Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris
Contato:

Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Mensagem por Cris »

Fui para Pirinópolis uma cidade ainda mais famosa agora, em virtude do filme "2 filhos de Francisco". Eu e uma amiga, chegamos animadas para ir para o "agito" da cidade. Deixamos as coisas na pousada, nos arrumamos e fomos para lá. Chegamos ao local que eles chamam de "Rua do lazer", jantamos e pergutamos para a Gargonete que nos atendeu, aonde ficava a boate, ou o agito da cidade, ao que ela respondeu que naquele dia, véspera de feriado não funcionaria, e que só funciona mesmo apenas no sábado e no domingo até a meia-noite.

Achamos aquilo surreal e caímos na gargalhada e perguntamos porquê sem ainda acreditarmos no que ouvíamos: "É que o seu Padre não deixa", disse a garçonete! Pense, num Padre que manda uma cidade!! Essa é nova para mim...não sei para vocês.

Ficamos olhando para cara dela sem dar crédito a este absurdo e caímos na gargalhada de novo!! A noite de Pirinópolis acaba à 1 hora da manhã!! Mas esta do Padre não deixar eu não vou esquecer nunca!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Schultz

Re.: Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Mensagem por Schultz »

:emoticon12:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Isso foi antes ou depois de ele fazer sexo com o coroinha?

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Um tempo desses eu comentei acerca do avatar da Cris: "só não sei o que esse avatar tem a ver com ela". Mudei de idéia. Hoje não é mais mistério nenhum para mim. Penso que o avatar dela tem tudo a ver com ela.

Mas, quanto ao padre. Que padre poderoso, hein!?
Mas décadas atrás era assim em quase todo o Brasil. Nos idos de 1920 a 1960 os padres mandavam pra valer nas cidades do interior. Ao menos na população. E às vezes nas autoridades também. Os colportores e conferencistas protestantes sofriam nas mãos deles.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Cris
Contato:

Re: Re.: Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Mensagem por Cris »

Ben Carson escreveu:Um tempo desses eu comentei acerca do avatar da Cris: "só não sei o que esse avatar tem a ver com ela". Mudei de idéia. Hoje não é mais mistério nenhum para mim. Penso que o avatar dela tem tudo a ver com ela.

Bem, para que não fique mais dúvidas acerca do meu avatar bora lá... minha escolha do avatar foi muito peculiar e sim como vc mesmo disse Ben Carson, TEM TUDO HAVER COMIGO. Acho que este avatar representa ousadia, força, sensualidade, poder, carisma e minha marca registrada Sinceridade, sou bem transparente, acho que a melhor música que se assemelha à minha pessoa, é "Dona" do Sá e Guarabira. Trago comigo a força de uma mulher que tem inteligência, garra, simplicidade e que não tem medo algum de expressar seus sentimentos sejam eles quais forem. E quem não gostar ou achar que me exponho muito, só tenho a lamentar. Eu sou assim..rs. Algumas pessoas já se chocaram com meu avatar, mas nem dou crédito à elas. Primeiro: acho importante ter personalidade, segundo: acho muito mais importante ter a capacidade de debater diversos assuntos e assumir quando eu estiver errada, como fiz recentemente. terceiro e último é importante antes dos atributos que me cercam, ter a humildade e a sensibilidade apuradamente ligada à todos os sentimentos que trago comigo. :emoticon4:

Ben Carson escreveu:Mas, quanto ao padre. Que padre poderoso, hein!?
Mas décadas atrás era assim em quase todo o Brasil. Nos idos de 1920 a 1960 os padres mandavam pra valer nas cidades do interior. Ao menos na população. E às vezes nas autoridades também. Os colportores e conferencistas protestantes sofriam nas mãos deles.

Pois é, e depois eu fiquei sabendo antes de vir embora que há um procurador na cidade que tem a mesma atitude do padre, inclusive dando o toque de recolher aos mais jovens no domingo às 23 horas..rs. Ou seja algo assim surreal, e longe da vida que eu normalmente levo, eu não conseguiria jamais viver em uma cidade onde tenho que obedecer à horários tão sem sentido. Como se isto fosse impedir que as pessoas fizessem sexo em outros horários. É ter uma visão muito limitada mesmo de como anda a imaginação da juventude. Já que desde os meus tempos de adolescência criatividade era o que não me faltava para burlar as regras impostas em horários pelos meus pais por exemplo. As pessoas Ben, são mais felizes se é dado à elas liberdade de ir e vir, porque se elas tem a liberdade de fazer o que quiser da vida delas, elas são mais felizes, produzem mais. Claro que não apelemos para a confusão de libertinagem. Em tudo deve-se ter bom senso concorda?
Cris*

Ben Carson
Contato:

Diz um provérbio bíblico: "ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando for grande não se desviará dele". Já os brasileiros dizem: "é de pequeno que se entorta o pepino", e "pau que cresce torto morre torto".

Todas essas máximas enfatizam a importância dos primeiros anos de vida no aprendizado.

Cito isso para contar que sou adventista de berço. Nasci num lar em que ambos os meus pais eram adventistas. Como é muito comum acontecer com evangélicos de berço, em certo ponto da adolescência eu passei a me afastar da igreja. Um processo bastante gradual, porém persistente. Inicialmente eu ainda freqüentava a igreja, as mudanças em minha vida eram invisíveis aos meus parentes e amigos da igreja. Com o tempo deixei totalmente de freqüentar a igreja. Fiquei cinco anos assim. E, como quase todo evangélico afastado, (ao menos entre os que nasceram na igreja isso é quase uma regra), também tinha planos de voltar um dia, de preferência bem distante.

Apesar de tudo isso, meus colegas de trabalho demoraram quase uns 10 anos para perceberem que eu havia me afastado da igreja. É que apesar de afastado eu não fumava, pois nunca vi vantagem nenhuma nisso; não bebia, pelo mesmo motivo; continuava vegetariano; e era muito discreto em minhas aventuras. Acho que nunca perdi meu jeito de crente.

Mas o que eu quero mesmo dizer é que sempre tive muita dificuldade para me enturmar com meus colegas mundanos, pois nunca consegui me acostumar com seus horários. Eu detestava boates, pois odeio ambientes com música ensurdecedora, e fumaça de cigarro. Além disso nunca aprendi a dançar. Desse jeito era difícil arrumar garotas, pois eu não gostava de freqüentar os lugares aonde elas vão para arrumar paqueras. Mas não tinha jeito. Sempre achei trocar a noite pelo dia uma coisa muito estranha. Os encontros sociais da igreja começavam às 19 para poderem terminar às 22, no máximo 23h, para que todo mundo pudesse estar em casa dormindo antes da meia-noite. Era difícil se acostumar em sair de casa as 23 horas! :emoticon16: Eu nunca consegui.

Tentei saborear o mundo o máximo que pude. Não fui muito bem sucedido. Findei concluindo que não levava jeito para a coisa e desisti! :emoticon16:

Na verdade, os períodos em que mais "aproveitei" minha vida de apostatado foi quando estava namorando garotas em situação igual à minha. Ou seja, evangélicas afastadas que, tirando o hábito de transar, ainda mantinham hábitos semelhantes aos das garotas firmes na igreja, aos quais eu estava acostumado.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Mensagem por Lúcifer »

Bem, para que não fique mais dúvidas acerca do meu avatar bora lá... minha escolha do avatar foi muito peculiar e sim como vc mesmo disse Ben Carson, TEM TUDO HAVER COMIGO. Acho que este avatar representa ousadia, força, sensualidade, poder, carisma e minha marca registrada Sinceridade, sou bem transparente, acho que a melhor música que se assemelha à minha pessoa, é "Dona" do Sá e Guarabira. Trago comigo a força de uma mulher que tem inteligência, garra, simplicidade e que não tem medo algum de expressar seus sentimentos sejam eles quais forem. E quem não gostar ou achar que me exponho muito, só tenho a lamentar. Eu sou assim..rs. Algumas pessoas já se chocaram com meu avatar, mas nem dou crédito à elas. Primeiro: acho importante ter personalidade, segundo: acho muito mais importante ter a capacidade de debater diversos assuntos e assumir quando eu estiver errada, como fiz recentemente. terceiro e último é importante antes dos atributos que me cercam, ter a humildade e a sensibilidade apuradamente ligada à todos os sentimentos que trago comigo. :emoticon4:

Cara, estou me apaixonando. :emoticon223:
Que garota!!! :emoticon202:
Uma entre sei lá quantas!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Em relação ao padre, ele provavelmente ele mandou fechar as boates porque descobriu que seus coroinhas estavam indo lá se encontrar com os seus bofes e, ciumento do jeito que o padre é disse: Só eu posso comer aquele rabinho e ninguém mais!
Foi por isso que ele fez a tal da proibição. :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Ben Carson
Contato:

Cris, hesitei um bocado em te perguntar isso aqui publicamente. Mas como você disse que é muito transparente, findei decidindo perguntar aqui mesmo.

