Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro escreveu:Calma Aurélio. Não xinga o time perdeu copa.
Parabéns Argentina e idem alguns time os países foram derrotam. Só posso dizer parabéns.
Entendeu?
Ah Vito, dá um tempo! Tem que xingar mesmo! Argentinos vagabundos, não sabem perder e queriam brigar com os jogadores alemães! O Poindexter ficou enchendo a nossa paciência por meses no RV, falando que a argentinha ia ser campeão! Tem mais é que ser sacaneado!
Parabéns é pra ALEMANHA, NÃO PRA ESTA SELEÇÃO ORDINÁRIA argentina!
Aurelio Moraes escreveu:CHUPA ARGENTINA, CHUPA POINDEXTER! SE FUDEU! SE FUDEU! CADÊ A ARGENTINA CAMPEÃ???
[rapha...]
Não se usa próclise no início de frases.
[/rapha...]
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Se o Brasil for eliminado no sábado (sim, eu sei que é mais fácil o PD aderir ao comunismo do que o Brasil perder), pelo menos poderemos argumentar que a Argentina foi eliminada antes!
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Se o Brasil for eliminado no sábado (sim, eu sei que é mais fácil o PD aderir ao comunismo do que o Brasil perder), pelo menos poderemos argumentar que a Argentina foi eliminada antes!
Vito Álvaro escreveu:Calma Aurélio. Não xinga o time perdeu copa.
Parabéns Argentina e idem alguns time os países foram derrotam. Só posso dizer parabéns.
Entendeu?
PARABÉNS É O CACETE!!!
ESSA PORRA DESSES "jogadores" (?!?!) argentinos CRIARAM A MAIOR CONFUSÃO APÓS O TÉRMINO DO JOGO, PORQUE NÃO SABEM PERDER!!!
Eles estavam querendo tomar de quatro do Brasil na final (como ocorreu na Copa das Confederações) mas não tiveram competência para isso...vai caber à Alemanha, muito provavelmente, a honra de cair diante da TODA PODEROSA SELEÇÃO BRASILEIRA na Final do Mundial 2006...
Eu até poderia parabenizar a Argentina, pela luta em campo até o último minuto e pelo futebol bonito, mas eles mostraram pouco ou nenhum fair play no final, deixando claro que não sabem perder.
Pseudo-Poindexter escreveu:VIRAM ?COMO EU PREVI!!!! A ARBITRAGEM DEIXOU DE DAR UMA FALTA CLARÍSSIMA PRA ARGENTINA NO SEGUNDO TEMPO!!!!! O GOLEIRO ALEMÃO SE ADIANTOU EM TODAS AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS! E O JUÍZ, COM O "FATOR FIFA" NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!ESTA PARTIDA FOI IRREGULAR!!!!!!!!! LAMENTÁVEL! EU FALEI QUE ISSO IA ACONTECER! AGORA A TORCIDA ARCO-ÍRIS PODE COMEMORAR ESTA POUCA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ei, Aurélio, que tal fazer uma pequena alteração em sua assinatura?
Cafu-jogador com mais vitórias em Copas;
Ronaldo-Maior artilheiro em Copas de todos os tempos;
Brasil-Cinco vezes campeão da COPA do Mundo.
Ver a Argentina perder...não tem preço.
Aurelio Moraes escreveu:CADÊ O POINDEXTER? TÁ COM MEDINHO E VERGONHA DE SER SACANEADO? ACEITO A SUA DESISTÊNCIA, PD! É COMPREENSÍVEL!!!
Ao contrário de certos Aurélios da vida, eu tenho vida social. Eu saio para a rua de vez em quando, e não passo toda a minha vida grudado por tubos a aparelhos de alimentação e de diálise tentando chegar a 20 mil, 30 mil mensagens. Eu não estou sempre no RV quando falaam de mim. Eu conheço GENTE.
Agora, o que interessa: Por quê todos, exceto o Tranca-Ruas, não reconhecem o favorecimento para a Sel. Alemã?