Quentinhas do Terra - 5 notícias
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Quentinhas do Terra - 5 notícias
São 5 notícias e não estou com saco para postá-las. Ai vão os links:
Jovem chamado "Multa de Seis Mil e Quinhentos" troca de nome
Homem se fere ao acender churrasqueira com pólvora
Corrida de salto alto reúne 150 mulheres na Rússia
Russo pede ao presidente para casar com vaca
Canadense troca clipe de papel por casa
Jovem chamado "Multa de Seis Mil e Quinhentos" troca de nome
Homem se fere ao acender churrasqueira com pólvora
Corrida de salto alto reúne 150 mulheres na Rússia
Russo pede ao presidente para casar com vaca
Canadense troca clipe de papel por casa
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Re.: Quentinhas do Terra - 5 notícias
"Canadense troca clipe de papel por casa"
Tá vendo ao ponto que chega a mais-valia????
Tá vendo ao ponto que chega a mais-valia????
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Alguém leu e viu que a do clipe de papel o título é tendencioso?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Poindexter
As quentinhas do Terra são muito fodas.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- King In Crimson
Vou amanhã mesmo na papelaria compar uma caixa de clipes vermelhos.
Re: Re.: Quentinhas do Terra - 5 notícias
King In Crimson escreveu:Vou amanhã mesmo na papelaria compar uma caixa de clipes vermelhos.
não precisa não, eu tenho uma aqui, troco por alguma coisa que esteja aí parada, uma peça de mobília, um aquário, um quadro, um pc, um carro, um apê na praia...

Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Vocês estão esquecendo de levar em consideração que o rapaz que "trocou o clipe pela casa" levou um ano para fazê-lo, e nesse ano ele pode ter trabalhado muito em prol de conquistar esse objetivo, e até gasto muito dinheiro, seja para conseguir informações para realização das melhores trocas, rechaçando aquelas que o fariam retroceder em relação ao seu objetivo, seja na forma de convencer outros a trocarem, seja anunciando em vários veículos os objetos que tinha para trocar, seja descobrindo quais objetos estavam subvalorizados por seus donos, ou onde trocar determinado tipo de coisa para conseguir melhor resultado. Tudo isso equivale a muito trabalho e muitos gastos, que podem ser convertidos numa quantidade de dinheiro.
Transformar um ano de trabalho, mais os gastos subjacentes, em uma casa numa pequena cidade já não parece algo tão supreendente. Ainda sim, é um feito interessante, pelo modo como ocorreu, mas não violou nenhum princípio da economia, além de possivelmente ter satisfeito todas as partes que se envolveram nessas trocas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Poindexter
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ainda sim, é um feito interessante, pelo modo como ocorreu, mas não violou nenhum princípio da economia, além de possivelmente ter satisfeito todas as partes que se envolveram nessas trocas.
O Mercado tem aspectos simplesmente maravilhosos.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Ateu Tímido
- Contato:
Quando eu vi rapidamente o título do tópico, achei que se tratasse de um spam de alguém vendendo "quentinhas" a R$5,00

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Vocês estão esquecendo de levar em consideração que o rapaz que "trocou o clipe pela casa" levou um ano para fazê-lo, e nesse ano ele pode ter trabalhado muito em prol de conquistar esse objetivo, e até gasto muito dinheiro, seja para conseguir informações para realização das melhores trocas, rechaçando aquelas que o fariam retroceder em relação ao seu objetivo, seja na forma de convencer outros a trocarem, seja anunciando em vários veículos os objetos que tinha para trocar, seja descobrindo quais objetos estavam subvalorizados por seus donos, ou onde trocar determinado tipo de coisa para conseguir melhor resultado. Tudo isso equivale a muito trabalho e muitos gastos, que podem ser convertidos numa quantidade de dinheiro.
Transformar um ano de trabalho, mais os gastos subjacentes, em uma casa numa pequena cidade já não parece algo tão supreendente. Ainda sim, é um feito interessante, pelo modo como ocorreu, mas não violou nenhum princípio da economia, além de possivelmente ter satisfeito todas as partes que se envolveram nessas trocas.

Eu acho que o cara que está com a "caneta peixinho" deve estar pensando neste momento: "filho da p*ta!"

Re: Quentinhas do Terra - 5 notícias
Jack Torrance escreveu:Russo pede ao presidente para casar com vaca
No ultimo final de semana um amigo meu se casou com uma sem pedir permissão ao Lula.
Xii... a Vaca levou o teu amigo. Acontece... 

- darthvader
- Contato:
A prórpia Bíblia proíbe "deitar-se" com animais.... veja só, Deus já previa isso!!!! Õ imaginaçãozinha tinha esse Deus!!!
uhu!
®
uhu!