Tornei-me um adepto da teoria da conspiração futebolística
Tornei-me um adepto da teoria da conspiração futebolística
Antes de mais nada quero esclarecer que o Brasil perdeu para a França porque é ruim mesmo.
Por outro lado me causa estranheza a existência de 3 jogadores franceses tem feito verdadeiras mágicas para empurrar sua seleção até o final. Não, não estou falando de Zidane, Henry ou Gallas. Esses jogadores que me refiro não usem a camisa bleu-blanc-rouge e nem ao menos são verdadeiros jogadores. É óbvio que já sabem que me refiro à arbitragem no mínimo tendenciosa que transformou a cambaleante seleção francesa em uma esquadra imbatível.
Sejamos francos (sem trocadilhos aqui), não é impossível imaginar que um governo com sérios problemas sociais e revoltas (alguém ainda lembra dos carros incendiados nos subúrbios de Paris?) compre um juiz ou dois a fim de favorecer sua seleção. Os argentinos fizeram isso em 78 e todo mundo sabe disso.
Me chamem de Euzébio II se quiserem. Mas o penalti forçadíssimo do Henry contra portugal e agora esse na final tem um inconfundível cheiro de marmelada.
Obs: estou escrevendo isto antes do final do jogo. Se eu acertar está provado: sou vidente além de teórico da conspiração!
Por outro lado me causa estranheza a existência de 3 jogadores franceses tem feito verdadeiras mágicas para empurrar sua seleção até o final. Não, não estou falando de Zidane, Henry ou Gallas. Esses jogadores que me refiro não usem a camisa bleu-blanc-rouge e nem ao menos são verdadeiros jogadores. É óbvio que já sabem que me refiro à arbitragem no mínimo tendenciosa que transformou a cambaleante seleção francesa em uma esquadra imbatível.
Sejamos francos (sem trocadilhos aqui), não é impossível imaginar que um governo com sérios problemas sociais e revoltas (alguém ainda lembra dos carros incendiados nos subúrbios de Paris?) compre um juiz ou dois a fim de favorecer sua seleção. Os argentinos fizeram isso em 78 e todo mundo sabe disso.
Me chamem de Euzébio II se quiserem. Mas o penalti forçadíssimo do Henry contra portugal e agora esse na final tem um inconfundível cheiro de marmelada.
Obs: estou escrevendo isto antes do final do jogo. Se eu acertar está provado: sou vidente além de teórico da conspiração!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Tornei-me um adepto da teoria da conspiração futebolíst
Dark, fala a verdade.
Você fumou o quê pra escrever isso?
- Capitão América

A Squadra Azzurra triunfará...
¡Vamos, vamos, vamos a ganar!
Editado pela última vez por Capitão América em 09 Jul 2006, 15:57, em um total de 1 vez.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
Torcedores da França no RéV:

- Nospheratu
Re: Re.: Tornei-me um adepto da teoria da conspiração futebo
Aurelio Moraes escreveu:Dark, fala a verdade.
Pergunta pro PD, acho que ele é o fornecedor geral.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Nospheratu escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Dark, fala a verdade.
Pergunta pro PD, acho que ele é o fornecedor geral.
O Claudio também é, oras.
Torcedores da França argumentando contra o "Fator FIFA" em seu favor:

-

"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Caras sinceramente,
Eu tenho medo de que ser cético e racional ao extremo transforme as pessoas em manés. Da mesma maneira que os crentes 100% são manés.
Não dá para acreditar que a FIFA, os patrocinadores e a linda mídia internacional sejam completamente imparciais e idôneos. Eu acho que com esses incontáveis bilhões de euros envolvidos não é impensável que haja uma mutreta ou duas na copa.
Eu tenho medo de que ser cético e racional ao extremo transforme as pessoas em manés. Da mesma maneira que os crentes 100% são manés.
Não dá para acreditar que a FIFA, os patrocinadores e a linda mídia internacional sejam completamente imparciais e idôneos. Eu acho que com esses incontáveis bilhões de euros envolvidos não é impensável que haja uma mutreta ou duas na copa.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Provas de que há manipulação de resultados na Copa????
Teoria conspiratória não prova nada. Se for assim, eu posso dizer que o Brasil saiu por culpa de aliens infiltrados na Fifa.
Teoria conspiratória não prova nada. Se for assim, eu posso dizer que o Brasil saiu por culpa de aliens infiltrados na Fifa.
Aurelio Moraes escreveu:Provas de que há manipulação de resultados na Copa????

- Aurelio Moraes
- Contato:
Azathoth escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Provas de que há manipulação de resultados na Copa????

Que nada... é só um arbitro argentino fazendo cagada (pra variar.... tinha que ser.
).

Provas não as há.
Os interesses financeiros são imensos.
Zidane que irá reformar-se após o mundial, tem contratos publicitários até 2014 e 2017 (danone e adidas)...
Fala-se na possibilidade de estender esses contratos a vitalicios.
Desporto e finança...
...
Os interesses financeiros são imensos.
Zidane que irá reformar-se após o mundial, tem contratos publicitários até 2014 e 2017 (danone e adidas)...
Fala-se na possibilidade de estender esses contratos a vitalicios.
Desporto e finança...
...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Aurelio Moraes
- Contato:
CADÊ O FATOR FIFA A FAVOR DA FRANÇA?
RED CARD! ENOUGHT!
TCHAU, ZIDANE!!

RED CARD! ENOUGHT!
TCHAU, ZIDANE!!

- Capitão América
- Aurelio Moraes
- Contato:
Teve que ser o bandeirinha para confirmar a falta.... o argentino imbecil tava mais enrolado do que bobina de transformador. 

- Aurelio Moraes
- Contato:
E que bicha louca o técnico francês, dando chilique na beira do campo, com aquela cara de assistente do gerente do Louvre!

FORZA, AZURRA... FORZA.

Já soube que Zidane se foi

Fica a impressão habitual, enquanto não existirem provas, prefiro pensar que tudo é aleatório.
Já não vejo os jogos o tempo todo por serem chatos, ora se pensasse serem montagens nunca olharia nenhum...
E pelo barulho ainda ninguém terá falhado..
P.s. não estou a ver o jogo...ouve-se como sempre...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Um jogador italiano disse algo ao Zidane e este o mandou ao chão com uma cabeçada no peito.

O vizinho italiano está a gritar...
Italia Campeã do mundo, mais um duro golpe na teoria

Brasil tetra ao fim de 24 anos, Italia tetra ao fim de 24 anos...
números para os conspiradores
Esta noite poderie dormir sem barulho
números para os conspiradores

Esta noite poderie dormir sem barulho

- Aurelio Moraes
- Contato:
Estão soltando fogos aqui na minha rua...