O que aconteceu com o fator FIFA?
O que aconteceu com o fator FIFA?
Gostaria de saber dos teóricos da conspiração(leia-se Poindexter) o que deu errado no sinistro esquema da FIFA esse ano, considerando que a Alemanha(a seleção supostamente favorecida) acaba de perder para a Itália.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: O que aconteceu com o fator FIFA?
E aquela teoria maconhada de que a Alemanha já estava na final?Hein hein?
Se fuderam, psicóticos conspiratórios!

Se fuderam, psicóticos conspiratórios!

REFUTE, POINDEXTER!
- Vito Álvaro
Re: O que aconteceu com o fator FIFA?
Kramer escreveu:Gostaria de saber dos teóricos da conspiração(leia-se Poindexter) o que deu errado no sinistro esquema da FIFA esse ano, considerando que a Alemanha(a seleção supostamente favorecida) acaba de perder para a Itália.

Teoria Conspiração detonado!

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Encosta a cabecinha no meu ombro e chora... 

Re: Re.: O que aconteceu com o fator FIFA?
Acima da vontade de ganhar o hexa, somente gostaria de ter visto algo remotamente parecido com o que vemos nas faces dos alemães ao serem eliminados. Dava para ver o quanto eles queriam ganhar a copa e lutaram por isso. Pena que na seleção canarinho nem sobra disso se viu. Alguém gravou o jogo? Manda pro Parreira e Cia.
Abç
Abç
Documentos, Poindexter! Chega de retórica vazia!
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:

eu preferia que ele continuasse choramingando que o Brasil e a Alemanha foram favorecidas pela FIFA...

- Poindexter
O fator FIFA esteve presente para quem quisesse ver. Do que assisti de França vs Brasil, a arbitragem estava claramente favorecendo os canarinhos, só que, por mais que arbitragem ajude, não se ganha jogo sem se pôr a bola na rede, coisa que a Selbras não fez. Com relação à Alemanha, é aquela estória: há um limite para o que se pode beneficiar. Na Copa de 2002, depois dos absurdos contra Itália e Espanha, não tinha mais clima para a Coréia do Sul tungar a Sel. da Alemanha, e daí teve que se despedir. Desta vez foi a mesma coisa: o grande benefício do esquema foi contra a Albiceleste, e seria muito feio fazer isso mais uma vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Carlos Castelo
Fator FIFA:
... em 2014 a copa será no brasil!

... em 2014 a copa será no brasil!

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
- darthvader
- Contato:
Teoria da conspiração.... já faz parte do folclore do futebol!!!
uhu!
®
uhu!

- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: O que aconteceu com o fator FIFA?
Poindexter escreveu:O fator FIFA esteve presente para quem quisesse ver. Do que assisti de França vs Brasil, a arbitragem estava claramente favorecendo os canarinhos, só que, por mais que arbitragem ajude, não se ganha jogo sem se pôr a bola na rede, coisa que a Selbras não fez. Com relação à Alemanha, é aquela estória: há um limite para o que se pode beneficiar. Na Copa de 2002, depois dos absurdos contra Itália e Espanha, não tinha mais clima para a Coréia do Sul tungar a Sel. da Alemanha, e daí teve que se despedir. Desta vez foi a mesma coisa: o grande benefício do esquema foi contra a Albiceleste, e seria muito feio fazer isso mais uma vez.
não é mais fácil você admitir que não há nenhuma conspiração do que ficar chorando e arrumando desculpas esfarrapadas pros fracassos da sua Seleção?

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Antes da copa começar, um estudo europeu garantiu que o melhor para a UE seria a Itália ganhar...
(não estou a gozar...)

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)