Grêmio Processa Microsoft
-
A diretoria do Grêmio Futebol Clube, time da cidade de Porto Alegre, ingressará, na semana que vem, com processo na Justiça Brasileira contra a gigante da Informática, Microsoft.
O motivo, segundo o clube gaúcho, é que a Microsoft estaria usando um slogan do clube em aplicativos como o Word, PowerPoint e até o Excel.
- "Vocês já notaram que, ao abrir qualquer arquivo, por exemplo, no Excel, o nome do arquivo default é "Sem título"? O Grêmio se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"
A diretoria do Grêmio Futebol Clube, time da cidade de Porto Alegre, ingressará, na semana que vem, com processo na Justiça Brasileira contra a gigante da Informática, Microsoft.
O motivo, segundo o clube gaúcho, é que a Microsoft estaria usando um slogan do clube em aplicativos como o Word, PowerPoint e até o Excel.
- "Vocês já notaram que, ao abrir qualquer arquivo, por exemplo, no Excel, o nome do arquivo default é "Sem título"? O Grêmio se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Vito Álvaro
Re.: Grêmio Processa Microsoft
HAhahahahahahhahahaha!!!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
HAHAHHA Muito boa!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Talvez o Grêmio esteja querendo levantar uma graninha pra investir naquele timinho ridículo
ah essa piada fizeram com o Santa Cruz
com certeza combina mais com o Santa Seiya
com certeza combina mais com o Santa Seiya
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic