lembram do Berehulka???
Faz tempo né? Rss... pois bem, tive dificuldades em reativar meu velho username.. mas tô aqui denovo! remodelado, repaginado e doido pra voltar a debater!!
Abraço a todos!!!
uhu!

darthvader escreveu:A é??? Espero que tenha sido algo bom!! eh eh he he h he heh
O que foi??
Uhu!®
darthvader escreveu:Bom... tô aqui! :-)
Agora que dei uma estabilizadinha no trabalho, no filhão e na faculdade, posso TENTAR participar novamente!!!
uhu!®
Pug escreveu:Mudou-se para o lado negro da força.
Cá estaremos para o demover
rapha... escreveu:Pug escreveu:Mudou-se para o lado negro da força.
Isto é para mim, Pug?
Se sim, sempre estive do lado da Terra Santa e de Eretz Israel.
darthvader escreveu:Pois é.. estou devolta, agora com outro nick!!!
lembram do Berehulka???
Faz tempo né? Rss... pois bem, tive dificuldades em reativar meu velho username.. mas tô aqui denovo! remodelado, repaginado e doido pra voltar a debater!!
Abraço a todos!!!
uhu!®
Desert Punk escreveu:Ainda és Positivista Darthvader?
Pug escreveu:Não.
Vc apoia o que bem entende, até que os laços de familia falam mais alto. Sempre me apercebi desses laços.
Respeito sua opção...
Repara, Rapha.
A algum tempo vi Butros Butros-Gali e Shimon Peres num programa de tv francesa a debaterem, ambos defendiam lados opostos. Consideram-se amigos e respeitam-se.
Defender Israel não é nenhum acto criminoso, afinal eu mesmo defendo sua existência...só os meios e as condições diferem...
Pug escreveu:E aproveitando,
Muitas vezes o senti aspero, alguma coisa na minha pessoa o incomoda?
Como sabia da sua ligação ao judaismo, pensei que fosse isso e não dei importância, mesmo assim se quizer acrescentar algo esteja á vontade.
Pug escreveu:Mudou-se para o lado negro da força.