Jun 11, 3:21am CATARINA MAGRI
Milagres não são provados cientificamente,em alguns casos sim, podem ser comfirmados por exames..etc.
Porem, existem: e só se sabe que existem quem os vivencia; na mente, no corpo e no coração!
Há de se dizer: milagres não se provam, mas se vivem incondicionalmente.
Como provar que posso ouvir a voz de Deus falando ao meu ouvido e ao meu coração! Vão me dizer; você é uma louca.. e algo mais!
É o Espírito Santo, deixado por Deus após a sua ressureição em pentecostes, quando apareceu aos apóstolos.
Deixou para todos aqueles que crerem em seu verdadeiro amor e vida etena!
Vivenciar a plenitude deste amor Maior, já há por si só, dizer o milagre da supremacia Divina.
Já posso dizer: eu sou um milagre, quando creio que existo e de que forma (mágica) estou aqui neste planeta!
Considero um milagre, a vida e seus aliados, componentes, aderentes, comsequentes, sucessivos, inteligentes, adequados, simulados, ilimitados os caracters subsistencial em toda forma de vida humana e universal.
O milagre da Criação! Auto afirmação! Pré-moderação de um percurso.
Em vários sistemas, planetário e interplanetário! Que milagre maior poderá acontecer!!
Ver ou não ver, dissimulado, categórico e excelente.
Ser ou ser, o verdadeiro e único plano miraculosamente onipotente e onipresente! Visível ou não!
Deus se faz presente em todas as coisas! Creia e verás a prova de milagres catalogados em todo o universo!
Eu sou a Catarina, um milagre generoso e bem presente neste Planeta Terra. Maravilhoso! Estupendo! Apesar das contraversias existentes.
Se não fui útil, espero ter dado atenção ao item postado.
Obrigada, boa noite!!
Ela escreveu isto em resposta a este artigo:
http://www.pesquisapsi.com/linhacetica/ ... dizer-algo