Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O detetive Vic Mackey, um tira durão e pouco ortodoxo, sabe que as regras do jogo mudaram. Para vencer os bandidos, ele terá que descer ao submundo, mesmo que isto signifique torturar testemunhas para obter informações privilegiadas.
Vic não é apenas um jogador durão, pois tem uma visão otimista da vida, além de acreditar firmemente que está fazendo a coisa certa na hora certa.
Elenco: Michael Chiklis, Catherine Dent, Reed Diamond, Benito Martinez
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Estou para ver alguma série que chegue aos pés de "24 Horas".
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Kramer escreveu:Highlander voltou a passar de tarde?
Pois é, bem que podiam voltar a passar 3rd rock from the sun...
Se não me engano, essa série passa no canal 21, uhf, mas acho que está no terçeiro ano.
Ah é, bem lembrado.
Passa no canal 21 sim, pego esse canal na Directv.
Mas é dublado..perde toda a graça.
As vozes originais são muito engraçadas.
Quem passava era a Sony. Até mandei um e-mail pelo site do canal perguntando o motivo do cancelamento. Me responderam que não renovaram o contrato com a produtora.
Sacanagem..:-/
Perseus escreveu:Estou para ver alguma série que chegue aos pés de "24 Horas".
The Shield só não chega aos pés como os ultrapassa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Nospheratu escreveu:Lost e 24 Horas são insuperáveis.
Depois de the Shield, é claro!