Para o Christiano: A verdade sobre os ovinis e ets.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Para o Christiano: A verdade sobre os ovinis e ets.

Mensagem por Aurelio Moraes »

A verdade sobre os ovinis e ets.

Os ufólogos estão corretos ao afirmar vidas em outros planetas? Existem ets a luz da bíblia? Poderia existir vida fora da terra já que existem tantas galáxias diferentes?
O que podemos dizer sobre a existência de centenas e mais centenas de planetas diferentes? O que dizer a respeito do que existe dentro de um universo tão infinito? Jamais podemos afirmar do que existe ou não em alguns milhares de anos luz de distancia da terra. Portanto eu acredito talvez possa ter haver algo que se caracterize vida em outros planetas, pois jamais saberemos a realidade sobre o assunto, são muitas galáxias diferentes, são milhares de planetas jamais conhecidos pelo homem e sabemos que não temos tecnologia o suficiente para chegarmos em alguns lugares do nosso infinito universo, porém o que nos leva a uma certeza da verdadeira resposta sobre este assunto é alguns pontos em que os ufólogos tropeçam.

Pontos que os ufólogos tropeçam.

1- Eles afirmam que os ets são mais inteligentes do que nós.
Impossível, ainda que houvesse outro ser criado por Deus ele jamais seria mais inteligente do que nós, pois somos imagem e semelhança de Deus, somos a obra prima das mãos do criador, isto é o que a bíblia diz:
Gênesis 1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.

Ou seja, Deus nos deu o poder de dominar sobre toda a criatura criada por ele embaixo dos céus.

2- Dizem que os ets tem tecnologia muito maior e muito mais adiantada do que a nossa, afirmam que a inteligência extra terrestre é quase ilimitada.

Impossível, dizer isto seria afirmar que eles são mais inteligentes do que nós, e Deus limitou a inteligência de sua criação, como disse no ponto 1 não há possibilidade de existir um ser mais inteligente do que o ser humano, somos a imagem e semelhança de Deus.

3- Usam a bíblia para defender sua crença.
Usam a passagem de Jonas dentro do grande peixe para dizer que na verdade ele esta dentro de um osni?
A bíblia é clara, ela fala grande peixe e não de uma nave ou submarino. Jn 1:17 Então o Senhor deparou um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe.

Falam que Elias foi arrebatado por um disco voador.
A bíblia é clara neste versículo dizendo que passou carruagens de fogo, por acaso agora os ets andam por ai com carros e cavalos de fogo? Este versículo se trata de um exercito celestial que levou Elias para o trono celestial, ets fazerem naves até talvez seria possível alguém acreditar, mas cavalos de fogo? Ai seria o mesmo que afirmar que um et tem o poder de Deus.

Não são apenas estes versículos que eles usam na bíblia, mas os principais são estes.

4- Nada é provado, nem mesmo a ciência não provou a existência de outro ser a não ser os humanos e os animais, nem mesmo os ufólogos provaram a existência de um et.
Eu nunca fiquei de frente com alguém que afirma ter visto. Eles ficam se escondendo atrás do fato de que o governo, a nasa, o estado e outras autoridades escondem os óvnis já encontrados, mas isto é uma mentira, usam esta desculpa para dizer que existem provas mas elas estão presas na nasa e ainda afirmam que é um segredo de estado as provas encontradas até o momento. Vocês acham mesmo que eles deixariam de ficar trilhionários com uma descoberta como esta?

A CIÊNCIA DESMENTE OS UFOLOGOS

A ciência também desmente bravamente qualquer tese que afirme que possa existir vida em outros planetas, isto é baseado em que outros planetas são diariamente bombardeados por cometas, isto é pelo fato de não terem outros planetas que sirvam de escudo contra as sugeiras espaciais. O caso do planeta terra, exite o planeta marte, a lua e outros planetas servem de proteção a nossa vida, pois os mesmos atraem os meteoros como um ima protegendo de destruições diariamente. Já os outros planetas são diariamente bombardeados por meteoros, além disto não tem o calor do sol, e nem a quantidade de água suficiente para manter algum ser vivo, portanto esta descartada a probabilidade de haver vidas fora do planeta terra, pois os mesmos não tem os componentes nescessários para haver vidas.

Poderia um demônio vir na terra em forma de um et?

Eu vos pergunto: Já ouviram falar em demônios e de seu grande poder?
Eu tenho certeza convicta que o diabo tem um poder incrível de enganar as pessoas, ele pode sim vim na terra em forma de um et, ele pode também vir a terra na forma de alguém que já morreu e inclusive clonar a sua voz.

