A Volta dos Que Não Foram!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Mr. Crowley »

Ateu Tímido escreveu:
Mr. Crowley escreveu:oba! vou poder zuar o Bruno quando o Atlético MG cair pra segundona :emoticon12:


Cara, eu estou aprendendo a ver tudo pelo lado bom...
Se o Galo cair pra segundona, eu vou pagar pay-per-view mais barato...
Vou assistir a um campeonato "de macho", com campos esburacados e sem aquela frescura européia de pontos corridos!

Tudo tem as suas compensações...
É mais ou menos como a minha situação atual no fórum...
Não gostei de muita coisa por aqui, mas agora pude voltar sem "compromissos externos"...
Nada mais me obriga a fazer meio de campo com pessoas que eu desprezo por aqui...


porra... SE cair... você é um rapaz com uma fé invejável :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Deise Garcia escreveu:De alguma forma eu sabia que você não iria embora meu amigo Ateu Títere, por isso não me despedi de você! É bom te-lo de volta, mesmo sabendo que você nunca se ausentou. Seja re-bem-vindo! Afora nossas diferenças, gosto de você.

Beijo :emoticon54:



Deise,

Quase interrompi minhas "férias" só para elogiar uma resposta sua ao Ferdinando naquele tópico sobre o seu encontro com o Acauan.
Foi perfeita!

Também gosto de você!
Apesar de todas as diferenças!

Abraços!

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Márcio »

Najma escreveu:
Márcio escreveu:Alguém conhece a letra da '''música'' (ENTRE TAPAS E BEIJOS) ???? :emoticon12:


:emoticon12:

Essa coisa de despertar amor cardíaco e ódio hepático nem sempre é tão brega... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

...e, como viver sem esses dois lados da mesma moeda???? Ainda mais nesse fórum.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr. Crowley escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Mr. Crowley escreveu:oba! vou poder zuar o Bruno quando o Atlético MG cair pra segundona :emoticon12:


Cara, eu estou aprendendo a ver tudo pelo lado bom...
Se o Galo cair pra segundona, eu vou pagar pay-per-view mais barato...
Vou assistir a um campeonato "de macho", com campos esburacados e sem aquela frescura européia de pontos corridos!

Tudo tem as suas compensações...
É mais ou menos como a minha situação atual no fórum...
Não gostei de muita coisa por aqui, mas agora pude voltar sem "compromissos externos"...
Nada mais me obriga a fazer meio de campo com pessoas que eu desprezo por aqui...


porra... SE cair... você é um rapaz com uma fé invejável :emoticon16:


É que, com o tempo, a gente chega à conclusão que não existe muita diferença entre a atitude mental da maioria dos religiosos e a da maioria dos "céticos"...
Assim dá pra perder a vergonha de ter algum tipo de fé...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Claudio Loredo escreveu:Lígia, fico feliz em ter você conosco. Não deixe de ser nossa amiga. Apesar de tudo. Vamos superar o houve de errado.


Claudio,

Nunca deixo de ser amiga de ninguém... a menos que façam muita força para isso. E só ofereço minha inimizade a quem merecer ser visto como inimigo. Os desprezíveis só merecem desprezo.

E, apesar de minha relutância em voltar, o Cabeça me ajudou a entender o detalhe que me escapou, ou seja, esse de finalmente estar livre. Agradeça a ele.

Deixo claro que não quero levar brigas adiante ad infinitum porque eu SEI das fraquezas e dos problemas daqueles que quiseram minha cabeça e de certa forma, isso e apenas isso ameniza e me faz superar o que houve por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Deise Garcia »

Ateu Tímido escreveu:
Deise Garcia escreveu:De alguma forma eu sabia que você não iria embora meu amigo Ateu Títere, por isso não me despedi de você! É bom te-lo de volta, mesmo sabendo que você nunca se ausentou. Seja re-bem-vindo! Afora nossas diferenças, gosto de você.

Beijo :emoticon54:



Deise,

Quase interrompi minhas "férias" só para elogiar uma resposta sua ao Ferdinando naquele tópico sobre o seu encontro com o Acauan.
Foi perfeita!

Também gosto de você!
Apesar de todas as diferenças!

Abraços!


