Participo de várias comunidades sobre cirurgia de redução de estômago no orkut.
Não desejo nada de ruim a quem vai passar pela cirurgia, mas é nauseante ver o nível de credulidade das pessoas.
Acompanhem:
☆Thaís FOI MARCADA MINHA CIRURGIA 06/06/2006 15:01
Oi Pessoas... minha cirurgia foi marcada!!! Será no dia 03/julho... to mto ansiosa e com medo também... Espero que me ajudem e orem por mim!!!
Bjao
Cirurgia 06/06/2006 16:39
Thaís não tenha medo, pois quando temos Deus no coração e uma grande fé, nada de ruim acontece.
Fiz a minha cirurgia em Salvador há 11 meses, já eliminei + de 40 kg e estou super feliz.
Beijos!!!
jocelaine JÁ DEU TUDO CERTO 07/06/2006 07:15
THAÍS QUANDO NÓS COLOCAMOS DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSAS VIDAS TUDO JÁ DAR CERTO.NÃO TENHA MEDO POIS ELE É CONTIGO NÃO TEMA NEM TE ESPANTES.
E EU QUERO TE VER EM FOTOS BELISSIMAS HEIN RSRSRSRSRS
☆♥Thaís 07/06/2006 14:05
É verdade!!!!!!!!!!!! Gente... vcs estão sendo uma bênção pra mim... Que Deus possa abençar todos vcs...
Bjos do coraçao
Aurelio 07/06/2006 14:34
Que Ganesh abençoe a todos.

Já vi histórias de muitos crentes terem fé e falecerem durante a operação. Foi falta de fé? deus quis assim?
orkut
Thaís não tenha medo, pois quando temos Deus no coração e uma grande fé, nada de ruim acontece.

Isso prova que acreditar em deus não serve para nada.
Para os crentes é assim então?
-Deu tudo certo na cirurgia , então o mérito não é do cirurgião e sim de "deus" (sic);
-se não deu, foi falta de fé , deus chamou a pessoa para o paraíso, foi a vontade dele ...?