Desafio o aurelio
Desafio o aurelio
ola aurelio e o seguinte
Voce diz que deus nao existe ne ? ok entao eu agora te faco uma pergunta. Sua mae te ama ? se voce dizer que sim ou que nao mande ela te provar que te ama, Voce ama sua mae ? me prove !!! que voce ama ela...
nao e por que ela e boa pra voce ou voce e bom pra ela isso pode ser falcidade ou pena da outra pessoa, entao me prove que voce ama ela ...
se voce nao ama ela me prove que voce nao ama ela ......
assim e Deus, existe mas provas voce nunca tera e somente sentira
NAO ESQUECA DE ME PROVAR QUE VOCE AMA SUA MAE, SEU PAI, SUA NAMORADA SE VOCE TIVESSE UMA ETC,
ME PROVE EU TE DESAFIO VOCE PROVAR QUE ALGUEM TE AMA OU QUE VOCE AMA ALGUEM
SE VOCE NAO TIVER PROVA VOCE ENTAO TERA QUE DUVIDAR DE SUA PROPRIA MAE SOBRE O AMOR DELA POR VOCE, SE VOCE DUVIDA DE DEUS POR QUE NAO TEM PROVA ENTAO EU DUVIDO QUE VOCE AMA OU ODEIA ALGUEM, OU ALGUEM TE AMA OU TE ODEIA, AO MENOS QUE VOCE ME PROVE ISSO
SE NAO PROVAR EU QUERO VER ESCRITO NO SITE COM SUAS PROPRIAS PALAVRAS DIZENDO QUE VOCE DUVIDA DO AMOR DE ALGUEM COMO SUA MAE POR VOCE. E ELA E MENTIROSA QUANDO DIZ QUE TE AMA, POIS ELA NAO PODE TE PROVAR ISSO
EU TE DESAFIO NESSA,
DO MESMO JEITO QUE NAO POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE MAS IREI TE PROVAR O TAMANHO DO PODER DO VOODOO E O QUANTO VOCE VAI SOFRER
OBS: nao se esqueca de que tudo o que voce ja passou de ruim na vida nao e nada comparado com o que voce passara daqui 5 MESES.
O voodoo que te mandei ja foi feito agora e tarde demais, anote bem esse meu e-mail por que posso te garantir que depois de 5 meses voce ira me procurar, me pedindo ajuda, eu sei que voce acha que tudo isso e besteira e mentira e somente por esse potivo que voce ira sofrer um pouco, voce no inicio duvidara mais ainda que Deus existe, mas somente quando sua dor for tao imensa que voce ira procurar ele pra te salvar.
TE GARANTO CARA ACREDITE EM MIM a forca de certos trabalhos do voodoo e foda mesmo acaba com a vida de qualquer pessoa fraca.
abracos
Voce diz que deus nao existe ne ? ok entao eu agora te faco uma pergunta. Sua mae te ama ? se voce dizer que sim ou que nao mande ela te provar que te ama, Voce ama sua mae ? me prove !!! que voce ama ela...
nao e por que ela e boa pra voce ou voce e bom pra ela isso pode ser falcidade ou pena da outra pessoa, entao me prove que voce ama ela ...
assim e Deus, existe mas provas voce nunca tera e somente sentira
NAO ESQUECA DE ME PROVAR QUE VOCE AMA SUA MAE, SEU PAI, SUA NAMORADA SE VOCE TIVESSE UMA ETC,
ME PROVE EU TE DESAFIO VOCE PROVAR QUE ALGUEM TE AMA OU QUE VOCE AMA ALGUEM
SE VOCE NAO TIVER PROVA VOCE ENTAO TERA QUE DUVIDAR DE SUA PROPRIA MAE SOBRE O AMOR DELA POR VOCE, SE VOCE DUVIDA DE DEUS POR QUE NAO TEM PROVA ENTAO EU DUVIDO QUE VOCE AMA OU ODEIA ALGUEM, OU ALGUEM TE AMA OU TE ODEIA, AO MENOS QUE VOCE ME PROVE ISSO
SE NAO PROVAR EU QUERO VER ESCRITO NO SITE COM SUAS PROPRIAS PALAVRAS DIZENDO QUE VOCE DUVIDA DO AMOR DE ALGUEM COMO SUA MAE POR VOCE. E ELA E MENTIROSA QUANDO DIZ QUE TE AMA, POIS ELA NAO PODE TE PROVAR ISSO
EU TE DESAFIO NESSA,
DO MESMO JEITO QUE NAO POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE MAS IREI TE PROVAR O TAMANHO DO PODER DO VOODOO E O QUANTO VOCE VAI SOFRER
OBS: nao se esqueca de que tudo o que voce ja passou de ruim na vida nao e nada comparado com o que voce passara daqui 5 MESES.
O voodoo que te mandei ja foi feito agora e tarde demais, anote bem esse meu e-mail por que posso te garantir que depois de 5 meses voce ira me procurar, me pedindo ajuda, eu sei que voce acha que tudo isso e besteira e mentira e somente por esse potivo que voce ira sofrer um pouco, voce no inicio duvidara mais ainda que Deus existe, mas somente quando sua dor for tao imensa que voce ira procurar ele pra te salvar.
TE GARANTO CARA ACREDITE EM MIM a forca de certos trabalhos do voodoo e foda mesmo acaba com a vida de qualquer pessoa fraca.
abracos
Re.: Desafio o aurelio
eu quero ver todo mundo aqui disser que e mentiroso e que sua mae tbem e metirosa ao menos que voces me provem que que voces amam ela ou que ela te ama.
se odeiam me prove que odeiam
se odeiam me prove que odeiam
e nao adianta disser que por que um e bom para o outro ou e ruim um para o outro tudo isso pode ser falcidade, caridade, pena etc, eu quero a prova do amor ou do odio
assim e Deus nao se pode provar somente sentir
assim e Deus nao se pode provar somente sentir
-
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Desafio o aurelio
tedesafio escreveu:ola aurelio e o seguinte
Aqui tá parecendo o videomker. Nesse fórum ele é o único que digita com espaço entre a palavra e a pontuação.
A lógica usada nessas "perguntas" é videomakeriana.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 14 Jun 2006, 00:14, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- heilel ben-shachar
Parece que vai rolar um ménage aqui, acho melhor cair fora.
-
Re: Re.: Desafio o aurelio
heilel ben-shachar escreveu:Parece que vai rolar um ménage aqui, acho melhor cair fora.