Acho que ando faltando com a caridade! Preciso rever isso! :emoticon16:

:emoticon54:


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:
Najma escreveu:
Márcio escreveu:Alguém conhece a letra da '''música'' (ENTRE TAPAS E BEIJOS) ???? :emoticon12:


:emoticon12:

Essa coisa de despertar amor cardíaco e ódio hepático nem sempre é tão brega... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

...e, como viver sem esses dois lados da mesma moeda???? Ainda mais nesse fórum.


As paixões humanas...

Sem isso não há motivação alguma, nenhum interesse, nenhum desejo. Tirar isso de alguém é tirar a vida e o encantamento. Maquiar tais sentimentos sob a máscara da parcimônia e da "fleugma" é desejar um mundo de autômatos.

Eu e o Bruno somos a prova de que a razão pode e DEVE manter as paixões afloradas porque elas, e somente elas, impulsionam os seres humanos aos seus objetivos mais cobiçados. Privar seres racionais de tudo o que conquistaram através da evolução dos dispositivos de adaptação ao mundo, entre eles os sentimentos, é anti-natural e muito prejudicial à saúde física e mental. Os frios e calculistas que me perdoem mas a paixão e o ardor na defesa de tais paixões são fundamentais...

Que o RV continue sendo um espaço livre para que se expressem as paixões e as idéias alcançem patamares nunca antes alcançados. No mais, que os mortos continuem enterrando seus mortos. :emoticon4:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Deise Garcia escreveu:A bela Najma sempre tão definitiva e radical, também está de volta. Seja re-bem-vinda Ligia! Doravante teremos mais calor nas discussões!

:emoticon54:



Quero SANGUE!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Beijos!!
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:Pois hoje mesmo comentei com o Aurélio que o ReV tinha se tornado um reservatório da direita...

Bom rever vocês. Bom mesmo!


Você também teve uma grande parecela nisso, Sama. Aquele seu apelo na despedida do Bruno doeu... :emoticon11:

E eu não tinha visto sua postagem neste tópico senão teria respondido antes. :emoticon4:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Samael escreveu:Pois hoje mesmo comentei com o Aurélio que o ReV tinha se tornado um reservatório da direita...

Bom rever vocês. Bom mesmo!


Você também teve uma grande parecela nisso, Sama. Aquele seu apelo na despedida do Bruno doeu... :emoticon11:

E eu não tinha visto sua postagem neste tópico senão teria respondido antes. :emoticon4:

Beijos


Vocês dois são muito importantes pra mim.

(Bruno, não encare isso de forma homoerótica, por favor! :emoticon12: )

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Luis Dantas »

Devia ter prevenido ANTES, Samael...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Samael escreveu:
Najma escreveu:
Samael escreveu:Pois hoje mesmo comentei com o Aurélio que o ReV tinha se tornado um reservatório da direita...

Bom rever vocês. Bom mesmo!


Você também teve uma grande parecela nisso, Sama. Aquele seu apelo na despedida do Bruno doeu... :emoticon11:

E eu não tinha visto sua postagem neste tópico senão teria respondido antes. :emoticon4:

Beijos


Vocês dois são muito importantes pra mim.

(Bruno, não encare isso de forma homoerótica, por favor! :emoticon12: )

Se você está dizendo...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Samael »

Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Uiê! Por quê, Luís? :emoticon12:

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Samael »

Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...


Porra, se com 16, quando entrei no ReV, já me tratavam como "teen" vou ter que aguentar isso aos 19 também?! :emoticon5:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Bem, independente das animosidades que houve aqui, vamos olhar para frente agora.

O que era ruim ficou no passado e não volta mais. Vamos pedir para a Santíssima Rocha Sagrada se colocar em cima do assunto passado e vamos olhar para o futuro agora.

Vocês, Ligia e Bruno, são ótimos e fizeram muita falta aqui. É bom tê-los de volta.
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...


Porra, se com 16, quando entrei no ReV, já me tratavam como "teen" vou ter que aguentar isso aos 19 também?! :emoticon5:


Samuca... :emoticon223:

Deixa disso e fica só comigo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por emmmcri »

Ateu Tímido escreveu:
Fernando Pessoa

Navegar é Preciso

Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:

Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.
Só quero torná-la grande,
ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a (minha alma) a lenha desse fogo.

Só quero torná-la de toda a humanidade;
ainda que para isso tenha de a perder como minha.
Cada vez mais assim penso.

Cada vez mais ponho da essência anímica do meu sangue
o propósito impessoal de engrandecer a pátria e contribuir
para a evolução da humanidade.

