RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Viper »

Bom, como basta apenas um post para desistir, esta é a minha mensagem de despedida do RV, por um período de no mínimo seis meses. Como eu havia prometido no tópico CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA, caso o Brasil não fosse hexa, eu ficaria seis meses sem postar no RV. Começo a cumprir a minha promessa a partir de hoje, portanto, só retorno ao fórum em 2007.

Relmente, eu tinha plena confiança no hexacampeonato. Não sei explicar o que aconteceu. Assim como a maior parte do povo brasileiro, eu também estava achando que a seleção ainda não havia empolgado na Copa devido à burrice do Parreira. Contudo, hoje ele escalou um time que, em termos, era o que estava sendo aguardado pela população e pela mídia. Mas esta acabou sendo a pior apresentação brasileira nesta Copa. Não que a seleção da França, ou mesmo qualquer outra, não pudesse vencer o Brasil, mas o fato é que a seleção brasileira não jogou absolutamente nada. Em tese, temos alguns dos melhores jogadores do mundo. Mas em campo, o que vimos foi uma seleção totalmente apática e completamente filha da puta. Essa porra desses cornos não correram, não marcaram, não criaram, não finalizaram, em suma, não fizeram ABSOLUTAMENTE NADA! Deixaram a França passear em campo e a derrota foi merecida. Para dizer a verdade, um resultado justo, que refletisse o que realmente foi o jogo, deveria apresentar uma vantagem mais larga para a seleção francesa. Juninho, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Cafu foram completas nulidades em campo. Foram umas merdas completas. Aliás, para não correr o risco de cometer uma injustiça, devo dizer que apenas 3 jogadores dessa seleção de bailarinas jogaram com sangue e muito bem ao longo de toda a Copa: Dida, Lúcio e Juan. Estes sim honraram a tradição da CAMISA VERDE E AMARELA. Os outros não.

Outro grande bastardo foi o Parreira. A seleção tomando um esculacho da França e ele com aquela cara retardada de Kiko, assistindo a tudo com uma passividade completamente homossexual. A seleção em campo, com exceção da defesa, foi o reflexo da apatia do treinador. Faltando 15 minutos para terminar o jogo é que o babaca resolve tirar aquele morto-vivo do Cafu e o zé-bunda do Kaká para colocar Cicinho e Robinho em campo, respectivamente. Nos 15 minutos finais a seleção subiu de produtividade, mas já era tarde. Portanto, eu desejo que esses imbecis que estavam tocando pagode no ônibus, antes do jogo contra a França, e que jogaram feito um bando de moçoilas, tomem no meio dos seus respectivos ânus. Deixo minhas congratulações apenas ao espírito guerreiro demonstrado por Dida, Lúcio e Juan ao longo de toda a competição. Os demais jogadores (?!?!) que se fodam, assim como o Parreira. Meus parabéns também à seleção francesa, por ter sido ao menos suficientemente competente para vencer o jogo contra esta irreconhecível seleção brasileira.

Agora minha torcida fica com os colegas portugueses. Espero que eles consigam conquistar a sua primeira Copa.

Por fim, me despeço sem fazer uso de ridículas teorias da conspiração e reconhecendo a derrota da seleção brasileira para a seleção francesa. Ao menos, mau perdedor, eu não sou.

Até 2007!

E boa sorte, Portugal!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Aurelio Moraes »

Começo a cumprir a minha promessa a partir de hoje, portanto, só retorno ao fórum em 2007.


Ahhh....

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por rapha... »

Não faça isso, Rômulo.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Au revoir, monsieur Viper
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Res Cogitans »

Cara deixa de ser bobo. Vai deixar de usar o fórum pq um grupo de gente com rei na barriga que não sabe da sua existência e, se soubesse, não daria a mínima perdeu um jogo???
Isso é ridículo.
Ainda se fosse o Aurélio que fizesse essa promessa. :emoticon12:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Samael »

Viper, eu acho que você está levando a brincadeira um pouco a sério...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

ele com aquela cara retardada de Kiko,


Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Pug »

não merecem tanto...agora se for sua vontade...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Res Cogitans »

Bem...
Eu espero que vc não cumpra esta idiotice.
mas...
EU EU EU EU
O VIPER SE FUDEU!!!!!!!
CHUUUUUUUUUUUUUPA VIPER
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Aurelio Moraes »

Res Cogitans escreveu:Ainda se fosse o Aurélio que fizesse essa promessa. :emoticon12:


E por que tu achas que eu não fiz? :emoticon12: :emoticon12:

Washington
Mensagens: 562
Registrado em: 03 Nov 2005, 07:43

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Washington »

Res Cogitans escreveu:Cara deixa de ser bobo. Vai deixar de usar o fórum pq um grupo de gente com rei na barriga que não sabe da sua existência e, se soubesse, não daria a mínima perdeu um jogo???
Isso é ridículo.
Ainda se fosse o Aurélio que fizesse essa promessa. :emoticon12:



:emoticon12:

:emoticon12:



É só um time de futebol... E bem ruinzinho, diga-se de passagem.


Perdemos... Realmente perdemos... :emoticon12:

Não teremos mais que aturar a onipresença de jogadores mascarados falando abobrinhas.

A seleção jogou para cafu bater um recorde e ronaldo outro... Eles mandavam na seleção, o cafu mesmo não admitia ficar de fora mesmo não jogando nada.

Patriotismo, nacionalismo... :emoticon12: :emoticon12:



Foda-se.