A primeira pergunta é se você é casada. Tenho uma vaga lembrança que sim, mas não tenho certeza.

A segunda é sobre sua opinião acerca do sexo pré-marital. Só estou perguntando isso porque vi tanta gente defendendo essa idéia lá no fórum ijesus que fiquei espantado. Parece que a opinião favorável a essa prática está bem mais disseminada entre o meio evangélico do que eu suspeitava. Acho que resolvi dar uma pesquisada. :emoticon16:
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ben Carson escreveu:Diz um provérbio bíblico: "ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando for grande não se desviará dele". Já os brasileiros dizem: "é de pequeno que se entorta o pepino", e "pau que cresce torto morre torto".

Todas essas máximas enfatizam a importância dos primeiros anos de vida no aprendizado.

Cito isso para contar que sou adventista de berço. Nasci num lar em que ambos os meus pais eram adventistas. Como é muito comum acontecer com evangélicos de berço, em certo ponto da adolescência eu passei a me afastar da igreja. Um processo bastante gradual, porém persistente. Inicialmente eu ainda freqüentava a igreja, as mudanças em minha vida eram invisíveis aos meus parentes e amigos da igreja. Com o tempo deixei totalmente de freqüentar a igreja. Fiquei cinco anos assim. E, como quase todo evangélico afastado, (ao menos entre os que nasceram na igreja isso é quase uma regra), também tinha planos de voltar um dia, de preferência bem distante.

Apesar de tudo isso, meus colegas de trabalho demoraram quase uns 10 anos para perceberem que eu havia me afastado da igreja. É que apesar de afastado eu não fumava, pois nunca vi vantagem nenhuma nisso; não bebia, pelo mesmo motivo; continuava vegetariano; e era muito discreto em minhas aventuras. Acho que nunca perdi meu jeito de crente.

Mas o que eu quero mesmo dizer é que sempre tive muita dificuldade para me enturmar com meus colegas mundanos, pois nunca consegui me acostumar com seus horários. Eu detestava boates, pois odeio ambientes com música ensurdecedora, e fumaça de cigarro. Além disso nunca aprendi a dançar. Desse jeito era difícil arrumar garotas, pois eu não gostava de freqüentar os lugares aonde elas vão para arrumar paqueras. Mas não tinha jeito. Sempre achei trocar a noite pelo dia uma coisa muito estranha. Os encontros sociais da igreja começavam às 19 para poderem terminar às 22, no máximo 23h, para que todo mundo pudesse estar em casa dormindo antes da meia-noite. Era difícil se acostumar em sair de casa as 23 horas! :emoticon16: Eu nunca consegui.

Tentei saborear o mundo o máximo que pude. Não fui muito bem sucedido. Findei concluindo que não levava jeito para a coisa e desisti! :emoticon16:

Na verdade, os períodos em que mais "aproveitei" minha vida de apostatado foi quando estava namorando garotas em situação igual à minha. Ou seja, evangélicas afastadas que, tirando o hábito de transar, ainda mantinham hábitos semelhantes aos das garotas firmes na igreja, aos quais eu estava acostumado.

Ou seja, seu lar "religioso" destruiu qualquer prazer que você poderia ter.

Eu tenho medo do ascetismo cristão.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ben Carson escreveu:Cris, hesitei um bocado em te perguntar isso aqui publicamente. Mas como você disse que é muito transparente, findei decidindo perguntar aqui mesmo.

A primeira pergunta é se você é casada. Tenho uma vaga lembrança que sim, mas não tenho certeza.

Oi Ben, eu não sou casada, mas já fui, à moda atual é verdade, não me casei de direito, mas sim de fato, e desta relação nasceu Mayara minha filha, que hoje tem 12 anos, de direito estaria se meu noivo não tivesse falecido.. mas enfim, são coisas da vida não é? Meu estado civil é solteira.

