bunker espírita
bunker espírita
quando eu era moleque e não tinha nada para fazer a não ser ficar vendo os episódios matinais do espectromen no sbt, meu pai costumava me levar ao centro kardecista aqui da área ( eu só ia lá para ver o mulherio, e por sinal só frequentava patricinhas ). logo no começo eu já começava a ficar bolado com aquilo tudo, pois na frente do centro só estacionavam carrões ( para a época ) e entrava gente bem vestida, é claro que iam alguns pobres como eu, mas eram pouquíssimos. durante as reuniões da juventude, eles lançavam um tema e depois dividiam a sala em grupos ( na verdade eram panelinhas mesmo ) pois muito pouco do que eles falavam fazia sentido para mim. quando alguém perguntava alguma coisa capaz de pôr em dúvida as bases do kardecismo, o assunto era logo desviado. isso fora o preconceito, pois os janotinhas nunca paravam para conversar conosco ( a classe c ) nem mesmo para assuntos triviais. para não nos sentirmos discriminados, um ou outro coordenador vinha a contragosto conversar conosco. a gota d' água foi quando numa dessas reuniões eles começaram a falar de uma colônia espiritual que havia no brasil com hospitais, escolas, parques, ônibus voadores e até canhões laser para se defender dos maus espíritos. tal bunker recebia a alcunha de" nosso lar" . isso foi demais para o meu bom senso, jamais voltei a colocar os pés lá novamente
Re.: bunker espírita
Bunker espírita?
Será que ele possui escudos defletores ectoplásmicos?
Será que ele possui escudos defletores ectoplásmicos?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re.: bunker espírita
Dizem que os nazistas eram chegados nessas baboseiras new age...
- Aurelio Moraes
- Contato: