RR Soares ou Edir Macedo, quem é o mais esperto?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
darthvader
Contato:

Re: RR Soares ou Edir Macedo, quem é o mais esperto?

Mensagem por darthvader »

###Usuário deletado### escreveu:Creio que a simpatia e pose de poliglota do RR Soares atraia mais fieis(otários) do que o tipo "roceirão" do Macedo.

O que voces acham?

Tudo a mesma porcaria.. se não me engano, são cunhados!! Não é mesmo????

Cunhadão viu o outro enchendo a burra de dinheiro, pensou: "Opa, vou abrir uma igreja tb!!"

Uhu! :emoticon3: ®
Imagem

Spitfire

Re.: RR Soares ou Edir Macedo, quem é o mais esperto?

Mensagem por Spitfire »

O R.R.Soares foi um dos fundadores, junto com o Pedir Maiscedo, da Universal.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dois filhos da puta.

Nospheratu

Re: Re.: RR Soares ou Edir Macedo, quem é o mais esperto?

Mensagem por Nospheratu »

###Usuário deletado### escreveu:
Spitfire escreveu:O R.R.Soares foi um dos fundadores, junto com o Pedir Maiscedo, da Universal.

Sim, houve uma briga entre os 2, o RR saiu da universal e fundou uma igreja para ele.

O que é isso ? Banda de rock falida ?

E o mais esperto entre os dois é quem ganha mais dinheiro dos dementes, embora eu ache que RR Soares seja mais sórdido.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Os exorcismos da Universal animam minhas noites, aquele negócio é sensacional, um amigo meu falou que viu um programa em que enfiavam uma bala ( o doce, não o projétil ) goela abaixo de um possuído, mas não sem antes abençoar a bala e dizer que ela ia curar o sujeito.
Quando eu soube disso, fiquei parado, sem saber se chorava de rir ou se ficava boquiaberto com tamanha demência.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Macedo é mais esperto e sua empresa é muito mais criativa.
R.R. por hora só consegue alugar espaço em emissoras, Macedo é dono.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

darthvader
Contato:

2 marginais!
Charlatães!!!!!!
Não entendo como ainda não foram presos... ou mlehor, o Edir já foi.. mas soltaram!

O problema é que tem muito político evangélico.. e isso dá cobertura a essa gente!!

uhu! :emoticon2: ®
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Considero o Bispo Macedo mais esperto. Ele também é o mais bandido. A seita do Bispo está em dezenas de países, possui mais de 6 milhões de fieis no mundo todo. A seita do RR Soares não chega nem a um décimo disto.

O Bispo Macedo também se arrisca mais e por isto ganha mais. Mais de setenta por cento dos pastores da Univer$al são oriundos do tráfico de drogas e de presídios. Pessoas estas administradas com mão de ferro por uma rígida hierarquia.

Ter tantos marginais no seu meio faz a IURD ser alvo das mais graves denuncias. Entretanto, seus fieis não enxergam os crimes cometidos pela igreja. Preferem ver as denuncias como perseguição religiosa promovida pelo demônio.

O RR Soares passa mais desapercebido. Ele investe na televisão e espera que as doações dos telespectadores enriqueçam. Há milhões de pessoas no Brasil que motivadas pela solidão, pelo abandono e pelo fanatismo assistem seus programas diariamente.

O Sucesso desses dois pilantras é uma amostra da triste realidade da nossa sociedade. Nunca houve tanto fanatismo e fundamentalismo religioso no Brasil.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Pra saber a resposta, preciso saber quem ganha mais. :emoticon7:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Minuteman

Mensagem por Minuteman »

Claudio Loredo escreveu:
...Mais de setenta por cento dos pastores da Univer$al são oriundos do tráfico de drogas e de presídios. Pessoas estas administradas com mão de ferro por uma rígida hierarquia.

Cláudio, não sou simpatizante da Universal mas fiquei curioso pra saber de onde você tirou essa estatística, acredito que ela não corresponda à realidade.

-- Anderson
Tudo é vaidade e correr atrás do vento

videomaker

Mensagem por videomaker »

###Usuário deletado### escreveu:Creio que a simpatia e pose de poliglota do RR Soares atraia mais fieis(otários) do que o tipo "roceirão" do Macedo.

O que voces acham?

O pEDIR mais Cedo tem mais grana , logo ele é o mais exxxxperto !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Minuteman escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
...Mais de setenta por cento dos pastores da Univer$al são oriundos do tráfico de drogas e de presídios. Pessoas estas administradas com mão de ferro por uma rígida hierarquia.

Cláudio, não sou simpatizante da Universal mas fiquei curioso pra saber de onde você tirou essa estatística, acredito que ela não corresponda à realidade.

-- Anderson

Tirei esta estatística dos programas iurdianos da televisão e do depoimento de pessoas conhecidas. De cada 10 pastores, 7 dizem que já pertenceram ao tráfico de drogas ou já estiveram encarcerados.

Mussolim Bucetê

Mensagem por Mussolim Bucetê »

Alguém tem o vídeo do Macedo dizendo:

“Ô dá ô desce, ô dá ô desce”. :emoticon16:

Parece que ele foi preso por isso, não foi?
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”

videomaker

Mensagem por videomaker »

Claudio Loredo escreveu:
Minuteman escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

-- Anderson

Tirei esta estatística dos programas iurdianos da televisão e do depoimento de pessoas conhecidas. De cada 10 pastores, 7 dizem que já pertenceram ao tráfico de drogas ou já estiveram encarcerados.

É verdade Claudio os caras mesmo se entregam !
Fiz um trabalho para uma possivel reporter que iria trabalhar diretamente com a IURD , as filmagens fora todas acompanhada
por um dos bispos , e em OFF os caras são malandros, e falam ate girias , é um espanto !!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

darthvader
Contato:

Mussolim Bucetê escreveu:Alguém tem o vídeo do Macedo dizendo:

“Ô dá ô desce, ô dá ô desce”. :emoticon16:

Parece que ele foi preso por isso, não foi?

Eu tenho esse vídeo.. ainda aparece no final os Bispos andando de lancha em Angra, em uma dita "reunião espiritual"!!!
Ah... tem gracinhas num hotel tb, bispo passando a mão na bunda de bispo!!! Coisa linda de ver!!!

Me parece que esse videos estão no youtube!!!

Uhu! :emoticon3: ®
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jornal Nacional : Edir Macedo e seus pastores ... :

http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Trancado