Pergunta aos Ateus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por videomaker »

Aurelio Moraes escreveu:
Ogun escreveu:e espiritos voces acreditam ?

por que por exemplo :

eu sou umbandista, e e sempre incorporo, caboclos e preto velhos, mas como entao se nao ha espiritos tambem como esplica muitas pessoas que eu ja vi e que conheco que sao semi-analfabetas falarem perfeitamente outras linguas nas sessoes ?


A mediunidade é real?

A “canalização” (ou channeling) consiste na alegação de que o espírito de alguém que morreu, ou alguma outra entidade não física, pode falar ou agir através de uma pessoa sensitiva. No final do século XIX, a isto deu-se o nome de mediunidade. Semelhantes alegações de comunicação com espíritos dos mortos podem ser encontradas ao longo da história e em outras culturas. Alguns pesquisadores acreditam que os casos de prodígios excepcionais, como Mozart na música ou Ramanujan na matemática, oferecem demonstrações empíricas de uma mediunidade genuína.

Embora uma parte do material supostamente canalizado por espíritos dos mortos ou por seres de outro mundo não tenham nenhum sentido, outras obras têm inspirado um grande número de pessoas e servem como fonte contínua de esclarecimento. Religiões reveladas e algumas experiências visionárias são exemplos de versões de informações canalizadas. Porém, se as informações provêm de uma fonte paranormal genuína ou do inconsciente do canalizador ou médium, é um assunto que provoca debates infindos.

Espíritos Existem ?

A ciência apenas tem competência de conhecer aquilo que seu método permite. A realidade de seres espirituais está para além da capacidade dos métodos científicos! Isso significa que, se tais entidades existirem ou não, não será pela ciência que saberemos!

Por outro lado, temos algo que em ciência é importantíssimo: a lei da economia das hipóteses! Se podemos explicar por hipóteses mais simples, não há porque queremos complicar! Se um fenômenos qualquer pode ser explicado por causas mundanas, naturais, prosaicas, conhecidas pelas ciências, então nada nos dá o direito científico de afirmar a existência de algo que vá para além dessas interpretações.

Cito também dois artigos do Dr.Wellington Zangari:

*“A mediunidade de incorporação pode ser compreendida como um papel social complexo em que estão em jogo tanto elementos sociais quanto individuais em que as entidades incorporadas são consideradas como constructos psicossociais e, assim, os médiuns são, ao mesmo tempo, seus intérpretes e co-autores”

Leia:
http://www.pesquisapsi.com/content/view/2122/

http://www.pesquisapsi.com/index.php?op ... ew&id=2258

Podemos falar também sobre a leitura a frio, utilizada por médiuns:

Chama-se de leitura a frio um conjunto de técnicas usadas por manipuladores profissionais para fazer com que uma pessoa se comporte de uma certa forma, ou a pensar que os que fazem a leitura têm algum tipo de capacidade especial que “misteriosamente” permite que saibam coisas sobre ela. A leitura a frio vai além das ferramentas usuais de manipulação, sugestão e adulação. Através dela, vendedores, hipnotizadores, publicitários, curandeiros, vigaristas e alguns terapeutas tiram proveito da predisposição dos clientes a encontrar mais significado numa situação do que realmente existe. O desejo de encontrar sentido em nossas experiências já nos levou a várias descobertas maravilhosas, mas também levou muitos de nós a desvarios. O manipulador sabe que sua vítima tenderá a tentar encontrar sentido em qualquer coisa que se diga a ela, não importa o quão absurda ou improvável. Sabe também que as pessoas normalmente são egocêntricas, que tendem a ter visões pouco realistas de si mesmas e que geralmente aceitam alegações que refletem, não o que são, ou mesmo o que realmente pensam ser, mas o que desejariam ser ou o que pensam que deveriam ser. Também sabe que, dentre as diversas alegações que fizer sobre você, e que você rejeitar como incorretas, irá sempre fazer uma que encontre sua aprovação. E sabe que você se lembrará dos acertos que ele fizer e se esquecerá dos erros.

Assim, um bom manipulador pode fornecer uma leitura para uma pessoa totalmente estranha, o que irá fazer com que essa pessoa sinta que ele possui algum poder especial.
Nem todas as leituras a frio são feitas por manipuladores maliciosos. Algumas são feitas por astrólogos, grafólogos, leitores de tarô e paranormais que realmente acreditam ter poderes psíquicos. Ficam tão impressionados com suas predições e descobertas corretas quanto ficam seus clientes. Devemos nos lembrar, no entanto, que assim como os cientistas podem errar em suas predições, pseudocientistas e charlatães também podem errar nas deles.

Parece haver três fatores comuns a esses tipos de leituras. Um deles é o jogar verde. O paranormal diz algo vago e sugestivo, por exemplo, “tenho um forte sentimento sobre janeiro aqui”. Se o cliente reagir, positivamente ou negativamente, a próxima jogada do paranormal é representar de acordo com a reação. Por exemplo, se a pessoa disser, “Eu nasci em janeiro”, ou “minha mãe morreu em janeiro”, o paranormal dirá algo como “Sim, posso ver isso”, qualquer coisa que reforce a idéia de que se foi mais preciso do que realmente foi. Se a pessoa reagir negativamente, por exemplo, “não consigo pensar em nada especial com relação a janeiro”, o paranormal poderia responder, “Sim, eu vejo que você suprimiu uma lembrança a respeito disso. Você não quer se recordar dela. Algo doloroso em janeiro. Sim, eu sinto isso. É na região lombar [jogando verde]... ah, agora está no coração [jogando verde]... humm, parece ser uma dor na cabeça [jogando verde]... ou no pescoço [jogando verde]”. Se o cliente não esboçar nenhuma reação, o paranormal pode abandonar a área deixando firmemente implantada na mente de todos que ele realmente ‘viu’ algo, mas que a supressão do evento pelo cliente impediu que ambos obtivessem os detalhes do ocorrido. Se a pessoa der uma resposta positiva a qualquer das tentativas de jogar verde, o paranormal dá seqüência com mais “Vejo isso claramente agora. Sim, o sentimento no coração está ficando mais forte”.

http://www.pesquisapsi.com/linhacetica/ ... 73/mediuns

http://www.pesquisapsi.com/index.php?op ... ew&id=2301


http://www.pesquisapsi.com/faq



Simplificando : Tudo parte do que existe , pessoas pensam , logo esses pensamentos estão a disposicão de mentes que não se sabe o por que captam milagrosamente a informacão !
Chamam de PSI ultra mega infalivel , tudo pode ser resolvido por ele , POREM nada demonstrado !
Se fulano fala uma lingua estrangeira , foi a PSI ultra que foi buscar no inconsciente de alguem a informacão !
E por ai se vai , negando a realidade do mundo espiritual !!!

...os médiuns são, ao mesmo tempo, seus intérpretes e co-autores”

É assim , mesmo quando o sujeito nunca teve se quer a informacão do que é dito por ele !!!!!!!
Oras a PSI é SUPER , é claro
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Apáte »

Spitfire escreveu:Um ateu não acredita em Deus... na concepção de Deus... em nenhum deles.

Um cético não afirma e nem nega a existência de Deus. Para ele não é possível se chegar a esta conclusão.

E um agnóstico é aquele que não possui nenhuma religião mas possui uma concepção pessoal de um Deus.


Seja bem vindo.


