Chimpanzé é identificado como origem da aids
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Chimpanzé é identificado como origem da aids
25 de maio de 2006
Pesquisadores disseram na quinta-feira que fezes de chimpanzés analisadas por eles mostram como o vírus da aids se originou em macacos selvagens de Camarões e de lá se espalhou para seres humanos da África e depois do mundo todo.
O estudo, publicado na revista Science, sustenta outras pesquisas que sugerem que de alguma forma as pessoas contraíram a doença de chimpanzés - provavelmente consumindo sua carne.
"A análise diz que o grupo de chimpanzés que deu origem ao HIV é uma comunidade que reside em Camarões", disse Beatrice Hahn, da Universidade do Alabama, responsável pelo estudo.
Se ficar comprovado, acabam-se (ou deveriam se acabar) as teorias da conspiração sobre o vírus da AIDS ter sido criado em laboratório.
Re.: Chimpanzé é identificado como origem da aids
AH... "consumindo a carne"... sei, sei...
Ao invés de galinhas, troncos de bananeira, cabras, vacas...

Re: Re.: Chimpanzé é identificado como origem da aids
Najma escreveu:AH... "consumindo a carne"... sei, sei...![]()
Najma, não sabia que os casais se consomem carnalmente uns aos outros. Ou será que os desejos da carne tem alguma coisa a ver com picanha e azinha de frango?
Smuchhhhh...
Ando meio longe ultimamente.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."