-
Re: Desafio o aurelio
Karasu escreveu:tedesafio escreveu:ola aurelio e o seguinte
Aqui tá parecendo o videomker. Nesse fórum ele é o único que digita com espaço entre a palavra e a pontuação.
A lógica usada nessas "perguntas" e videomakeriana.
Os erros de ortografia e as perguntas de cunho emotivo sâo certamente uma evidência de pensamento videomakeriano.
-
Assassinato da língua portuguesa.
Ae Aurélio... ganhou....
Quer que eu embrulhe para levar para casa ou vai comer aqui mesmo?
Quer que eu embrulhe para levar para casa ou vai comer aqui mesmo?

Voodoo é pra jacú.

- Aurelio Moraes
- Contato:
Spitfire escreveu:
Voodoo é pra jacú.
Porra, tu achou imagem desse desenho..

E crente do vudu, vou ser bem sucinto:
VAI SE FUDER, FDP VAI FAZER VUDU NA CASA DO CARALHO SEU MERDA.
FAZER VUDU PRA ACREDITAR EM UM MITO..QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI CONVENCER COM ISSO, SEU DOENTE MENTAL?
PROCURE UM PSIQUIATRA, VOCÊ ESTÁ TENDO DELÍRIOS.
- Aurelio Moraes
- Contato:
falcidade
De onde saiu esse retardado analfabeto?
ele falou que cometia erros de português pois morava nos EUA a muito tempo. SÓ QUE FALSO EM INGLÊS É FALSE. Ou seja, ele é um retardado analfabeto que mora no Brasil mesmo.
Ele merece uma surra por cada erro gramatical que comete.
tedesafio

e nada comparado com o que voce passara daqui 5 MESES.

O voodoo que te mandei

ja foi feito agora

e tarde demais

anote bem esse meu e-mail

por que posso te garantir

me pedindo ajuda

eu sei que voce acha que tudo isso e besteira

e mentira

somente por esse potivo que voce ira sofrer um pouco

TE GARANTO CARA ACREDITE EM MIM

Puxa.. um demente que mal consegue escrever uma frase invocando poderes do além..
Só cristão mesmo...
Só cristão mesmo...
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
O Aurélio tem muitos fâs...
O cara tem fixação pelo Aurélio. Eu e o Rosa pedimos vudu e ele nem deu bola...
- Lúcifer
- Contato:
OOOOOOOOOOO Retardado. Nenhuma entidade é mais poderosa que o papai aqui. Se ele não tiver autorização minha, ele não faz nada.
Aliás, vai fazer sim.
CONTRA VOCÊ!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, vai fazer sim.
CONTRA VOCÊ!!

Lúcifer escreveu:OOOOOOOOOOO Retardado. Nenhuma entidade é mais poderosa que o papai aqui. Se ele não tiver autorização minha, ele não faz nada.
Aliás, vai fazer sim.
CONTRA VOCÊ!!
Estes newbies.

- Lúcifer
- Contato:
Kramer escreveu:O cara tem fixação pelo Aurélio. Eu e o Rosa pedimos vudu e ele nem deu bola...
Depois que o Aurélio ficou magrinho, começou a atriar cada entidade estranha!!

Vudu é como praga de urubu; rodeia, rodeia e se volta contra o mesmo c*...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Orélio, prove que sua namorada te amava.

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Lúcifer escreveu:Kramer escreveu:O cara tem fixação pelo Aurélio. Eu e o Rosa pedimos vudu e ele nem deu bola...
Depois que o Aurélio ficou magrinho, começou a atriar cada entidade estranha!!![]()
Entidades estranhas?
Eu lido com esse problema todos os dias na faculdade...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Kramer escreveu:O cara tem fixação pelo Aurélio.
O nome disso é psicose.
Esse merda analfabeto aí é o teresão.
Eu fui o que mais refutei as bobagens dele.
- Aurelio Moraes
- Contato: