O Enviado
O Enviado
Sou O Enviado, o mestre do Cálice de fogo mais Enviado do Universo.
Como Enviado pela força nano-vibracional regida pela força hiper-gravitacional vim para protegê-los das forças demoníacas interpessoais. Como mestre do grau da 8ª p-branas os protegerei da obras Malignas dos Encostos intergalácticos quanticos do Universo paralelo, que viajam pelos caminhos de minhoca.
Estarei também aqui para esclarecer qualquer dúvida que a ciência ainda não revelou, que a filosofia não pensou ou que a religião não inventou!
Estarei por 7 dias fazendo um descarrego enérgico pentadimencional, a fim de limpar o ambiente para que eu possa estar convosco.
Um feixe de neutrinos os purifique de todo mau. Assim seja....
P.S.: Donativos para obra do Cálice de Fogo, favor depositar no International Bank of Caiman Island, conta Merlim Sunset 7777-69
Como Enviado pela força nano-vibracional regida pela força hiper-gravitacional vim para protegê-los das forças demoníacas interpessoais. Como mestre do grau da 8ª p-branas os protegerei da obras Malignas dos Encostos intergalácticos quanticos do Universo paralelo, que viajam pelos caminhos de minhoca.
Estarei também aqui para esclarecer qualquer dúvida que a ciência ainda não revelou, que a filosofia não pensou ou que a religião não inventou!
Estarei por 7 dias fazendo um descarrego enérgico pentadimencional, a fim de limpar o ambiente para que eu possa estar convosco.
P.S.: Donativos para obra do Cálice de Fogo, favor depositar no International Bank of Caiman Island, conta Merlim Sunset 7777-69
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
Re: O Enviado
Mig escreveu:Ó doido...
Incréu... Vc está obssediado por um Encosto... Mais detalhes sobre esse Encosto, só por consulta.(Pra deixar de ser Incréu!)
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- Claudio Loredo
- Contato:
Enviado, tem certeza que você entrou no fórum correto? Aqui nós adoramos o monstro do spaguetti voador.http://www.venganza.org
Olha ele te olhando:

Olha ele te olhando:

- Vito Álvaro
Re.: O Enviado
Enfermeiros prende ele!!!
Vamos o Monstro de Espaguete Voador!
Editado pela última vez por Vito Álvaro em 17 Nov 2005, 18:10, em um total de 1 vez.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Claudio Loredo escreveu:Enviado, tem certeza que você entrou no fórum correto? Aqui nós adoramos o monstro do spaguetti voador.http://www.venganza.org
Olha ele te olhando:
Óh grande pupilo, serás tu o mais novo mestre na inciação dos sedentos por conhecimento. Aguarde mais esclarecimento sobre sua inicição.
Quanto ao Spaguetti alado, arcano menor dos deuses, ele só é mais uma microparticula do todo, um pedaço da divindade universal. Sua missão é alimentar dos famigerados por saber !!!!
Bom apetite meu pupilo.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Re: Re.: O Enviado
Vito Alvaro escreveu:Enfermeiros prende ele!!!
Vito, pela madrugada lhe procurarei para lhe falar sobre Agnosticismo.
E saciarei toda vossa curiosidade!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Já tivemos o Homem, o Zodiac e mais uns tantos malucos deste tipo, um a mais não vai fazer o fórum transbordar.
Seja bem-vindo Enviado!
Você é parente do... ah deixa pra lá...
Seja bem-vindo Enviado!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
Deve ser o mesmo maconheiro que usava o apelido " o homem".
Ou Zodiac...
Roberto Campos
Roberto Campos
... membro da OZAC.
Roberto Campos
Roberto Campos
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Gilghamesh escreveu:Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
O Grande Halls Preto é bom, mas eu prefiro ficar de pé, quando o Grande Halls Preto está se desmaterializando !
Conhece a técnica tandrica milenar do uso do Grande Halls Preto com o óleo de canela ?????
Se não? Mais tarte, Ensinar-vos-lhes-ei.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Mr.Hammond escreveu:Deve ser o mesmo maconheiro que usava o apelido " o homem".
Óh mais reles dos macro-organismo Révidiano, tens também tu um espírito obissediador... É o Espírito "Floodador de fóruns"...
Estarei trabalhando para livra-lo desse Encosto chato.
Comece por fazer esse mantra: "Úíííííííí.....Úíííííííí....."
Faça duzentas fezes quando lhe der aquela vontadade incontrolável de postar coisas repetidas...
Estarei direcionando as forças mésonicas para queimar esse Encosto maculoso que está em você.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Alter-ego escreveu:En-viado? Que coisa de viado...
Isso foi um comentário totalmente Catholico.
carlo escreveu:Porra! E eu abri um tópico reclamando da paradeira...
Materializou-se dimensionalmente em mim, vossa vontade !
O Universo conspirou etériamente, a posteriori de sua interseção postal.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Mr. Crowley escreveu:tá mais pra Viado, isso sim...
Óh grande mestre da 5ª dimensão b-praniaca... Precisas sacrificar uma virgem para que seja liberta sua verdadeira personalidade... Mestre Aleister Crowley, que sua memória seja liberta para benefício de todos !!!! Assim seja ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Tranca-Ruas escreveu:Já tivemos o Homem, o Zodiac e mais uns tantos malucos deste tipo, um a mais não vai fazer o fórum transbordar.
Seja bem-vindo Enviado!
Tu és um Encosto Encarnado num advogado ou seria um Advogado Encarnado num Encosto ?????
Estou ficando... Fraco... Muitas energias ionicas se interpõe !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Alter-ego escreveu:En-viado? Que coisa de viado...
E tu..... Tu...... (concentração)
Tu és ..... Gay que eu ..... Sei
Tu és gay que eu .... Sei !!!
Tudo se revela a mim e tudo é relativo, e o prazer sexual também.... Não se envergonhe da sua natureza, mas largue a batina do padre, pois eu estive no Concílio de Nicéia, fui um dos Bispos do oriente e assinei a ata. Sei do que falo, as energias deles são neutrinos bésons muito prejudiciais... Por isso dessa tua preferência sexual.
Vá em paz, filho das estrelas ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
O Enviado escreveu:Sou O Enviado, o mestre do Cá...
Continue falando para ela aqui ó:

Editado pela última vez por o anátema em 17 Nov 2005, 20:14, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Mr.Hammond escreveu:Você é sem graça, retardado e imbecil.
Corte seus pulsos.Por favor.
Para seu desespero, alcancei a imortalidade ....
Mas eu te perdoo, pois não és tu quem fala e sim esse encosto chato que te obissedia!!!! Continuarei a trabalhar para livra-lo.
Sinto um desequilibrio energético em vc... Além do Encosto, é claro.
Saí Encosto, Saí que eu te ordeno !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
o anátema escreveu:O Enviado escreveu:Sou O Enviado, o mestre do Cálice de fogo mais Enviado do Universo.
Continue falando para ela aqui ó:
As palmas das mãos são um reciptaculo e um transmissor energetico barabólicoi de primeira importância. É uma das primeiras coisas que aprendemos quando transcendemos o nirvana... Vc tem o dom sobrejacente a posteriori do conhecimento transcendental...
Não se preocupe isso é normal !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado