OFF TOPIC 10344000-1453
OFF TOPIC 10344000-1453
To aqui novamente com minhas abobrinhas, mas foi a melhor forma que encontrei para dividir um problema que venho passando no orkut, que já atingiu minha vida pessoal.
Existe um fake chamado de "Eduarda do Valle" na comunidade "O que a ciência não prova" que, por uma discussão que tivemos há alguns meses atras se tornou minha inimiga mortal e chata pra kct!
Até aí tudo bem, o problema é que esta pessoa desde então vem abordando minha família e amigos, mostrando links dos debates em que eu participava, defendendo minha posição ateísta. Entrou também em comunidades do meu hobby, que é o artesanato. As pessoas dessas comunidades, por não me conhecerem e como é comum acharem que o ateísmo é coisa do demônio me expusaram da comunidade e perdi TODAS as pessoas com as quais mantinha relação cordial sobre dicas de artesanato, aulas e etc. Recebi alguns e-mails me xingando e dizendo para que eu me afastasse do convívio delas.
A princípio isto me deixou muito assustada por não fazer idéia do quanto um preconceito pode nos afetar. Sinceramente eu não sabia que podia, ainda hoje, definir alguns aspectos da nossa vida.
Saí do orkut, depois voltei "disfarçada", mas fui delatada para a Eduarda por um tal de pastor nosso conhecido e ela voltou a me atrapalhar fortemente.
Hoje não entro mais no orkut com o objetivo de preservar minha família e amigos, mas não adiantou porque ela tem feito clones de primas, amigas e até da ajudante da minha casa. Como esta louca não tem mais a mim para atingir vem agindo dessa maneira tão covarde.
Já fiz denúncias ao moderador da comunidade "O que a ciência não prova?" KYTO, mas até agora a expulsão dessa mulher ainda não aconteceu, porque, por incrível que pareça, ela convence muita gente, mesmo já tendo sido expulsa da comunidade Evolucionismo vs Criacionismo depois de causar muito aborrecimento por lá.
Peço aos amigos que têm ou venham a ter contato com ela que não permitam que isto continue, façam denúncias ao orkut por mim e também para tentar coibir este tipo de atitude.
Estou até sem-graça por estar falando isso aqui, mas como vcs já estão acostumados às minhas besteirinhas, espero que sejam pacientes com mais esta.
Mudando de assunto, estou dodói e provavelmente deverei retirar parte ou toda a mama. O pior é ter que encarar a tal da quimioterapia. Que droga né? que o senhor jesuis das mamas desemparadas me proteja rs... Pior do pior é ter que ouvir a todo momento que deus irá me curar, o que me faz perguntar amavelmente: Então porque botou droga? ô gente estúpida!
Mas to corajosa, podem acreditar!!! afinal de contas, sou CRIA (CRIA??????) humm... sou EVO do RV!!!
beijos, adoro vocês
Existe um fake chamado de "Eduarda do Valle" na comunidade "O que a ciência não prova" que, por uma discussão que tivemos há alguns meses atras se tornou minha inimiga mortal e chata pra kct!
Até aí tudo bem, o problema é que esta pessoa desde então vem abordando minha família e amigos, mostrando links dos debates em que eu participava, defendendo minha posição ateísta. Entrou também em comunidades do meu hobby, que é o artesanato. As pessoas dessas comunidades, por não me conhecerem e como é comum acharem que o ateísmo é coisa do demônio me expusaram da comunidade e perdi TODAS as pessoas com as quais mantinha relação cordial sobre dicas de artesanato, aulas e etc. Recebi alguns e-mails me xingando e dizendo para que eu me afastasse do convívio delas.
A princípio isto me deixou muito assustada por não fazer idéia do quanto um preconceito pode nos afetar. Sinceramente eu não sabia que podia, ainda hoje, definir alguns aspectos da nossa vida.
Saí do orkut, depois voltei "disfarçada", mas fui delatada para a Eduarda por um tal de pastor nosso conhecido e ela voltou a me atrapalhar fortemente.
Hoje não entro mais no orkut com o objetivo de preservar minha família e amigos, mas não adiantou porque ela tem feito clones de primas, amigas e até da ajudante da minha casa. Como esta louca não tem mais a mim para atingir vem agindo dessa maneira tão covarde.
Já fiz denúncias ao moderador da comunidade "O que a ciência não prova?" KYTO, mas até agora a expulsão dessa mulher ainda não aconteceu, porque, por incrível que pareça, ela convence muita gente, mesmo já tendo sido expulsa da comunidade Evolucionismo vs Criacionismo depois de causar muito aborrecimento por lá.
Peço aos amigos que têm ou venham a ter contato com ela que não permitam que isto continue, façam denúncias ao orkut por mim e também para tentar coibir este tipo de atitude.
Estou até sem-graça por estar falando isso aqui, mas como vcs já estão acostumados às minhas besteirinhas, espero que sejam pacientes com mais esta.
Mudando de assunto, estou dodói e provavelmente deverei retirar parte ou toda a mama. O pior é ter que encarar a tal da quimioterapia. Que droga né? que o senhor jesuis das mamas desemparadas me proteja rs... Pior do pior é ter que ouvir a todo momento que deus irá me curar, o que me faz perguntar amavelmente: Então porque botou droga? ô gente estúpida!
Mas to corajosa, podem acreditar!!! afinal de contas, sou CRIA (CRIA??????) humm... sou EVO do RV!!!
beijos, adoro vocês
- Ricardo Braida
- Contato:
Re: OFF TOPIC 10344000-1453
Acho que você pode fazer duas coisas: Levar isso para as autoridades (modo lento e politicamente correto) ou relatar isso aos 'justiceiros' do Orkut (modo rápido e politicamente incorreto - eles invadem msn e Orkut dessas pessoas ou simplismente fazem denuncias em massa até o sistema deletar o perfil).

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: OFF TOPIC 10344000-1453
Ariadne,
Desejo-lhe sorte na cirurgia.
Por outro lado, sua denúncia, longe de ser besteira, é um ótimo exemplo de como há preconceito contra os ateus.
Sua mensagem pode ser citada sempre que alguém disser que é frescura nossa.
Também tive problemas no Orkut mas foi apenas o de entupirem meu scrap com centenas de mensagens de ódio contra ateus e contra a comunidade do RV no Orkut.
Por outro lado, sua denúncia, longe de ser besteira, é um ótimo exemplo de como há preconceito contra os ateus.
Também tive problemas no Orkut mas foi apenas o de entupirem meu scrap com centenas de mensagens de ódio contra ateus e contra a comunidade do RV no Orkut.
Eu nem coloco "religião" no Orkut. Dizer que é ateu é como pedir pra que façam proselitismo.
Compreendo Fernando o ter-me enviado aqui, irei abrir um tópico também para lembrar uma antiga forista.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Pensando melhor não abro o tal tópico.
Li algo de muito curioso
Uma muçulmana que vive na cidade Rio d Janeiro, usa hijab, vive sujeita a agressão física (tentativas) e sobretudo verbais. Evangélicos no metro do Rio chegam-se e metem-se a entoar hinos para espantar os demónios
Coisas destas só vendo para compreender!
Li algo de muito curioso

Uma muçulmana que vive na cidade Rio d Janeiro, usa hijab, vive sujeita a agressão física (tentativas) e sobretudo verbais. Evangélicos no metro do Rio chegam-se e metem-se a entoar hinos para espantar os demónios

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Re: Re.: OFF TOPIC 10344000-1453
Pug escreveu:Evangélicos no metro do Rio chegam-se e metem-se a entoar hinos para espantar os demónios
Não sabe da missa metade! Isso é coisa normal, independente de terem ou não pessoas com outras crenças no trem. Só não ficam cantando, alguns gritam mesmo.
Sempre que eu vou entar num vagão, tenho que ter cuidado para não pegar o do "pregador".
Kramer escreveu:Pug escreveu:Evangélicos no metro do Rio chegam-se e metem-se a entoar hinos para espantar os demónios
Não sabe da missa metade! Isso é coisa normal, independente de terem ou não pessoas com outras crenças no trem. Só não ficam cantando, alguns gritam mesmo.
Sempre que eu vou entar num vagão, tenho que ter cuidado para não pegar o do "pregador".
Video!
Existirá algum video que mostre isso

p.s. já ouvi falar em cuidado com carteirista, agora com "pregador"

No trem você não sabe quando acha um e às vezes aparecem os mais brandos, mas na praça perto da minha escola tem um grupo bem nervoso que fica lá todo dia. Consigo ouvir da minha sala com o professor falando e o ar-condicionado ligado!
Vou ver se filmo.
Vou ver se filmo.
Re: OFF TOPIC 10344000-1453
Ricardo Braida escreveu:Acho que você pode fazer duas coisas: Levar isso para as autoridades (modo lento e politicamente correto) ou relatar isso aos 'justiceiros' do Orkut (modo rápido e politicamente incorreto - eles invadem msn e Orkut dessas pessoas ou simplismente fazem denuncias em massa até o sistema deletar o perfil).
Ricardo, a solução politicamente incorreta me atraiu

beijos e obrigada
Editado pela última vez por ariadne em 25 Jun 2006, 20:52, em um total de 3 vezes.
Fernando Silva escreveu:Ariadne,
Obrigada Fernando, darei notícias.
Sim, o fato deve e poderá ser usado como exemplo de preconceito e do quanto ele pode nos atingir realmente, que está longe de ser uma frescura atéia e sim o quanto é difícil ser minoria além da hipocrisia de pessoas que se julgam "do bem" mas não perderam tempo em afastar aquilo que elas sequer entendem.
Estarei pronta a confirmar que uma briguinha boba de orkut tomou uma proporção surpreendente de ódio e arrogância.
beijão
Querida Ariadne, sei que falar é fácil, mas tenha total confiança nos resultados desta cirurgia e do tratamento todo. Hoje em dia é das que apresenta maiores índices de sucesso, conheço muita gente que fez há anos e está curada !
Voce é muito querida por todos aqui e torcida não vai faltar, portanto não deixe a gente sem notícias, por favor.
Força e coragem sei que tem de sobra !
Quanto ao Orkut, o melhor é nem entrar nessa roubada, eu fiquei por algumas semanas só e não me arrependo de ter saído. Siga os conselhos dos colegas e deixe que te esqueçam, o que ocorre muito rápido neste "troço", felizmente.
Beijão e me escreva (se ainda tiver meu endereço
, ou em MP daqui do fórum)
Carmen
Voce é muito querida por todos aqui e torcida não vai faltar, portanto não deixe a gente sem notícias, por favor.
Quanto ao Orkut, o melhor é nem entrar nessa roubada, eu fiquei por algumas semanas só e não me arrependo de ter saído. Siga os conselhos dos colegas e deixe que te esqueçam, o que ocorre muito rápido neste "troço", felizmente.
Beijão e me escreva (se ainda tiver meu endereço

Carmen
Carmen escreveu:Querida Ariadne, sei que falar é fácil, mas tenha total confiança nos resultados desta cirurgia e do tratamento todo. Hoje em dia é das que apresenta maiores índices de sucesso, conheço muita gente que fez há anos e está curada !
Beijão e me escreva (se ainda tiver meu endereço, ou em MP daqui do fórum)
Carmen
Minha amiga querida, realmente não tenho mais seu e-mail e gostaria imensamente de recebê-lo novamente. O meu é terra_redonda@yahoo.com.br e vc tem toda liberdade para me escrever quando quiser e precisar.
Sim, estou reunindo forças e guardando dentro de uma caixinha que será aberta nos momentos difícieis rsss... não deixarei que me "peguem" a toa não!
Só saberei o que vou enfrentar oficialmente em 10 dias e não sei como é o processo. Se eu der "chá de sumiço" peça ao Acauan o e-mail do meu marido e escreva para ele pedindo notícias. Dizem que esse troço as vezes dá preguiça rs...
Mas darei notícias sim, fique tranquila!
Quanto ao orkut já to desligando, realmente é um lugar que não acrescenta nada.
Super-obrigada pelo seu carinho! Logo logo estarei de volta postando um "off-topic" que vai bombar o RV!

beijosssssssssssssssssssss
Oi Linda!
Toda sorte na sua cirurgia, moça!! Esses problemas espinhosos fazem parte e quanto mais o tempo passa, mais noto o quanto desses momentos difíceis a gente vai enfrentando e superando... enfrentando e superando. Ou isso, ou a não existência...
No final a gente não tem escolha... e o fundamental é que você sabe disso enquanto as antas e capivaras continuam pastando no charco da fé cega na palavra dos pastores e padres da vida. Pobres deles...
E, enfim... Gosto de você! Quero que essa onda passe o mais breve possível! Força e garra, mulher! Sei que você tem de sobra!
Beijos!
Toda sorte na sua cirurgia, moça!! Esses problemas espinhosos fazem parte e quanto mais o tempo passa, mais noto o quanto desses momentos difíceis a gente vai enfrentando e superando... enfrentando e superando. Ou isso, ou a não existência...

No final a gente não tem escolha... e o fundamental é que você sabe disso enquanto as antas e capivaras continuam pastando no charco da fé cega na palavra dos pastores e padres da vida. Pobres deles...

E, enfim... Gosto de você! Quero que essa onda passe o mais breve possível! Força e garra, mulher! Sei que você tem de sobra!
Beijos!
- Mr. Crowley
- Contato:
Kramer escreveu:Eu nem coloco "religião" no Orkut. Dizer que é ateu é como pedir pra que façam proselitismo.
nem tanto vá...
coloquei no item Religião "Ateu", além de estar em várias comunidades como "Ateus do Brasil", "Sou feliz por ser ateu", "Religião é Veneno" e nunca ninguém veio me falar um "piu"...
tá certo que eu nunca participei desse tipo de discussão no orkut(e deixei de fazer até mesmo por aqui), só pra ilustrar que não é tão dramático assim assumir seu ateísmo...

O orkut é 1 grande merda mesmo...
Atualmente estou lidando com fakes de inúmeros pastores fedorentos.Fizeram até 1 comu contra mim
Mas o + chato é 1 tal fake(ironicamente é ateu mesmo
)lesado que implicou comigo de vez depois que eu pus ele a pontapés de 1 comu aí.
PUTAQUEPARIU, o cara chingou a moderadora de vadia, comemorou os floods que faziam na comu e queria o q?????Denunciei e ainda levei 1 denuncia de que podia ser ele o flooder...
A menina ficou putinha e agora gamou de vez:
-entra em comu terrorista pra pedir flood-é, nem sabe fazer por ele mesmo;
-entra em comus q eu faço parte pra me chingar
-fica atazanando-me nos scraaps dos meus amigos, já que eu bloqueei ele ainda em abril
-etcetc
E o burro ainda cismou que sou crente
Sei que você está lendo isso, seu pulha.eu vi que você e seus amiguinhos toscos estão cadastrados na RV do Orkut!Provavelmente tem cadastro aqui, provavelmente lerão esse tópico, então lá vai 1 recadinho:
VÃO SE FERRAR, FAVELADO IDIOTA!
IDIOTA DESOCUPADO, SE EU QUISER EU ROUBO A SUA CONTA NO ORKUT E FAÇO O DIABO A 4 COM VOCÊ!
MANÉ!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
vOLTANDO AO TÓPICO:
Passa o perfil dessa aí, pra gente denunciar, pow!Q raiva!
Se eu fosse vc, criava 1 fake e floodava até doer os dedos!
Atualmente estou lidando com fakes de inúmeros pastores fedorentos.Fizeram até 1 comu contra mim

Mas o + chato é 1 tal fake(ironicamente é ateu mesmo

PUTAQUEPARIU, o cara chingou a moderadora de vadia, comemorou os floods que faziam na comu e queria o q?????Denunciei e ainda levei 1 denuncia de que podia ser ele o flooder...
A menina ficou putinha e agora gamou de vez:
-entra em comu terrorista pra pedir flood-é, nem sabe fazer por ele mesmo;
-entra em comus q eu faço parte pra me chingar
-fica atazanando-me nos scraaps dos meus amigos, já que eu bloqueei ele ainda em abril
-etcetc

E o burro ainda cismou que sou crente

Sei que você está lendo isso, seu pulha.eu vi que você e seus amiguinhos toscos estão cadastrados na RV do Orkut!Provavelmente tem cadastro aqui, provavelmente lerão esse tópico, então lá vai 1 recadinho:
VÃO SE FERRAR, FAVELADO IDIOTA!
IDIOTA DESOCUPADO, SE EU QUISER EU ROUBO A SUA CONTA NO ORKUT E FAÇO O DIABO A 4 COM VOCÊ!
MANÉ!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
vOLTANDO AO TÓPICO:
Passa o perfil dessa aí, pra gente denunciar, pow!Q raiva!

Se eu fosse vc, criava 1 fake e floodava até doer os dedos!

Editado pela última vez por DIG em 27 Jun 2006, 00:32, em um total de 1 vez.

Editado pela última vez por DIG em 27 Jun 2006, 00:00, em um total de 1 vez.
Bpsta de orkut...Tá + pra OrCUt
Editado pela última vez por DIG em 26 Jun 2006, 23:58, em um total de 1 vez.
Najma linda, obrigada e saiba que te gosto muito também. Aliás, quando tiver um encontrinho, gostaria de ser avisada ta? sou doidinha pra te conhecer pessoalmente
(mas se puder vá com uma roupinha composta
)
beijãozão

(mas se puder vá com uma roupinha composta

beijãozão
DIG escreveu:Bpsta de orkut...Tá + pra OrCUt
rss... orCUt mesmo!
bjs
Oi ariadne,
muito boa sorte com a sua cirurgia, sei que vc é forte o suficiente pra ultrapassar tudo isso.
Vai dando notícias. Um beijo.
muito boa sorte com a sua cirurgia, sei que vc é forte o suficiente pra ultrapassar tudo isso.

ariadne escreveu:Najma linda, obrigada e saiba que te gosto muito também. Aliás, quando tiver um encontrinho, gostaria de ser avisada ta? sou doidinha pra te conhecer pessoalmente![]()
(mas se puder vá com uma roupinha composta)
beijãozão

Tomara que façam logo o encontro nacional do RV... aí a gente se conhece! Prometo que vou procurar uma roupicha onde caibam minhas asinhas...

