Acre-dito.

Mas Tranca, exite o eldorado. Nunca ouviu falar no eldorado dos carijos?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aurelio Moraes
- Contato:
Qual a utilidade do Acre?
- Erick Wolff
Amigos amigos...
Nem em sonho que o Brasil entra em guerra com a Bolívia no governo Lula.
Lulinha e sua cambada de esquerdinhas comunas não querem depender do exército pra nada, e o exército nem mesmo quer apoiar esse governo comuna.
Lulinha vai é baixar as calças pra Evo Morales e depois...
Bem, não sei nem mesmo qual será a reação do cenário internacional
Um país baixa as calças pra outro, e logo depois, todos querem tirar o quinhão também.
Se isso fosse nos EUA.... Ah se isso fosse nos EUA a bolívia já tava fodida.
:}
Lulinha e sua cambada de esquerdinhas comunas não querem depender do exército pra nada, e o exército nem mesmo quer apoiar esse governo comuna.
Um país baixa as calças pra outro, e logo depois, todos querem tirar o quinhão também.
E então, Deus criou o céu e a terra, e Deus criou o homem, e então disse: Contemple!
E então, Homem criou máquinas, e máquina criou música, e então disse: Contemple!
E então, Homem criou máquinas, e máquina criou música, e então disse: Contemple!
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Erick Wolff escreveu:Amigos amigos...
- Os cubanos fizeram a mesma coisa com os EUA (aliás, fizeram bem pior).
- Havia empresas americanas na Bolívia também...
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Aurelio Moraes escreveu:O Brasil devia jogar umas bombas naquela favela que é a Bolívia.
País miserável e inútil.
Não vai dar, Aurélio. Motivo: apesar dos vários anos sob governo militar, enquanto os outros milicos latino-americanos gastavam fortunas com novos navios, novas armas, misses e aviões, os nossos gastavam grana com obras faraônicas, caras e desnecessárias. Resultado: se um soldado nosso der um tiro com o seu fuzil, ele tem que dar um chute embaixo para a bala ir mais longe.
Nossos aviões estão caindo aos pedaços, os tanques e caminhões idem e soldado tem de ser bem treinado.
Lembram dos pobres coitados de 17-18 anos, mandados pra lutar nas Malvinas? Nem deram pro cheiro.
Com os nossos é a mesma coisa. Nossos generais foram treinados para caçar comunista, mas fora isso não tenho lá bem certeza do que mais sabem fazer.
- Poindexter
Abmael escreveu:- Os cubanos fizeram a mesma coisa com os EUA (aliás, fizeram bem pior).
- Havia empresas americanas na Bolívia também...
Abraços,
Com relação à Cuba... esta só não foi tomada pelos E.U.A. por causa da U.R.S.S..
Com relação à Bolívia... sabem qual é a presença dos E.U.A na economia boliviana?

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Aurelio Moraes escreveu:Qual a utilidade do Acre?
Ter parido o Enéas.