Ben Carson escreveu:A segunda é sobre sua opinião acerca do sexo pré-marital. Só estou perguntando isso porque vi tanta gente defendendo essa idéia lá no fórum ijesus que fiquei espantado. Parece que a opinião favorável a essa prática está bem mais disseminada entre o meio evangélico do que eu suspeitava. Acho que resolvi dar uma pesquisada. :emoticon16:

Achei graça quanto a esta pergunta, achei que a forma como já fiz algumas colocações em alguns tópicos abertos inclusive pelo Dark tivesse deixado muito claro minha opinião acerca disto, mas bora lá: sou totalmente a favor de sexo antes de casamento e não adianta vir com aquela história de que o amor supera todas as coisas e que não precisa provar pra saber se é bom, desculpa... mas tem homem (perdoe o modo como vou colocar) que não sabe fazer o serviço direito e cá entre nós , é muito importante entre todas coisas ter química, ter cumplicidade sexual também é um dos fatores que faz com que a relação seja plena. Eu jamais me casaria com alguém por quem eu não tivesse tesão, apenas porque a pessoa é muito legal e me ama... isso pode funcionar na teoria. Mas na prática o que vale mesmo, além de tempero sexual, é a cumplicidade que há no casal. Há também a questão da sabedoria feminina. Uma mulher sábia sabe conduzir seu casamento de maneira exemplar o seu marido não tem o que se queixar dela. A minha parte favorita de provérbios é aquela que fala da Mulher virtuosa. Toda mulher deveria saber este texto de cor. Uma mulher tem que ser feminina, tem que saber cuidar de sua casa , ser parceira em todos os aspectos. Não é só poder sexual, é como eu sempre digo, é um conjunto de sentimentos que fazem com que a relação flua e seja plenamente feliz.
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ben Carson escreveu:Diz um provérbio bíblico: "ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando for grande não se desviará dele". Já os brasileiros dizem: "é de pequeno que se entorta o pepino", e "pau que cresce torto morre torto".

Olha Ben, já cantava Caetano cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, por exemplo: no meu caso, eu mesmo sendo cristã e mesmo tendo sido até recentemente presbiteriana posso lhe dizer duas coisas: eu nunca deixei de viver as coisas que quis, em função de dogmas, doutrinas e fosse o que fosse que tivesse que viver ou se tiver que viver, não deixo de fazer por causa da religião , deixo de fazer muitas coisas, porque nem tudo convém fazer. Há tempo, há momento e lugar para fazer determinadas coisas. Mas posso dizer-lhe que tenho uma boa bagagem de experiências únicas. E nunca fui de ficar contemplando o que os outros me contavam o que faziam. Na adolescência eu só não usei drogas de uma maneira geral. (não que me faltasse oportunidade). Mas nunca senti interesse em "ver qual era". Eu já via meus amigos passando mal ou entrando no vício então, aquilo não era pra mim. Mas aproveitei muito minha fase dos 14 aos 24 anos, mesmo depois de ter tido a may. As experiências que conto aos outros, não é nem de longe de ouvir falar, mas de eu mesma tê-las experimentado uma a uma. Ao contrário de você, adoro sair na noite, sou extremamente sociável e assim ainda mais sendo Secretária e Relações Públicas. Adoro conhecer pessoas, lugares. É uma delícia por exemplo, fazer um trabalho e conhecer pessoas de outras regiões, fazer viagens, eu adoro viajar! Tanto que como você pode ver, acabo de voltar de Piri..rs. E como bem diz um amigo sou uma mulher que vou atrás do que eu quero, sou muito objetiva, não fico dando volta para resolvar um problema, e se alguma coisa me incomoda eu coloco mesmo pra fora. Reconheço que tenho um temperamento forte, que procuro controlar com terapia, com meditação e faço aquilo que tenho vontade. A única coisa por obrigação é meu trabalho, mesmo assim, a relação com a chefe é franca e aberta e nem ela escapa quando as coisas não estão bem no ambiente profissional. Quanto à questão da igreja Ben, assim... é muito complicado ver alguém como eu numa igreja evangélica, até porque eu digo o que penso, o que sinto e se eu não o faço, volto pra casa muito cansada. As pessoas normalmente se assustam e acham que estou me desviando dos caminhos do Senhor... paciência. Aposto que eu estou bem mais feliz do que muitas falsas evangélicas. Eu já participei muito do grupo de jovens adultos da minha igreja, mas sinceramente, não gosto de pessoas superficiais...que dizem que oram por você, mas olham pra vc como se você fosse louca quando você faz um comentário sincero.
Cris*

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Essa garota existe mesmo?
Deixando a brincadeira de lado, eu admiro mulheres com essa atitude e força de pensamento e caráter.
Parabéns Cris por você ser essa pessoa especial e quisera que as mulheres que eu conheci fossem como você.
Com certeza eu já estaria casado.
Beijos.
Imagem

Ben Carson
Contato:

Cris escreveu: Achei graça quanto a esta pergunta, achei que a forma como já fiz algumas colocações em alguns tópicos abertos inclusive pelo Dark tivesse deixado muito claro minha opinião acerca disto, mas bora lá: sou totalmente a favor de sexo antes de casamento e não adianta vir com aquela história de que o amor supera todas as coisas e que não precisa provar pra saber se é bom, desculpa... mas tem homem (perdoe o modo como vou colocar) que não sabe fazer o serviço direito e cá entre nós , é muito importante entre todas coisas ter química, ter cumplicidade sexual também é um dos fatores que faz com que a relação seja plena. Eu jamais me casaria com alguém por quem eu não tivesse tesão, apenas porque a pessoa é muito legal e me ama... isso pode funcionar na teoria. Mas na prática o que vale mesmo, além de tempero sexual, é a cumplicidade que há no casal. Há também a questão da sabedoria feminina. Uma mulher sábia sabe conduzir seu casamento de maneira exemplar o seu marido não tem o que se queixar dela. A minha parte favorita de provérbios é aquela que fala da Mulher virtuosa. Toda mulher deveria saber este texto de cor. Uma mulher tem que ser feminina, tem que saber cuidar de sua casa , ser parceira em todos os aspectos. Não é só poder sexual, é como eu sempre digo, é um conjunto de sentimentos que fazem com que a relação flua e seja plenamente feliz.

Hehe!

Desse jeito a parcela masculina do fórum vai começar a implorar para você trocar seu avatar por uma foto sua! :emoticon16:

E talvez supliquem em seguida para você retornar ao seu avatar original. :emoticon12:
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:

Ou seja, seu lar "religioso" destruiu qualquer prazer que você poderia ter.

Eu tenho medo do ascetismo cristão.

O cara é adventista, você queria o quê?

Ben Carson
Contato:

Cris escreveu: Olha Ben, já cantava Caetano cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Pois é. Eu nunca experimentei um cigarro. Mas também nunca senti a menor vontade de experimentar. Idem para as bebidas alcoólicas. Mesmo enquanto estive afastado nunca vi vantagem nenhuma em experimentar. Pensava assim: todos sabem que o álcool é danoso. Apesar disso, muitos continuam a ingeri-lo porque não conseguem dominar-se, ou porque se acostumaram com ele. Pra que procurar sarna para se coçar? Não faz nenhum sentido. Se vivi até hoje sem ele e não está me fazendo nenhuma falta, porque começaria a usar? Pura curiosidade? Em relação a isso, minha formação no sentido de valorizar a saúde foi tão forte que eu consegui reprimir qualquer curiosidade na origem. Ela nem chega a acontecer. Nem tenho que lutar com isso. É algo que nem se pensa.

Já cheguei a ter curiosidade em relação às bebidas alcoólicas. Mas uma curiosidade totalmente voltada para o sabor, e não para a sensação de estar bêbado. Me intrigava ver meus colegas de trabalho reunirem-se todo santo dia para beberem cerveja no bar. Pensei: isso deve ter um gosto extraordinário, porque não é possível! É muita perda de tempo!

Aí um dia esbarro com uma garrafa de Kronenbier no supermercado. (Cerveja sem álcool.) Resolvi comprar para ver que gosto tinha. O resultado foi pra lá de decepcionante. Aquilo é horrível. Nem consegui tomar um copo inteiro.

Outra vez experimentei umas gotas de vinho. Enfiei a ponta do dedo na taça de minha namorada e levei à boca. Devo confessar que era gostoso. Só fiz isso porque tanto se fala acerca de vinhos, e de como essa marca é amadeirada, como aquela outra é frutada, e assim por diante; fazem um auê tão grande em cima da bebida que não tem como não ficar curioso. Principalmente porque eu adoro suco de uva. Sempre me pergunto: será que há vinhos tão mais saborosos que um suco de uva normal para custarem tanto? Continuo sem saber. Para conferir resolvi experimentar uma segunda vez, uma quantidade um pouquinho maior. E dessa vez não gostei. Parece suco de uva estragado.

Mas nunca sequer cogitei beber de verdade alguma bebida alcoólica, nem mesmo por uma vez apenas. Como disse, não vejo vantagem nenhuma em experimentar algo sabidamente nocivo do qual não sinto nenhuma falta.

O mesmo ocorre com a carne. Existem dois tipos de vegetarianos: os que sentem saudade da carne e os que não sentem. Pertenço ao segundo grupo. Fui criado num lar em que só se comia carne quando meus pais sentiam saudade dela. Aquilo era incoerente demais para uma criança. Na maior parte do tempo eles gabavam o nosso regime vegetariano e aí, de repente, vinham com carne para experimentarmos. Minha sorte é que nunca gostei do sabor da carne. Tolerava alguns tipos, outros não, mas não sentia nenhuma falta. Então decidi que não iria mais experimentar. Tornei-me o primeiro vegetariano de minha família, com menos de 9 anos.