:emoticon16:
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.


Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Hugo »

Que bobeira...

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Nospheratu »

Qual é, Viper.
Não há necessidade pra isso.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Hugo »

Nospheratu escreveu:Qual é, Viper.
Não há necessidade pra isso.

Agora só tem o King pra te ajudar a defender a importância da técnica avançada na música secular...
Editado pela última vez por Hugo em 01 Jul 2006, 19:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Aurelio Moraes »

2014: Ano do Hexa.
Depois me cobrem... :emoticon16:

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Deixem o Viper usar um pretexto qualquer para se dedicar aos estudos. Ele fez o que eu deveria fazer, isso se eu tivesse um pingo de vergonha na cara...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Deixem o Viper usar um pretexto qualquer para se dedicar aos estudos. Ele fez o que eu deveria fazer, isso se eu tivesse um pingo de vergonha na cara...


O final de período tá tão infernal assim?

Eu fiquei uns três dias sem nem sentar nesse computador pra ver se me atualizava nos estudos. E isso porque História nem de longe é uma disciplina que exija tanto esforço quanto Física. (apenas, é claro, para quem desejar não ficar apenas nas leituras burocráticas comuns)

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Res Cogitans »

Samael escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Deixem o Viper usar um pretexto qualquer para se dedicar aos estudos. Ele fez o que eu deveria fazer, isso se eu tivesse um pingo de vergonha na cara...


O final de período tá tão infernal assim?

Eu fiquei uns três dias sem nem sentar nesse computador pra ver se me atualizava nos estudos. E isso porque História nem de longe é uma disciplina que exija tanto esforço quanto Física. (apenas, é claro, para quem desejar não ficar apenas nas leituras burocráticas comuns)


O Cabeção é cdf não se intimida com final de período.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Samael escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Deixem o Viper usar um pretexto qualquer para se dedicar aos estudos. Ele fez o que eu deveria fazer, isso se eu tivesse um pingo de vergonha na cara...


O final de período tá tão infernal assim?

Eu fiquei uns três dias sem nem sentar nesse computador pra ver se me atualizava nos estudos. E isso porque História nem de longe é uma disciplina que exija tanto esforço quanto Física. (apenas, é claro, para quem desejar não ficar apenas nas leituras burocráticas comuns)



Na verdade, eu estudei nesse período muito menos do que o que já seria considerado obsceno de alguém que ganha uma bolsa apenas para fazê-lo.

Mas problemas mesmo eu só estou tendo com uma fatídica lista de exercícios do curso de Tópicos da Matemática Aplicada (que na verdade, é um codinome para Medida e Integração de Lebesgue, Espaços LP e Transformadas de Fourrier, Espaços de Sobolev e Equações Diferenciais Parciais). 20 exercícios colossais para serem entregues depois da copa, dos quais eu ainda não fiz mais do que 4.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Nospheratu »

Kramer escreveu:
Nospheratu escreveu:Qual é, Viper.
Não há necessidade pra isso.

Agora só tem o King pra te ajudar a defender a importância da técnica avançada na música secular...


Não era eu quem estava ouvindo uma música do Black Metal de 7 minutos de duração com um nome semi-impronunciável e cheia daqueles riffs avançados e galopantes. :emoticon12:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por videomaker »


Que isso garoto ! faz isso não ...
:emoticon2:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Lúcifer »

PÔ, cara!! Deixa de idiotice!! Vai sair só porque um timinho merreca que estava ganhando milhões perdeu um jogo, possivelmente comprado? Ronaldo só ficava em campo por causa do contrato com a Nike. Vai saber quanto os outros não levaram também? Vai cair fora por causa de um bando de mercenários que ligam mais para a cor dos euros e dolares do que a nossa nação?
Deixa de ser burro e fica aqui. Não sai não. :emoticon6: :emoticon6:
Imagem

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

É querer dar poder demais a um mero jogo de futebol.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: RECONHEÇO MINHA DERROTA...

Mensagem por Poindexter »

Lúcifer escreveu:PÔ, cara!! Deixa de idiotice!! Vai sair só porque um timinho merreca que estava ganhando milhões perdeu um jogo, possivelmente comprado? Ronaldo só ficava em campo por causa do contrato com a Nike. Vai saber quanto os outros não levaram também? Vai cair fora por causa de um bando de mercenários que ligam mais para a cor dos euros e dolares do que a nossa nação?
Deixa de ser burro e fica aqui. Não sai não. :emoticon6: :emoticon6:


TIPOS DE PSICOSES DELIRANTES PERSISTENTES
D - TIPO PERSECUTÓRIO

É o tipo mais comum entre os paranóicos ou delirantes crônicos. O delírio costuma envolver a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas ou estar sendo alvo de comentários maliciosos.



http://www.psiqweb.med.br/psicoses2.html
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Mensagem por Azathoth »

Cocada mole de maracujá



Receita enviada por


INGREDIENTES


Equipe Maracujá

3 xícaras (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de Suco de Maracujá
2 gemas
3 cravos-da-Índia
3 1/2 xícaras (chá) de coco ralado



MODO DE PREPADO

Leve ao fogo o açúcar, o suco de maracujá e 1 xícara (chá) de água. Ferva até o ponto de fio (cerca de 15 minutos). Deixe amornar e junte as gemas, os cravos e o coco. Volte ao fogo, mexendo por 10 minutos. Deixe esfriar e coloque em compoteira.

Imagem

Trancado