e

ou o que não se dirá...
Tranca-Ruas escreveu:O título do tópico "Temos o racista o racista de volta" está remixado em estilo rap?
ímpio escreveu:acho que não tem nada a ver com racismo, acho que é mais parecido com
apesar que a associação com terrorismo seja uma generalização, ou ao menos possa ser defendida como tal
Pug escreveu:Não pensava fazer este tópico, só que fiquei curioso por ver o que poderia ser dito![]()
e
ou o que não se dirá...
Claudio Loredo escreveu:
Aproveito o tópico para pedir ao Capitão América a retirada da imagem usada em sua assinatura. Retirando esta imagem ele estará mostrando que está aqui para debater idéias e não promover ódios e perseguisões.
salgueiro escreveu:
E o que interessante de se notar, que essa pretensa guerra ao terror consegue ser mais mortífera do que o próprio
Bjs
salgueiro escreveu:
E o que interessante de se notar, que essa pretensa guerra ao terror consegue ser mais mortífera do que o próprio
Bjs
Poindexter escreveu:O Pug merecia um cartão azul por chamar o Capitão América de racista sem base para tal. O Loredo também está se equivocando. O islamismo não é uma raça, mas sim uma religião. Desde africanos até indonésios professam essa religião.
Perguntar não ofende: se esta foto do Cap. América é ofensiva, o que dizer da atuação do Encosto, forista que dedica uns 30% de seus esforços neste fórum para atacar o islamismo e muitas vezes de forma extremamente pejorativa, inclusive os denominando "maometanos"?
ímpio escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
tem os números disso?
Aurelio Moraes escreveu:Poindexter escreveu:O Pug merecia um cartão azul por chamar o Capitão América de racista sem base para tal. O Loredo também está se equivocando. O islamismo não é uma raça, mas sim uma religião. Desde africanos até indonésios professam essa religião.
Perguntar não ofende: se esta foto do Cap. América é ofensiva, o que dizer da atuação do Encosto, forista que dedica uns 30% de seus esforços neste fórum para atacar o islamismo e muitas vezes de forma extremamente pejorativa, inclusive os denominando "maometanos"?
Tenho que concordar. Falar que islamismo é uma raça é ridículo demais, coisa de gente chata.
Poindexter escreveu:O Pug merecia um cartão azul por chamar o Capitão América de racista sem base para tal. O Loredo também está se equivocando. O islamismo não é uma raça, mas sim uma religião. Desde africanos até indonésios professam essa religião.
Perguntar não ofende: se esta foto do Cap. América é ofensiva, o que dizer da atuação do Encosto, forista que dedica uns 30% de seus esforços neste fórum para atacar o islamismo e muitas vezes de forma extremamente pejorativa, inclusive os denominando "maometanos"?[/b]