Se for preciso eu como, mas evito criar o costume. Novamente aquele raciocínio: pra que procurar sarna para se coçar?

Nem sequer pensar em experimentar cigarro ou álcool é algo mais que natural para quem foi criado num lar onde não havia chocolates, bolos, bolachas, pizzas, sorvetes e refrigerantes na geladeira. Fui criado comendo arroz integral e pão integral feito em casa. Ninguém comia nada fora das refeições. Nem tomávamos água junto com a comida. Também não tomávamos água gelada, não misturávamos frutas com verduras e mais algumas coisinhas. Um começo bastante saudável, sem dúvida. Tive muita sorte de ser criado num lar assim, pois dessa forma tudo isso sempre foi natural para mim.

Assim, eu só podia não achar natural trocar a noite pelo dia. Quem passa as madrugadas de sábado dançando em geral passa o domingo inteiro dormindo. Ou seja, não faz nada. Perde o dia inteiro. Acho que não consegui me acostumar com essa idéia. Pode-se atribuir isso a um espírito capitalista, quem sabe, ou a uma ética protestante do trabalho incorporada. De qualquer forma, no tempo em que estive afastado, certamente não foi por remorso religioso por estar prejudicando o templo do Espírito Santo (nosso corpo). Era porque eu achava contraproducente mesmo. Bagunçava demais a vida.

Enfim. Alguém comentou que por causa de minha formação religiosa eu perdi as melhores coisas da vida. Digo que perdi aquilo que não me fazia falta.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Ben Carson
Contato:

rapha... escreveu:O cara é adventista, você queria o quê?

O fato de eu não ter conseguido aceitar a idéia de dormir tão tarde quanto os baladeiros (dormir às seis da manhã é bem diferente de ir dormir a uma hora por causa do filme ou às duas porque ficou lendo) teve também pesada influência do fato de eu ser (bastante) caseiro. Foi também uma questão de temperamento. Meus prazeres estão mais voltados para a leitura e outros prazeres calmos. Tenho uma natureza extremamente sedentária. Não sinto falta de esportes, quanto mais de dança.

Meus namoros durante a minha fase de apostatado foram nem um pouco religiosos, mesmo assim eu preferia as rotinas mais tranqüilas.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ben Carson escreveu:
Outra vez experimentei umas gotas de vinho... E dessa vez não gostei. Parece suco de uva estragado.

Ben, cá entre nós vinho é delicioso, mas isso sou eu que acho... por conta do fato de ser RP e de já ter sido empresária no ramo de festas, fiz alguns cursos de enologia e desgustação de vinho. E Particularmente, eu gosto muito! Depende da textura, da procedência da uva, da qualidade enfim.. são n fatores que fazem com que eu aprecie e muito um bom vinho, é inclusive uma das minhas comunidades do orkut.

Ben Carson escreveu: Mas nunca sequer cogitei beber de verdade alguma bebida alcoólica, nem mesmo por uma vez apenas. Como disse, não vejo vantagem nenhuma em experimentar algo sabidamente nocivo do qual não sinto nenhuma falta.

Isso vai de cada um Ben..rs , e você tem que ser respeitado pelo fato de não gostar. É nocivo a partir do momento em que você se deixa embriagar... mas uma taça de vinho para quem não sabe faz muito bem à saúde.

Ben Carson escreveu: O mesmo ocorre com a carne. Existem dois tipos de vegetarianos: os que sentem saudade da carne e os que não sentem. Pertenço ao segundo grupo. Fui criado num lar em que só se comia carne quando meus pais sentiam saudade dela. Aquilo era incoerente demais para uma criança. Na maior parte do tempo eles gabavam o nosso regime vegetariano e aí, de repente, vinham com carne para experimentarmos. Minha sorte é que nunca gostei do sabor da carne. Tolerava alguns tipos, outros não, mas não sentia nenhuma falta. Então decidi que não iria mais experimentar. Tornei-me o primeiro vegetariano de minha família, com menos de 9 anos.Nem sequer pensar em experimentar cigarro ou álcool é algo mais que natural para quem foi criado num lar onde não havia chocolates, bolos, bolachas, pizzas, sorvetes e refrigerantes na geladeira. Fui criado comendo arroz integral e pão integral feito em casa. Ninguém comia nada fora das refeições. Nem tomávamos água junto com a comida. Também não tomávamos água gelada, não misturávamos frutas com verduras e mais algumas coisinhas. Um começo bastante saudável, sem dúvida. Tive muita sorte de ser criado num lar assim, pois dessa forma tudo isso sempre foi natural para mim.