Vamos as provas bíblicas do que estou falando?

Apocalipse 13 do vs 12 ao 14
12Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;
14 e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

Neste capitulo fala de satanás fazendo descer fogo do céu para enganar os escolhidos, ele tem poder para isto.

A bíblia também diz

II cor 11:14 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.

Aqui diz se (disfarçar) Satanás já perdeu sua luz, mas ele tem o poder de se disfarçar de anjo de luz, ele tem o poder de vir em forma corporal de alguém que já morreu e até mesmo usar a mesma voz da pessoa que já morreu.
Sabemos que muitas pessoas vêem espíritos de antepassados, satanás toma a forma de pessoas que morreram para enganá-las, sabemos disto e isto é bíblico, vamos a um dos casos bíblicos?

I Samuel 28

8 Então Saul se disfarçou, vestindo outros trajes; e foi ele com dois homens, e chegaram de noite à casa da mulher. Disse-lhe Saul: Peço-te que me adivinhes pela necromancia, e me faças subir aquele que eu te disser.
11 A mulher então lhe perguntou: Quem te farei subir? Respondeu ele: Faze-me subir Samuel.
13 Ao que o rei lhe disse: Não temas; que é que vês? Então a mulher respondeu a Saul: Vejo deuses que vem subindo de dentro da terra.
14 Perguntou-lhe ele: Como é a sua figura? E disse ela: Vem subindo um ancião, e está envolto numa capa. Entendendo Saul que era Samuel, inclinou-se com o rosto em terra, e lhe fez reverência.
15 Samuel disse a Saul: Por que me inquietaste, fazendo-me subir? Então disse Saul: Estou muito angustiado, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se tem desviado de mim, e já não me responde, nem por intermédio dos profetas nem por sonhos; por isso te chamei, para que me faças saber o que hei de fazer.

Neste capitulo fala sobre a vinda de um demônio na forma de Samuel após sua morte, ele tinha a mesma voz e a mesma aparência de Samuel que já havia morrido, mas observem alguns detalhes.

Ele afirma ver deuses subindo da terra vs 13. O que vem de Deus não sai da terra, não vem de baixo, vem do céu, por ai já vemos a primeira evidencia de que se tratava de demônios, pois os mesmos vieram de baixo.

Pv 15:24 Para o sábio o caminho da vida é para cima, a fim de que ele se desvie do inferno que é em baixo.

Isto prova o tamanho poder de um demônio, creio sim que pessoas chegam a ver criaturas, ets, montros, ou até mesmo pessoas que morreram aparecerem e falarem com alguém na terra. Mas em todos estes episódios posso afirmar com convicção que se trata de demônios tomando a forma de criaturas, ele pode e tem o poder para fazer isto como já mostrei na bíblia.

Qual a intenção de satanás tentar colocar na mente do ser humano a existência de ets?

Vocês já assistiram o filme "A guerra dos mundos" ? Neste filme as naves extras terrestres atiram nos seres humanos, neste ataque todo o corpo da vitima é destruído, porém as roupas caem no chão sem nenhuma lesão. O desaparecimento de pessoas e roupas caídas no chão é um episódio do arrebatamento, você já parou para pensar nisto? Quando Jesus voltar nosso corpo será tirado, mas as roupas vão cair no chão, isto tem uma lógica, quando Jesus voltar e milhares de pessoas desaparecerem devido ao arrebatamento eles irão afirmar que foram ets. Tudo já esta sendo preparado para fazer o mundo acreditar que o arrebatamento foi feito pelos ets, dirão que pessoas foram abduzidas para naves não identificadas. Estão fazendo uma lavagem cerebral em todos nós para nos enganar e fazermos acreditar em tais mentiras. Lembre-se a bíblia diz que se possível fosse satanás enganaria até os escolhidos:

Mateus 24:23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

5- A ufologia é uma religião, já tem grandes igrejas feitas a ets, eles afirmam que tais criaturas são deuses, mas vamos ao que a bíblia diz a respeito?

Gálatas 1:8 e 9 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja ignorados. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Amigos não venhamos nos enganar, a bíblia não fala sobre outra vida a não ser a vida de nós humanos, portanto qualquer evangelho apresentado que não seja o de Jesus cristo nas escrituras deve ser ignorado.
Fiquem na paz do senhor

http://www.conselhosdoceu.com/ets.html :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado