Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns Leo !! Finalmente hein??Já estava pensando que vc nâo estava se incomodando com a minha ultrapassagem relâmpago,afinal já tenho mais de 2.300 posts
Claudio Loredo escreveu: Parabéns Leo pelos 2.000 posts!
Parábens Cara !!!
Você é pura simpatia!!!
Abraço!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O Leo pode ser o cara com as crenças mais boçais desse fórum (e realmente, ele é).
Ele pode votar no PSTU, achar o anarquismo "manerão", mas é gente boa. E não vou deixar falarem mal dele só porque ele não tem uma percepção muito clara das coisas.