Beijos!
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Pug escreveu:Uma muçulmana que vive na cidade Rio d Janeiro, usa hijab, vive sujeita a agressão física (tentativas) e sobretudo verbais. Evangélicos no metro do Rio chegam-se e metem-se a entoar hinos para espantar os demónios![]()
Ao contrário dos católicos, evangélicos tendem a ser fundamentalistas e agredir verbalmente católicos, umbandistas, espíritas e, pelo visto, islâmicos.
Um motorista de táxi já tentou fazer com que um colega meu, espírita, descesse do carro no meio da estrada, quando descobriu.
Como ele se recusou, seguiu viagem a 20km/h. Ao chegar, desceu do carro e começou a gritar: "Perdão, Senhor! Perdão, Senhor!". Depois que se sentiu perdoado, voltou-se para o prédio do meu colega e começou um exorcismo aos gritos.
Ridículo.
Já agrediram fisicamente os umbandistas, no passado recente, mas acho que tiveram que se controlar para não queimar o filme.
Se chegarem ao poder, não haverá quem os controle.
...Já agrediram fisicamente os umbandistas, no passado recente, mas acho que tiveram que se controlar para não queimar o filme.
Que loucura isso Fernando!
Quando participava de comunidades no orkut com pessoas depressivas, o "carro-chefe" do caminho da cura era deus, claro. Quando falei que o mais importante era a crença pessoal e que um deus não faria um trabalho de conscientização e equilíbrio simplesmente por não existir, surgiu um debate sobre o "respeito". Eu não estaria respeitando as pessoas ao dizer que não acreditava em deuses. Argumentei que o contrário também valia, se eu não acreditava e queriam me empurrar a força uma crença, isso também era falta de respeito.
Este tipo de pensamento nunca passou pela cabeça de muitas pessoas, jamais ouviram alguem dizer que o ateísmo precisa ser respeitado. Percebo que alguns jovens, góticos e outras "tribos" usam a imagem de um demônio, mas isto está longe de ser uma opção, certamente daqui a 2 anos estarão evangélicos.
Eu gostava muito de entrar em comunidades que nada tinham a ver com religião no orkut justamente para apresentar uma nova solução que não fosse a velha e inválida "confiança em deus". Comunidades de auto-ajuda usam muito a crença para a superação de problemas; pombas, que "auto" ajuda é esta? não passa de uma seitazinha metida a zen!
Sempre usei meu exemplo de dar a volta por cima de problemas justamente com o afastamento completo da idéia de um deus na minha vida, que a força que encontramos ao nos sentirmos "sozinhos" é um estado de sobrevivência, onde veremos que o talzinho não tem a menor importância no nosso desenvolvimento.
Isto nunca deu muito certo porque quando as pessoas praguejavam era sempre como revolta por deus estar permitindo que elas sofressem seus problemas. Mas encontrei algumas pessoas que concordaram comigo e isto já valeu a pena.
bjs
Que loucura isso Fernando!
Quando participava de comunidades no orkut com pessoas depressivas, o "carro-chefe" do caminho da cura era deus, claro. Quando falei que o mais importante era a crença pessoal e que um deus não faria um trabalho de conscientização e equilíbrio simplesmente por não existir, surgiu um debate sobre o "respeito". Eu não estaria respeitando as pessoas ao dizer que não acreditava em deuses. Argumentei que o contrário também valia, se eu não acreditava e queriam me empurrar a força uma crença, isso também era falta de respeito.
Este tipo de pensamento nunca passou pela cabeça de muitas pessoas, jamais ouviram alguem dizer que o ateísmo precisa ser respeitado. Percebo que alguns jovens, góticos e outras "tribos" usam a imagem de um demônio, mas isto está longe de ser uma opção, certamente daqui a 2 anos estarão evangélicos.
Eu gostava muito de entrar em comunidades que nada tinham a ver com religião no orkut justamente para apresentar uma nova solução que não fosse a velha e inválida "confiança em deus". Comunidades de auto-ajuda usam muito a crença para a superação de problemas; pombas, que "auto" ajuda é esta? não passa de uma seitazinha metida a zen!
Sempre usei meu exemplo de dar a volta por cima de problemas justamente com o afastamento completo da idéia de um deus na minha vida, que a força que encontramos ao nos sentirmos "sozinhos" é um estado de sobrevivência, onde veremos que o talzinho não tem a menor importância no nosso desenvolvimento.
Isto nunca deu muito certo porque quando as pessoas praguejavam era sempre como revolta por deus estar permitindo que elas sofressem seus problemas. Mas encontrei algumas pessoas que concordaram comigo e isto já valeu a pena.
bjs
Malamen escreveu:Oi ariadne,
Mala, obrigada pelo carinho. Darei notícias sim.
(só não sei quem é vc...)
beijos