É a forma que em mim tomou o misticismo da nossa Raça.


[Nota: "Navigare necesse; vivere non est necesse" - latim, frase de Pompeu, general romano, 106-48 aC., dita aos marinheiros, amedrontados, que recusavam viajar durante a guerra, cf. Plutarco, in Vida de Pompeu]


Fazem apenas nove dias que postei meu tópico de despedida, Deixando o RV!!!. Como seguramente não sou o Miguel e todos os motivos que levaram à minha decisão continuam valendo, venho resistindo aos pedidos dos muitos amigos que fiz aqui, para q revisse a decisão.

Porém, sequer consegui me afastar da leitura do fórum. E o que vejo não me agrada nada.
Minha ausência e a da Lígia, assim como a de alguns outros que silenciosamente se retiraram ou diminuiram sua participação nesse espaço vem deixando o campo livre para o banquete dos ratos...
Os mesmos que graças à pequenez mental e à falta de um mínimo de visão do "dono" deste espaço, se sentiram vitoriosos com sua fétida ação nos episódios recentes, refestelam-se em todos os tópicos, ocupando espaço com sua mediocridade, pusilanimidade, autoritarismo moralista e hipocrisia...
Chego à conclusão que, mesmo não me arrependendo em nada do que disse no tópico de despedida, mesmo sem retirar uma única letra do que tenha escrito sobre quem quer que fosse, mais vale estar aqui incomodando os roedores, não lhes dando um segundo de trégua, do que deixando o fórum entregue à sanha de tais indivíduos.

Esclareço desde já aos amigos que integram "The Rump Moderation", que não estou voltando para violar as regras do fórum. Em um ano e meio, tive uns poucos trechos de mensagens apagados em discussões acaloradas, mas NUNCA fui advertido pela moderação, muito menos suspenso.

Entretanto, dentro do que sempre permitiram as regras do RV, visto que, ao menos por enquanto os roedores ainda não "emascularam" o fórum, fazendo com q se tornasse uma "STR preta", não faço a mínima questão de esconder que volto prioritariamente para dar combate àqueles mesmos inimigos do espírito anárquico do nosso fórum, que seja por incompatibilidade de padrões mentais ou por pura incompetência para o debate, estão sempre a lançar culpas ou censurar, ou ainda a encher de lixo tópicos de discussão.

Assim, "amigo" Luís "Norman Bates" Dantas, se no meu tópico dos 5000 você se queixou do meu sarcasmo "brutal", não espere dele uma gota de condescendência. Uma grama de piedade pela sua insana mediocridade disfarçada de espírito ascético... Assim, Mr. Haimonda, não espere aplausos para seu lixo fotográfico de jardim de infância, nem para seus copy/paste que osculam a primeira bolsa disponível... Nesses dois personagens auto explicativos, sintetizo todas as homenagens aos meus alvos em potencial...

Estou de volta por pertencer a este espaço muito mais que figuras desse naipe.

Devo encerrar dizendo que, apesar de sensibilizado pelo carinho dos amigos, volto para um lugar dirigido de forma injusta e influenciada por interesses externos, opinião que jamais tive antes desse fórum, mas que sou obrigado a externar, ainda que se dirija exclusivamente ao seu "proprietário", jamais ao conjunto dos moderadores e administradores.

À Luta!!!

Bruno


Bom vc de volta Atoa !!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vc também Nadja. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cri cri também voltou :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 20 Nov 2005, 20:41, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Samael escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...


Porra, se com 16, quando entrei no ReV, já me tratavam como "teen" vou ter que aguentar isso aos 19 também?! :emoticon5:


Samuca... :emoticon223:

Deixa disso e fica só comigo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Lígia, você fica falando essas coisas... :emoticon2:
Logo uma "mente superior que tudo vê e nada enxerga" vai perceber os "jogos eróticos" que aparecem no fórum... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ainda mais com o Norman no tópico! :emoticon12:
Santo Sagan nos proteja! :emoticon6:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

emmmcri escreveu:
Bom vc de volta Atoa !!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vv Também Nadja. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cri cri também voltou :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Seja bem revindo emmmmmmmmmmmmmmcri-cri!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O que mais me DÓI nessa história toda é que eu NUNCA mais vou poder bloquear você... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por emmmcri »

O que mais me DÓI nessa história toda é que eu NUNCA mais vou poder bloquear você... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Beijos



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:
Editado pela última vez por emmmcri em 20 Nov 2005, 20:52, em um total de 2 vezes.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:
Samael escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...


Porra, se com 16, quando entrei no ReV, já me tratavam como "teen" vou ter que aguentar isso aos 19 também?! :emoticon5:


Samuca... :emoticon223:

Deixa disso e fica só comigo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Lígia, você fica falando essas coisas... :emoticon2:
Logo uma "mente superior que tudo vê e nada enxerga" vai perceber os "jogos eróticos" que aparecem no fórum... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ainda mais com o Norman no tópico! :emoticon12:
Santo Sagan nos proteja! :emoticon6:


Mas mas...

Depois que já PROVARAM :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: que eu sou uma "devassa" SATANISTA, louca, morta de ciúmes, vingativa e comedora de criancinhas, você acha que eu tenho mais o que esconder? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:
Samael escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Devia ter prevenido ANTES, Samael...


Bondade sua alertar o rapaz...
Mas se for a voz da experência, nada tenho com isso...


Porra, se com 16, quando entrei no ReV, já me tratavam como "teen" vou ter que aguentar isso aos 19 também?! :emoticon5:


Samuca... :emoticon223:

Deixa disso e fica só comigo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Lígia, você fica falando essas coisas... :emoticon2:
Logo uma "mente superior que tudo vê e nada enxerga" vai perceber os "jogos eróticos" que aparecem no fórum... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ainda mais com o Norman no tópico! :emoticon12:
Santo Sagan nos proteja! :emoticon6:


Mas mas...

Depois que já PROVARAM :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: que eu sou uma "devassa" SATANISTA, louca, morta de ciúmes, vingativa e comedora de criancinhas, você acha que eu tenho mais o que esconder? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ssssshhhhhh!!!!!
Você não sabe o risco que corre! :emoticon15:
Os visitadores do santo ofício ateísta já podem ter tomado conhecimento disso! :emoticon3:
Duas fogueiras seriam demais, mesmo para a grande bruxa satanista e para um herege/vermelho/sem-religião... :emoticon8:
Todo cuidado é pouco! :emoticon5:
A rede de familiares do santo ofício ateísta tem looongos tentáculos... :emoticon3:
Ainda que quase todos flácidos!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Poindexter »

Mr.Hammond escreveu:Ao menos o Bruno serve para debater com olavetes chatas com o Poindexter e o tal Liquid Snake, que eu desconfio que seja um personagem do Encosto.



Quem aqui que é "olavete", cara pálida?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Márcio »

Najma escreveu:
Márcio escreveu:
Najma escreveu:
Márcio escreveu:Alguém conhece a letra da '''música'' (ENTRE TAPAS E BEIJOS) ???? :emoticon12:


:emoticon12:

Essa coisa de despertar amor cardíaco e ódio hepático nem sempre é tão brega... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

...e, como viver sem esses dois lados da mesma moeda???? Ainda mais nesse fórum.


As paixões humanas...

Sem isso não há motivação alguma, nenhum interesse, nenhum desejo. Tirar isso de alguém é tirar a vida e o encantamento. Maquiar tais sentimentos sob a máscara da parcimônia e da "fleugma" é desejar um mundo de autômatos.

Eu e o Bruno somos a prova de que a razão pode e DEVE manter as paixões afloradas porque elas, e somente elas, impulsionam os seres humanos aos seus objetivos mais cobiçados. Privar seres racionais de tudo o que conquistaram através da evolução dos dispositivos de adaptação ao mundo, entre eles os sentimentos, é anti-natural e muito prejudicial à saúde física e mental. Os frios e calculistas que me perdoem mas a paixão e o ardor na defesa de tais paixões são fundamentais...

Que o RV continue sendo um espaço livre para que se expressem as paixões e as idéias alcançem patamares nunca antes alcançados. No mais, que os mortos continuem enterrando seus mortos. :emoticon4:

Beijos


Pois, que as paixões continuem afloradas e aflorando, expressas aqui, de uma maneira não fleugmática e jamais parcimoniosa.
E que nós continuemos à desfrutar da companhia de ambos por muito tempo.
Lígia, sem o ''peso'' do exercício da moderação, tu és livre, quero ver até onde és capaz de voar.

...outros!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Trancado