Família de noivo processa noiva por ser feia demais
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
A família de um jovem indiano que mora nos Estados Unidos, que teve seu casamento arranjado de acordo com as tradições hindu, está processando a família da noiva por ela ser muito feia. O casamento foi cancelado e o pai do noivo pede uma compensação de US$ 200 mil por danos, de acordo com o jornal The Republican.
Vijai B. Pandey, 60 anos, está processando uma família que tentou arranjar o casamento entre seu filho, Pranjul K., e a sobrinha deles, que mora na Índia. A família Pandey gastou com chamadas de longa distância e passagens aéreas e pede reembolso do dinheiro.
Quando os Pandey viram a noiva em Nova Dehli, eles ficaram chocados ao ver que a noiva era "feira, com dentes feios e protuberantes e não sabia comunicar-se em inglês", escreveu Vijai Pandey no processo, que busca compensação por fraude, conspiração e violação dos direitos civis resultando em estresse emocional.
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
A família de um jovem indiano que mora nos Estados Unidos, que teve seu casamento arranjado de acordo com as tradições hindu, está processando a família da noiva por ela ser muito feia. O casamento foi cancelado e o pai do noivo pede uma compensação de US$ 200 mil por danos, de acordo com o jornal The Republican.
Vijai B. Pandey, 60 anos, está processando uma família que tentou arranjar o casamento entre seu filho, Pranjul K., e a sobrinha deles, que mora na Índia. A família Pandey gastou com chamadas de longa distância e passagens aéreas e pede reembolso do dinheiro.
Quando os Pandey viram a noiva em Nova Dehli, eles ficaram chocados ao ver que a noiva era "feira, com dentes feios e protuberantes e não sabia comunicar-se em inglês", escreveu Vijai Pandey no processo, que busca compensação por fraude, conspiração e violação dos direitos civis resultando em estresse emocional.
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re.: Família de noivo processa noiva por ser feia demais
Se esse cara fosse o advogado, o noivo ganharia a causa:

Denny Crane

Denny Crane
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Faz todo o sentido.
Re: Re.: Família de noivo processa noiva por ser feia demais
user f.k.a. Cabeção escreveu:Se esse cara fosse o advogado, o noivo ganharia a causa:
Denny Crane
O Denny me lembra o Poindexter.
Eu achei essa série chatinha.
Editado pela última vez por Azathoth em 06 Jul 2006, 18:00, em um total de 1 vez.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Se esse cara fosse o advogado, o noivo ganharia a causa:
Denny Crane
Parece o William Shatner véio e gordo... oops, gordo ele sempre foi.

Spitfire escreveu:Parece o William Shatner véio e gordo...
Na mosca.
Eu sei... "Justiça sem limites" (Boston Legal). 

Melhor advogado de uma série de TV:
Douglas Wambaugh, do "Picket Fences".

Douglas Wambaugh, do "Picket Fences".
Errado, é esse aqui:

Esse era o melhor personagem dos Simpsons, pena que o dublador dele morreu...
Não notou que de uns tempos pra cá o Lionel Hutz e aquele ator famoso sumiram? Eram ambos personagens dele.
http://en.wikipedia.org/wiki/Phil_Hartman
O cara também participava do SNL.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Azathoth escreveu:Eu achei essa série chatinha.
Não que eu goste muito, principalmente quando entram com aquele viés ideológico democrata-liberal-anti-Bush-oba-oba, e porque a firma Crane, Pool & Schimidt ganha rigorosamente todos os casos, mas esse personagem (Denny Crane) tem umas tiradas muito engraçadas.
É engraçado, pois é uma série da ABC (liberal) que a Fox (conservadora) comprou para exibir no Brasil. Assim como aqueles desenhos Family Guy (Família da Pesada) e American Daddy, totalmente esquerdistas, mas bem engraçados também.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Kramer escreveu:Não notou que de uns tempos pra cá o Lionel Hutz e aquele ator famoso sumiram? Eram ambos personagens dele.
Sentirei mais falta do Lionel Hutz. Era o personagem esporádico mais engraçado do seriado, juntamente com Hans Molleman.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Spitfire escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Se esse cara fosse o advogado, o noivo ganharia a causa:
Denny Crane
Parece o William Shatner véio e gordo... oops, gordo ele sempre foi.
Ele mesmo, o capitão Kirk da Enterprise.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
esse personagem (Denny Crane) tem umas tiradas muito engraçadas.
"Não podem nos impedir de comer carne! A primeira coisa que os colonos fizeram quando chegaram aqui foi comer alguns índios!"
user f.k.a. Cabeção escreveu:Ele mesmo, o capitão Kirk da Enterprise.

- King In Crimson
Acho Boston Legal bem legal.user f.k.a. Cabeção escreveu:Azathoth escreveu:Eu achei essa série chatinha.
Não que eu goste muito, principalmente quando entram com aquele viés ideológico democrata-liberal-anti-Bush-oba-oba, e porque a firma Crane, Pool & Schimidt ganha rigorosamente todos os casos, mas esse personagem (Denny Crane) tem umas tiradas muito engraçadas.
É engraçado, pois é uma série da ABC (liberal) que a Fox (conservadora) comprou para exibir no Brasil. Assim como aqueles desenhos Family Guy (Família da Pesada) e American Daddy, totalmente esquerdistas, mas bem engraçados também.
Não acho que seja totalmente esquerdista. O direitista radical, o Denny, apesar de levemente(quanto ao seu direitismo) caricatural, é apresentado de forma simpática, quase"carinhosa".
Inclusive tem um episódio que o Design inteligente é tratado como menos que piada.
Quanto à Fox: nada mais direitista que ir onde o dinhbeiro está.
- King In Crimson
Puts! Não sabia que eram a mesma pessoa. Esse cara vai fazer falta.Kramer escreveu:Não notou que de uns tempos pra cá o Lionel Hutz e aquele ator famoso sumiram? Eram ambos personagens dele.
Pessoal, tem quase uma década que ele morreu...
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Se bem que faz tempo que os Simpsons não emplacam algum episódio excelente. Acho que eles já deram o que tinham que dar...
Aliás, meu avatar é um auto-retrato de Matt Groening, como ele aparece no 134º Episódio Espetacular dos Simpsons, apresentado pelo Troy McLure.
Aliás, meu avatar é um auto-retrato de Matt Groening, como ele aparece no 134º Episódio Espetacular dos Simpsons, apresentado pelo Troy McLure.