JOHREI

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Leo
Contato:

JOHREI

Mensagem por Leo »

Quando avistava um letreiro aqui em Nova Iguaçu, escrito: "JOHREI CENTERS", eu pensava que se tratava de algum clube ou centro hospitalar, mas a pouco tempo vim descobrir que se trata de outra doutrina espiritual maluca do nosso século...

A grosso modo se trata de um imbecil que se acha iluminado e que pode dar cabo de todas máculas do mundo, através da irradiação de ondas que saem de um bola de luz dentro do seu ventre, e que são captadas por pessoas imbecis que possuem uma porra de um papel pendurado no peito.

Fala sério... :emoticon2:

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: JOHREI

Mensagem por Aurelio Moraes »

Existe alguma doutrina espiritual que não seja maluca?

A grosso modo se trata de um imbecil que se acha iluminado e que pode dar cabo de todas máculas do mundo, através da irradiação de ondas que saem de um bola de luz dentro do seu ventre, e que são captadas por pessoas imbecis que possuem uma porra de um papel pendurado no peito.

Isso é tão retardado quanto procissões católicas, sessões espíritas, acender velas para os mortos, comer um pedaço de pão achando que está comendo o corpo de alguém etc.

videomaker

Re: JOHREI

Mensagem por videomaker »

Leo Vieira escreveu:Quando avistava um letreiro aqui em Nova Iguaçu, escrito: "JOHREI CENTERS", eu pensava que se tratava de algum clube ou centro hospitalar, mas a pouco tempo vim descobrir que se trata de outra doutrina espiritual maluca do nosso século...

Fala sério... :emoticon2:

Vamos informar : JOHREI é a uma prece feita com as mãos sobre a cabeça do outro ,feita pelos os adptos da igreja
messianica ( japonesa ).
Seria uma troca de energia .
Não é uma nova religião ,e sim algo que já é parte de uma .

falei.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

É verdade, e também errei quando disse que é do nosso século.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Aqui no Rio há vários desses Johrei centers.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Avastrú macro-organismos Révidiano.

A Doutrina da "Ministração do JHorei" foi uma reveleção que passei ao meu Jovem Ashram (pupilo) Mokiti Okada, no início do século paassado quadridimensional temporal, na Ilha chamada Japão.

Tal técnica consiste em emitir energia divina (do Cálice de Fogo) pela imposição de mãos. Inicialmente, dada a condição terrena dos homens, essa energia não era suficiente para fazer o trabalho de queimar as Máculas Espirituais (adquiridadas com o que vcs chamam de pecado e que os levam a desenvolver o que vcs chamam de doenças). Para Otimização da emissão dessa energia, entreguei-lhe (ao Jovem Okada) um esquema para construção de um amplificador positronico-poli-penta-hiper-inter-tetre-dimensional, que dei o Nome de Ohikari, no qual além da parafernalha eletrônica tem escrito o nome secreto do "Cálice de Fogo"...

Podem verificar as informações ... A verdade se revela em mim !!!

Ashálaháh.
Editado pela última vez por O Enviado em 20 Nov 2005, 21:19, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

O Enviado escreveu:Tal técnica consiste em emitir energia divina (do Cálice de Fogo) pela imposição de mãos.

Será que foi daí que a JK Rolling tirou da idéia para o título de um dos livros da série Harry Potter? :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Christiano escreveu:
O Enviado escreveu:Tal técnica consiste em emitir energia divina (do Cálice de Fogo) pela imposição de mãos.

Será que foi daí que a JK Rolling tirou da idéia para o título de um dos livros da série Harry Potter? :emoticon12:

Avastrú Cristão.

Evidentemente.... óh nobre cruxificado.... Mais uma revelação minha dada a um Ashram meu.

Vida Longa e Próspera.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Aurelio Moraes
Contato:

O que você acha deste cara aqui, Enviadado?
Ja a muitos e muitos tempos nos ja rotineiros embates de confederação versus repitilianos e outros chatos já era de se estranhar que os "trevosos" tinham uma excessiva facilidade de capturar o pessoal da confederação , uma tremanda facilidade de identificar a localização das naves , que a confederação estava tendo sérios problemas de manter a ordem aqui , que os "trevosos" pintavam e bordavam ( ainda o fazem ) em cima da confederação e do planeta. Afinal de contas o que é que estava acontecendo ? E que história é essa de sair levando a população em naves ? E que troço é esse de aparecem milhares de canalizações pregando mil e uma coisas , etc , etc , etc cada coisa mais absurda que a outra. Claro que deveria ser óbvio que seriam os "trevosos" brincando ... mas não ficou tão óbvio assim para a maioria. Voltando ao aspecto de "como é que eles conseguem derrubar as naves de pequno porte com tanta facilidade ?" é de se ficar com a pulga atrás da orelha. Digamos que logo no início de agosto , aquele mês que muitos esperavam a ida para as naves ... lembram-se ? ... bem , após mais uma série de combates la com os chatos.... a confederação teve sérias "baixas" .... e foi uma situação tão absurda que ficou evidente qeu tratava-se de uma armadilha ... uma situação montada. E cusiosamente só os "soldados rasos" é que eram atingidos , nunca os "oficiais de alta patente" eram alvo ... escapavam quase que ilesos. Pô ... peraí .. aí tem coisa ... e tinha ... era "queima de arquivo" ... e eram exatamente as tripulações das naves dos comandantes encarnados em terra . O que ficou evidente é que os comandantes estavam com alguns desvios de comportamento muito suspeitos o que gerou desconfiança em seues próprios comandados . Os comandantes em terra não passam de meros humanos como todos nós ... sujeitos as mesmas fraquezas que todos ... acontece que a vida "mundana" que eles levam fez com que uma "semente" implantada neles sem que eles percebessem a muitos e muitos milhares de anos atrás germinasse ( sair enfrentando qualquer coisa sem saber com o que esta lidando pode causar séria contaminação energética ... ) .

http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... b0263#6597

Ele é da tua laia?

O Enviado

Re: Re.: JOHREI

Mensagem por O Enviado »

Mr.Hammond escreveu:O que você acha deste cara aqui, Enviadado?
Ja a muitos e muitos tempos nos ja rotineiros embates de confederação versus repitilianos e outros chatos já era de se estranhar que os "trevosos" tinham uma excessiva facilidade de capturar o pessoal da confederação , uma tremanda facilidade de identificar a localização das naves , que a confederação estava tendo sérios problemas de manter a ordem aqui , que os "trevosos" pintavam e bordavam ( ainda o fazem ) em cima da confederação e do planeta. Afinal de contas o que é que estava acontecendo ? E que história é essa de sair levando a população em naves ? E que troço é esse de aparecem milhares de canalizações pregando mil e uma coisas , etc , etc , etc cada coisa mais absurda que a outra. Claro que deveria ser óbvio que seriam os "trevosos" brincando ... mas não ficou tão óbvio assim para a maioria. Voltando ao aspecto de "como é que eles conseguem derrubar as naves de pequno porte com tanta facilidade ?" é de se ficar com a pulga atrás da orelha. Digamos que logo no início de agosto , aquele mês que muitos esperavam a ida para as naves ... lembram-se ? ... bem , após mais uma série de combates la com os chatos.... a confederação teve sérias "baixas" .... e foi uma situação tão absurda que ficou evidente qeu tratava-se de uma armadilha ... uma situação montada. E cusiosamente só os "soldados rasos" é que eram atingidos , nunca os "oficiais de alta patente" eram alvo ... escapavam quase que ilesos. Pô ... peraí .. aí tem coisa ... e tinha ... era "queima de arquivo" ... e eram exatamente as tripulações das naves dos comandantes encarnados em terra . O que ficou evidente é que os comandantes estavam com alguns desvios de comportamento muito suspeitos o que gerou desconfiança em seues próprios comandados . Os comandantes em terra não passam de meros humanos como todos nós ... sujeitos as mesmas fraquezas que todos ... acontece que a vida "mundana" que eles levam fez com que uma "semente" implantada neles sem que eles percebessem a muitos e muitos milhares de anos atrás germinasse ( sair enfrentando qualquer coisa sem saber com o que esta lidando pode causar séria contaminação energética ... ) .

http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... b0263#6597

Ele é da tua laia?

Avastrú Senhor da Tocação dos orgãos alheios....

Meça tuas palavras para falar com um Mestre da 8ª p-brana.

óh bipolático neural floodador compulsivo.... Saibas que o Nonimato foi expulso da Academia dos Mestre Ascesionados, pois ele não batia bem da bola e não aceitava o preceito dogmático das multi-infinitas-dimesões !!! Desde então, jogado nessa quadridimensão, ele faz um sincretismo iniciatico quântico, só pra sacanear.

Ashálaháh bipolático neural floodador compulsivo.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

O Johrei é algo seríssimo que a meu ver precisa ser combatido, pois aconselha as pessoas a não tomarem remédio, tentando se curarem por si mesmas. Soube de um colega de trabalho que o pai dele tinha um problema cerebral e já estava babando quando o forçaram a ir para um hospital, mas mesmo nesse estado ele dizia que ia se curar através do Johrei!!

Seria impotante arranjarmos algum material desse tipo para alertar a população!

Um abraço,
Vitor

Aurelio Moraes
Contato:

Caro engradado, digo, enviado:
E o Killian? É da sua irmandade?

Você conhece o homem que está na direita desta fotografia, segurando um copo de fanta?

Imagem

O que pode dizer sobre a energia quântica-einsteniana do campo kármico deste rapaz?

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vitor Moura escreveu:O Johrei é algo seríssimo que a meu ver precisa ser combatido, pois aconselha as pessoas a não tomarem remédio, tentando se curarem por si mesmas. Soube de um colega de trabalho que o pai dele tinha um problema cerebral e já estava babando quando o forçaram a ir para um hospital, mas mesmo nesse estado ele dizia que ia se curar através do Johrei!!

Seria impotante arranjarmos algum material desse tipo para alertar a população!

Um abraço,
Vitor

Isso é verdade... Nada substitue as moléculas multi-dimensionais alopáticas.

Mas saibam que esse erro doutrinário, se deu porque o Jovem Okidi gazeou aula no dia da aula da doutrina de curas & libertação!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Vitor Moura

O Enviado escreveu:

Mas saibam que esse erro doutrinário, se deu porque o Jovem Okidi gazeou aula no dia da aula da doutrina de curas & libertação!

Oi, Enviado

olha, o assunto é sério. Já pensou quantas vidas podem estar sendo perdidas por causa dessa doutrina?

Por que não fazemos um trabalho sério sobre essa prática? Tipo, ir aos centros, analisar casos de pessoas que se digam curadas pelo Johrei e ver se estão curadas mesmo? Seria muito interessante! Alguém conhece bons locais de estudo no Rio?

Abraço,
Vitor

Aurelio Moraes
Contato:

Vito,
Assim que eu puder vou fazer umas pesquisas sobre o tema e juntar material para o "Linha cética".
Tem um centro de Johrei aqui no meu bairro, talvez eu possa ir lá ver se consigo entrevistar alguém.
Abraços

Vitor Moura

Mr.Hammond escreveu:Vito,
Assim que eu puder vou fazer umas pesquisas sobre o tema e juntar material para o "Linha cética".
Tem um centro de Johrei aqui no meu bairro, talvez eu possa ir lá ver se consigo entrevistar alguém.
Abraços

Olá, Hammmond

seria ótimo! Tenho amigos no meu trabalho que vão ao Johrei, e acho (não tenho certeza) que alguns deles nem vacinaram seus filhos, pois achariam a vacina nociva.

Abraço,
Vitor

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vitor Moura escreveu:
O Enviado escreveu:

Oi, Enviado

olha, o assunto é sério. Já pensou quantas vidas podem estar sendo perdidas por causa dessa doutrina?

Por que não fazemos um trabalho sério sobre essa prática? Tipo, ir aos centros, analisar casos de pessoas que se digam curadas pelo Johrei e ver se estão curadas mesmo? Seria muito interessante! Alguém conhece bons locais de estudo no Rio?

Abraço,
Vitor

Podem perguntar a mim... Conheço tudo dessa seita Espírita oriental.

Segundo eles, as doenças são um sinal de queima Karmica, um sinal de que deus providenciou o perdão aos pecados e liberou as doenças do organismo diretamente ou inderetamente, via Ministração do Johrei. Em sumo as doenças seriam o perdão dos pecados, para evolução espiritual! O bem e belo é a base para o acanse da espiritualidade...

Para quem não conhece meu ex-pupilo:
ImagemConhecido, tbm, pelo nome iniciatico de Meishu-Sama.

Resar para ter doença???? E quando ficar doente não tomar remédios e ainda agradecer por ela ????

E eu que sou louco !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mr.Hammond escreveu:Caro engradado, digo, enviado:
E o Killian? É da sua irmandade?

Você conhece o homem que está na direita desta fotografia, segurando um copo de fanta?

Imagem

O que pode dizer sobre a energia quântica-einsteniana do campo kármico deste rapaz?

Óh Mr. Hammond... Seria ele o bebedor de Fanta por falta de coca ???? Ou seria ele uma "Bella feiosa" ????

Seja como for ele está gerando muita energia orgônica (vc sabe o que é isso sublinhado, Óh Mr. Tocador de Orgãos ???? Então pesquise na Internet-Quântica, no portal Inter-poli-multi-dimensional-googlesco)

Não posso falar mais de minha visão, pois poderia gerar desordem nas linhas teluricas, inter-postais .... Fica esperto, Óh Hammanta !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

bah... esse cara é o APOD zuano...
Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mr. Crowley escreveu:bah... esse cara é o APOD zuano...

Óh Mr. Aleister Crowley... O Homem Mau.... Eu sou um cara bonito e elegante. E ainda tenho um gosto muito melhor !!! Além, é claro, de ser muito mais inteligente e instruido... Obóviu !!!
Só lhe resta mais uma oportunidade !

Ashálaháh.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Schultz

Mensagem por Schultz »

Eu avisei....

Aurelio Moraes
Contato:

O APodman zuando é genial! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Mestre Enviado:
Recebi sua mensagem telepática.

A energia orgônica não é nova, a preocupação do ser humano com esta energia também não é nova. Os que a mais tempo se preocuparam com esta energia, que é tão antiga quanto o universo, foram os kahunas, os magos da Polinésia, que deram à energia o nome de mana; depois os chineses aprenderam a localizar com a ponta dos dedos os pontos de condensação dessa energia, a que deram o nome de tchi. Os chineses também descobriram que quando esta energia ficava bloqueada em pontos de condensação, os pontos de acupuntura ou doin, surgiram doenças que eram curadas mediante o uso de agulhas ou a pressão dos dedos nos citados pontos. A energia voltava a circular pelos meridianos e a saúde era restabelecida. Isto os chineses já sabiam a cerca de quatro mil anos.
Pitágoras que além de matemático, astrônomo, filósofo era também médico, dava o nome de pneuma a essa energia na Grécia a quatrocentos anos A.C. Ele fundou a Escola das Mulheres Pitagóricas, mulheres de grande cultura, muito respeitadas pelo seu saber em época de sociedade patriarcal. Pitágoras foi, portanto, o primeiro feminista no planeta Terra. Hipócrates, cem anos mais tarde, deu o nome de Vis Medicatrix Naturea a essa energia e acreditava que o perfeito equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito só era possível quando essa energia circulava em perfeito equilíbrio, o que conseguia através da prática a que dava o nome de medicina Holística. Até os dias de hoje os médicos fazem o juramento de Hipócrates.
Todos os outros estudiosos davam um nome diferente à esta energia. Mesmer chamava de magnetismo animal e Samuel Haneman dava o nome de força vital a essa energia. Haneman descobriu que se determinada substância produzia sintomas que significavam determinada doença, a mesma substância em diluições infinitesimais passava a curar a doença que correspondia aos sintomas provocados pela substância. Haneman deu o nome a este princípio de “similibus similibus curandus”, isto é, o mal cura o próprio mal ou mais claramente o agente que produz o mal é o mesmo que

A ENERGIA ORGÔNICA, OS APARELHOS QUE PERMITEM SUA APLICAÇÃO NA CONSERVAÇÃO E RECUPERAÇÃO DA SAÚDE

1)A caixa orgônica é simplesmente uma caixa de forma cúbica e constituída de três camadas: uma externa, de madeira, uma interna, de ferro galvanizado ou outro metal. Entre as duas, algodão vegetal em rama. A caixa concentra energia orgônica em seu interior pela simples razão de que a madeira, matéria orgânica, capta energia e cede ao algodão. O algodão cede energia ao ferro ou metal que sendo bom condutor e mau armazenador de energia orgônica, rejeita-a para o interior da caixa. Assim o interior da caixa passa a conter de três a cinco vezes o nível de energia do ar onde se encontra a caixa. O paciente deverá permanecer de 30 a 40 minutos diariamente no interior da caixa, elevando, assim, seu potencial energético. Se nós nos mantivermos com alto nível de energia, ficamos imunes aos microorganismos e a nossa reprodução celular, para renovação dos órgãos e tecidos, também será perfeita. Caso a seqüência das camadas de material da caixa orgônica fosse invertida, o ferro por fora e a madeira por dentro, a caixa tiraria energia.

A QUALIDADE DA ENERGIA ORGÔNICA, A INFLUÊNCIA DOS MATERIAIS, VESTUÁRIOS, OU IRRADIAÇÕES QUE INFLUEM NA QUALIDADE DESTA.

O algodão, o linho, a lã, enfim, todos os produtos que são usados como a natureza os produz, deixam passar a energia orgônica. Os produtos sintéticos, os tecidos mistos, o plástico, oferecem obstáculo à passagem da energia.
Vou demonstrar aos colegas presentes no auditório como a energia circula e provar o que foi afirmado em relação à natureza dos materiais, sua condutibilidade. Para isso vou usar um aparelho, o tobiscópio, aparelho este usado para detectar os pontos da acupuntura. Este aparelho é ligado à dois botões de Bernd Senf , dois tubos de ferro de ¼ de polegadas de diâmetro, 30 cm de comprimento. Sobre o tubo de ferro são enroladas duas camadas; uma de papel luminado de alumínio e por cima desta, papel celofane em um total de 40 voltas, começando com o alumínio em volta do ferro e terminando com o celofane que fica na última volta por fora. Eu seguro com as mãos os bastões e o aparelho acusa a passagem de energia das palmas das mãos com sinal luminoso ou som. Curiosamente, se 2, 3 ou 100 ou mais pessoas derem as mãos e a primeira segurar um dos bastões e a última o outro, o aparelho acusa, o que prova que cada uma das pessoas no auditório funciona como uma bateria de energia orgônica, não oferecendo qualquer obstáculo à passagem da mesma. Viram como qualquer pessoa que solte as mãos interrompe a passagem da energia?

Amor e luz.

APODman

Mensagem por APODman »

Séreforyon escreveu:

Eu avisei....

Não sou eu, estive fora da net por umas 3 semanas.

Não tenho idéia de quem seja este cara.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

APODman escreveu:Não sou eu, estive fora da net por umas 3 semanas.

Não tenho idéia de quem seja este cara.

[ ]´s

foi mal então...
Imagem

Trancado