Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
- Estive em SP, capital entre os dias 16 e 18 de Dezembro para fazer um Workshop na IBM sobre novas tecnologias de integração de sistemas de Informação, na oportunidade encontrei com o digníssimo Acauan, foi um encontro deveras esperado, uma vez q nunca neguei a admiração q tenho por ele, fiquei muito feliz em tomar alguns chopps e dividir um delicioso prato alemão baseado em joelho de porco (os vegans do fórum q se fodam ).
- Constatei que minha admiração pelo grande silvícola era justificada, o cara é um intelectual capaz de palpitar sobre qualquer coisa, apreciar um bom chopp e indicar o melhor tira-gosto, depois do encontro me tornei mais admirador ainda.
- Quero deixar aqui de público q o Índio deixou de ser um amigo virtual do Aranha e agora somos amigos de verdade, e quem mexe com amigo meu tem q se ver comigo, falou!?!?!?!
- No mais, obrigado Acauan pela hospitalidade, espero um dia retribuir em dobro.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Abmael escreveu: - Estive em SP, capital entre os dias 16 e 18 de Dezembro para fazer um Workshop na IBM sobre novas tecnologias de integração de sistemas de Informação, na oportunidade encontrei com o digníssimo Acauan, foi um encontro deveras esperado, uma vez q nunca neguei a admiração q tenho por ele, fiquei muito feliz em tomar alguns chopps e dividir um delicioso prato alemão baseado em joelho de porco (os vegans do fórum q se fodam ).
- Constatei que minha admiração pelo grande silvícola era justificada, o cara é um intelectual capaz de palpitar sobre qualquer coisa, apreciar um bom chopp e indicar o melhor tira-gosto, depois do encontro me tornei mais admirador ainda.
- Quero deixar aqui de público q o Índio deixou de ser um amigo virtual do Aranha e agora somos amigos de verdade, e quem mexe com amigo meu tem q se ver comigo, falou!?!?!?!
- No mais, obrigado Acauan pela hospitalidade, espero um dia retribuir em dobro.
Abraços,
Acho que agora você pode entender porque ando ainda mais encantada com a vida!
Nossa, Acauan! Que tipo de imã, feromônio, ou seja lá o que você tiver, tem?
Nunca vi ninguém se interessar assim tão intensamente por alguém antes. E deve ter sido muito bom mesmo, para o Abmael estar contando isso pra todo mundo!
Foristas, cuidado! Quando tiver outro encontro do RV eu vou abrir um tópico: Quem irá cair nas garras do Gavião Guerreiro!
Mr. Crowley escreveu:vai assume menina, sei que por baixo dessa fantasia de aranha tem alguem muito sensivel que quer encontrar seu amor nos bracos de um indio...
- Típico de Veado....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Mr. Crowley escreveu:vai assume menina, sei que por baixo dessa fantasia de aranha tem alguem muito sensivel que quer encontrar seu amor nos bracos de um indio...
- Típico de Veado....
eu sei...
voce ja declarou seu amor aqui
agora conta ae... como foi a sensacao de sentir a borduna do indio arrancando as teias de aranha do seu err... deixa pra la