Terminou a viagem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Terminou a viagem

Mensagem por Poindexter »

Terminou a minha viagem à terra do Maracanazo e à minha Buenos Aires querida.

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Trouxe da viagem fotos. Além disso, fiz três vídeos, que quero mostrar para vocês. O problema é que foram gravados com qualidade muito alta (não sei customizar a qualidade na câmera digital), o que na prática torna um porre o upload e o processo de visualização dos tais vídeos.

Como faço para piorar a qualidade de um .mpg?

Para fazer o upload, imagino que o lugar certo seja o youtube, né? Tem que pagar ou é "di grátis"?

Abrazos.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Terminou a viagem

Mensagem por Aurelio Moraes »

O youtube é de graça.
Cadastre-se lá. Imagino que você não terá problemas.
Os vídeos no youtube devem ter no máximo 10 minutos e cada arquivo no máximo 100 MB.

Para deixar os vídeos menores, existem vários programas.
Eu gosto do Cinemaforge:
http://terrabrasil.softonic.com/ie/51959/CinemaForge

1-Selecione o vídeo em "Input", na pasta do seu computador aonde ele estiver;

2-Em "video options", diminua a qualidade para "medium" e o "Frame size" para 400 x 300;

3-em "output", escolha outro formato, como WMV.Renomeie o arquivo e preste atenção aonde ele vai ser salvo. Você pode escolher a pasta aonde o arquivo do vídeo editado vai ser salvo. Cuidado para não confundir com o arquivo de origem, que é o vídeo grande;

4-Clique em "Encode" e aguarde.Vai aparecer no centro do programa uma animaçãozinha verde, mostrando que o vídeo ainda está sendo processado;

5-Quando acabar, feche o programa e vá até aonde o vídeo editado está. Compare o tamanho com o original, que está em qualidade alta;

6-Vá no youtube, crie uma conta e poste os seus vídeos, um de cada vez. O sistema do site é bem intuitivo.Tenha paciência na hora de dar upload nos vídeos.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 12 Jul 2006, 22:41, em um total de 1 vez.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Aurélio, poderia me explicar, por gentileza, como posto vídeo no YoouTube. É que não manjo de inglês e fica complicado pra mim.

Valeu.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Terminou a viagem

Jack Torrance escreveu:Aurélio, poderia me explicar, por gentileza, como posto vídeo no YoouTube. É que não manjo de inglês e fica complicado pra mim.

Valeu.

Depois eu crio um tutorial pra você!

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Terminou a viagem

Mensagem por Jack Torrance »

Aurelio Moraes escreveu:
Jack Torrance escreveu:Aurélio, poderia me explicar, por gentileza, como posto vídeo no YoouTube. É que não manjo de inglês e fica complicado pra mim.

Valeu.

Depois eu crio um tutorial pra você!

Valeu, Niels. :emoticon1:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Aurelio Moraes
Contato:

Basicamente você deve ir em "sign up" , depois clicar em "upload", aguardar a barra de progresso vermelha e pegar o link....
depois te explico com mais detalhes.
Sugiro que vá garimpando no google, enquanto isso.
:emoticon16:

Trancado