Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quem já teve oportunidade de ver a nova propaganda do Guaraná Antártica, no qual Diego Maradona, sonha (tem pesadelo) em estar jogando na Seleção Brasileira? Aí ele acorda e diz que anda tomando muito Guaraná Antártica. Morri de rir! E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cris escreveu:E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
Oi, Cris!
Acho que você não entendeu o teor irônico dos meus posts acima!
De forma nenhuma torço pela albiceleste nesta copa! Sou verde-amarelo até às entranhas!
Cris escreveu:Quem já teve oportunidade de ver a nova propaganda do Guaraná Antártica, no qual Diego Maradona, sonha (tem pesadelo) em estar jogando na Seleção Brasileira? Aí ele acorda e diz que anda tomando muito Guaraná Antártica. Morri de rir! E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
Cris escreveu:E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
Oi, Cris!
Acho que você não entendeu o teor irônico dos meus posts acima!
De forma nenhuma torço pela albiceleste nesta copa! Sou verde-amarelo até às entranhas!
Beijos!
entendi sim chéri! hahaha! To dizendo que vou comprar lenços verde-amarelo para você o PD para chorarem juntos a derrota rs..rs. haha... daqui a pouco serei linchada neste tópico!
Cris*
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Cris escreveu:Quem já teve oportunidade de ver a nova propaganda do Guaraná Antártica, no qual Diego Maradona, sonha (tem pesadelo) em estar jogando na Seleção Brasileira? Aí ele acorda e diz que anda tomando muito Guaraná Antártica. Morri de rir! E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
E o que vocês apostaram Cris??
Se eu ganhar ele terá que me levar no cinema duas vezes, pagar o lanche e as entradas. Se eu perder tenho que pagar duas caixas de cerveja para ele.
Cris*
Lenço verde-amarelo de Copa do Mundo para mim? Você acha que vou comemorar o Tri-Campeonato chorando de emoção, em plena Nueve de Julio, em lenços verde-amarelos?????????
Faz-me rir!
Editado pela última vez por Poindexter em 18 Mai 2006, 18:40, em um total de 1 vez.
Poindexter escreveu:Lenço verde-amarelo de Copa do Mundo para mim? Você acha que vou comemorar o Tri-Campeonato chorando de emoção em lenços verde-amarelos?????????
Faz-me rir!
Ok.. ok... então, dou do seu time preferido ok?
Cris*
Cris escreveu:Ok.. ok... então, dou do seu time preferido ok?
Obrigado, Cris!
Note que o fabricante NÃO fez a versão da Sel. Argentina... de qualquer forma, se encontrares um com as cores do S.P.F.C. ...
Pode deixar! Esse até o tranca iria querer também .
eu sei que o Tranca, vai ficar com o coração na mão nesta copa. Mas ele já passou no teste de esforço né tranca! Beijos!
Cris*
E o que vocês apostaram Cris??
Se eu ganhar ele terá que me levar no cinema duas vezes, pagar o lanche e as entradas. Se eu perder tenho que pagar duas caixas de cerveja para ele.
Então prepara logo o dinheiro pra comprar essas cervejas!!!