Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Abmael escreveu:- Se Deus existisse, gente tão burra quanto o pensador e o emmcri não existiriam....
Seu fujão engraçadinho.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Tem toda a razão Abmael.... esta é uma prova definitiva de que este sujeitinho a quem esse povo chama de 'Deus' não passa de um crápula lazarento e separatista, que odeia a igualdade e prefere favorecer alguns poucos e ferrar o resto!
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Abmael escreveu:- Se Deus existisse, gente tão burra quanto o pensador e o emmcri não existiriam....
O pensador é gente boa , já o cri cri dever ser coisa do
capeta !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O pensador é gente boa , já o cri cri dever ser coisa do capeta !
O cramunhão é sempre o bode expiatório das cagadas de deus.
Olho o respeito rapaz ! Lucifeio .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Ora, se não existissem teriam de ser inventados. Aliás acho que mentes tão estranhas não podem surgir por seleção natural. Não tem como os antepassados dessas mentes gerarem descendência