Isso é que é uma vida saudável hein?rs.. mas eu vou te dizer como carne branca por necessidade, e por gostar, não faço questão de carne vermelha. Mas cá entre nós adoro chocolate, sou chocólatra por natureza, melhorei muito , mas não dispenso de jeito nenhuma uma sobremesa a base desta delícia que é o chocolate. E ao contrário de você...nossa, como curtir coisas como sorvete, bala, enfim ..tudo o que não recomendam..rs

Ben Carson escreveu:Assim, eu só podia não achar natural trocar a noite pelo dia. Quem passa as madrugadas de sábado dançando em geral passa o domingo inteiro dormindo. Ou seja, não faz nada. Perde o dia inteiro. Acho que não consegui me acostumar com essa idéia. Pode-se atribuir isso a um espírito capitalista, quem sabe, ou a uma ética protestante do trabalho incorporada. De qualquer forma, no tempo em que estive afastado, certamente não foi por remorso religioso por estar prejudicando o templo do Espírito Santo (nosso corpo). Era porque eu achava contraproducente mesmo. Bagunçava demais a vida.

[color=#ff4000] Olha Ben, rs... você ficaria chocado se eu contasse a você como comemorei meu aniversário..rs começei na sexta feira e só parei no domingo ehehe..rs isso assim sexta saí para dançar, cheguei em casa no sábado as 10, só não fui malhar porque já tinha dançado bastante na madrugada, mas nem fiquei cansada, sábado fui pro restaurante Road House e comemorei muito também por lá com todos os meus amigos e no domingo ainda fui pro Costelão do CTG, (Centro de tradições gaúchas)..rs. E assim, sou capaz de sair e ir pra academia malhar no dia seguinte às 9:00 horas da manhã [/quote]
Cris*

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Ben Carson escreveu:Meus namoros durante a minha fase de apostatado foram nem um pouco religiosos, mesmo assim eu preferia as rotinas mais tranqüilas.

Realmente os apostatados aproveitam melhor a vida

Ben Carson
Contato:

Cris escreveu: Isso vai de cada um Ben..rs , e você tem que ser respeitado pelo fato de não gostar. É nocivo a partir do momento em que você se deixa embriagar... mas uma taça de vinho para quem não sabe faz muito bem à saúde.

Em quantidades mínimas, pode fazer algum bem ao coração. Porém, qualquer quantidade que seja faz mal ao cérebro. (Mata neurônios.) E eu ainda tenho alguma consideração pelos meus neurônios. (Gostaria de ter mais.)

Eu poderia preservá-los melhor se tivesse um sono mais regrado (é meu ponto fraco); a falta de sono é muito prejudicial ao cérebro. Ou se praticasse exercícios físicos. Mas isso exigiria de mim um grande esforço, enquanto que manter-me abstêmio não exige esforço nenhum. :emoticon16:

Mas nunca sai dos meus planos adquirir melhores hábitos de sono e passar a praticar exercícios. Quem sabe um dia.

Cris escreveu: Isso é que é uma vida saudável hein?rs.. mas eu vou te dizer como carne branca por necessidade, e por gostar, não faço questão de carne vermelha. Mas cá entre nós adoro chocolate, sou chocólatra por natureza, melhorei muito , mas não dispenso de jeito nenhuma uma sobremesa a base desta delícia que é o chocolate. E ao contrário de você...nossa, como curtir coisas como sorvete, bala, enfim ..tudo o que não recomendam..rs

Nem tanto. Com o tempo a gente relaxa. Minha infância sim, foi super saudável. (Exceto pelo fato de eu morar na poluidíssima São Paulo, cidade onde nunca mais quero ter o desprazer de morar.)

Até os dezoito anos, mais ou menos, tive hábitos invejáveis. A coisa começou a se deteriorar quando entrei na faculdade. A terceira refeição necessariamente tinha que ser feita fora de casa. Aí tive que ir me acostumando com sanduíches e outras porcarias.

Mas nada se compara às namoradas. É sempre o pior período. Sempre rola ao menos uma pizza. E não faz nenhum sentido convidar uma garota para convidar uma pizza e deixá-la comendo sozinha, né! :emoticon16: No dia que eu achar alguém parecida comigo acho que caso. :emoticon16:

Com tantas exceções, você finda se acostumando demais e acaba trazendo alguns itens indevidos para dentro de casa. Mas procuro manter o controle. É sempre mais fácil evitar a formação de um mau hábito do que abandoná-lo depois de consolidado.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

cabeludo171 escreveu:Essa garota existe mesmo?

sim eu exito! ehehe! :emoticon4: mas muita Calma nesta hora ,cabeludo..rs não se iluda com meus belos olhos castanhos, ou com as minhas sardas..rs, e os atributos poderosos de meu avatar... sou também cheia de defeitos, tenho um temperamento forte, sou muito mais emocional do que racional.. então esse meu jeito de ser em muitas situações assusta á vocês homens. Um amigo disse que sou difícil de domar... :emoticon4:

cabeludo171 escreveu:Deixando a brincadeira de lado, eu admiro mulheres com essa atitude e força de pensamento e caráter.
Parabéns Cris por você ser essa pessoa especial e quisera que as mulheres que eu conheci fossem como você.
Com certeza eu já estaria casado.
Beijos.

Puxa, Cabeludo...rs
:emoticon51: acabo de ficar sem graça..rs ehehe! Obrigada pelo elogio e , assim tenho certeza que existem algumas dezenas de mulheres que pensam e agem como eu. Claro que cada pessoa é única e tem lá seus atributos, seus defeitos e virtudes. O importante é reunir as qualidades que cada mulher tem, com aquilo que você procura numa parceira e principalmente vivenciar tudo o que você quiser em sua vida, antes de aquietar o facho e se casar. Enquanto isso, aproveite bem sua vida de solteiro, de namorante, ficante e por aí vai. E espero que você encontre a parceira certa para sua vida toda. :emoticon4:
Cris*

Sparrow

Mensagem por Sparrow »

Enfim, uma bela visão para olhos cansados de um velho lobo do mar!! Receba-as, cara Cris...

Imagem
[center]Imagem

"Scupper me uppers and blower me lowers"[/center]

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Ben Carson escreveu: Hehe!

Desse jeito a parcela masculina do fórum vai começar a implorar para você trocar seu avatar por uma foto sua! :emoticon16:

:emoticon12: Vamos combinar né ben,rs.. foto não quer dizer muita coisa não, além do que acho eu que a turma aqui do fórum já me viu nas fotos do encontro do RéV de Brasília ( Sou a única mulher, entre seis homens). Beleza, já cantava Vínicius de Moraes é fundamental, mas cá entre nós o que faz uma mulher ser realmente bela, são sua força, sua femilinidade, sua inteligência , sua ousadia, e principalmente o fato dela ir atrás do que ela quer, e não ter medo de ser feilz, e claro excelentes doses do mais puro e precioso bom humor. Uma mulher que tem tais virtudes pode até não ter aquela beleza física à la Angeline Joulie, mas todos esses sentimentos fazem com que ela se torne linda para aqueles que olham para ela. E sinceramente acho que é isso que conta. Até porque a gravidade vai chegar não é mesmo?rs..rs, mas o coração certamente quanto mais feliz e jovial ele é, mas bonita a mulher fica.

Ben Carson escreveu:E talvez supliquem em seguida para você retornar ao seu avatar original. :emoticon12:

:emoticon12: Deixemos o meu avatar afinal... e continuemos a debater assuntos relacionados à religiões não é mesmo? rs... além do que estou ficando sem graça diante dos elogios. Só fiz o comentário sobre o meu avatar para não deixar dúvida, não esperava que fosse acabar sendo "tema central"... :emoticon51: :emoticon51:. Voltemos ao debate e deixemos que meu avatar fale por ele mesmo. :emoticon51:
Cris*

o pensador

Mensagem por o pensador »

Sparrow escreveu:Enfim, uma bela visão para olhos cansados de um velho lobo do mar!! Receba-as, cara Cris...

Imagem

Este é o irresistível charme de Don Juan :emoticon12:.Pô cara..me ensina aí vai :emoticon16:

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Sparrow escreveu:Enfim, uma bela visão para olhos cansados de um velho lobo do mar!! Receba-as, cara Cris...

Imagem

Nossa... :emoticon51: Flores assim virtuais tão cedo?! rs..rs puxa... ahn.. obrigada sparrow! :emoticon51: nunca havia recebido flores virtuais aqui no fórum...e no momento estou muito sem graça para fazer qualquer comentário.. mas recebo as flores e agradeço pelo gesto..rs :emoticon51:
Cris*

Trancado