Ateu: não acredita na existência de deus ou deuses
a: aversão. teo: deus

cético: acredita que toda afirmação é dubitável.

agnóstico: acredita que o absoluto é inacessível ao espírito humano, logo a existência de deus é incognoscível, impercrustável. a: ausência, negação. gnose: conhecimento.

deísta: tem a sua concepção particular de deus

teísta: acredita num deus arquétipo (esteriótipo)

panteísta: acredita que os verdadeiros governadores (pra não dizer divindades) do universo são indestrutíveis, imutáveis, onipresentes e indiferentes aos humanos. (vetores)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

porquê mudar o nick CA?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

Está achando mesmo que eu sou o CA? Pois é mero engano seu. Sou Apáte, filho de Nix :emoticon14:

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

sei...
ao menos assume, se foste liberado qual é o problema?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Apáte »

1 Peço a um moderador que verifique o IP de onde eu entro.
2 Quero evidências que eu sou o CA.
3 O CA acha que os mulçumanos são terroristas. Eu acho que quem segue as leis do ódio do Alcorão é terrorista.
4 O PD me deu um blue card. Se eu fosse o CA ele não o faria :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Dante, the Wicked »

Spitfire escreveu:
Dinobot escreveu:
Spitfire escreveu:Um ateu não acredita em Deus... na concepção de Deus... em nenhum deles.

Um cético não afirma e nem nega a existência de Deus. Para ele não é possível se chegar a esta conclusão.

E um agnóstico é aquele que não possui nenhuma religião mas possui uma concepção pessoal de um Deus.


Não é bem assim...


Bom... eu dei uma rápida pincelada, bastante pessoal, diga-se.
Se pensas diferente, beleza então...


Não é questão de pensar ou não diferente, Spitfire. Você definiu agnóstico erroneamente. Aliás, sua definição de cético é a de agnóstico.

"E um agnóstico é aquele não possui nenhuma religião mas possui uma concepção pessoal de um Deus". E é isto que está certo. Sua definição de cético estava demasiadamente restrita, enquanto a de agnóstico, errada.

Dicionário Michaelis escreveu:cép.ti.co
adj. 1. Que duvida de tudo; descrente. 2. Relativo ao cepticismo. S. m. 1. Partidário do cepticismo. 2. Indivíduo céptico. Var.: cético.

cep.ti.cis.mo
s. m. Doutrina filosófica dos que duvidam de tudo e afirmam não existir a verdade, que, se existisse, seria o homem incapaz de conhecê-la. 2. Estado de quem duvida de tudo. Var.: ceticismo.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

Apáte escreveu:1 Peço a um moderador que verifique o IP de onde eu entro.
2 Quero evidências que eu sou o CA.
3 O CA acha que os mulçumanos são terroristas. Eu acho que quem segue as leis do ódio do Alcorão é terrorista.
4 O PD me deu um blue card. Se eu fosse o CA ele não o faria :emoticon12:


para um novo forista estás extraordinariamente bem informado sobre as "politiquices" do RV

a isto chama-se, não prova, mas evidências
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Apáte »

Sim, confesso, participo que sou um forista antigo (desde a época do forumnow). Apenas passei por uma mudança radical, logo não adianta tentar me reconhecer, até porque não lembro de sua participação na época que eu freqüentava aqui.
Creio que se devo uma satisfação a alguém de quem sou, é a moderação, mas acho que é bobeira ter que dizer quem sou.

Uma dica, meu antigo user saiu às 666 msg.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

Apáte escreveu:Sim, confesso, participo que sou um forista antigo (desde a época do forumnow). Apenas passei por uma mudança radical, logo não adianta tentar me reconhecer, até porque não lembro de sua participação na época que eu freqüentava aqui.
Creio que se devo uma satisfação a alguém de quem sou, é a moderação, mas acho que é bobeira ter que dizer quem sou.

Uma dica, meu antigo user saiu às 666 msg.


sei...
essas informações são tãããooooo difíceis de obter...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Apáte »

E de um tempo para cá estava acompanhando o RéV apenas lendo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

além do CA ser mais recente que eu.......

em vez de te enterrares assume, não?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Apáte »

Certo, Se Vossa Divindade quer que eu seja ele, me transformo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Azathoth »

Ele deve ser o punkboy.
Imagem

Steve
Mensagens: 1468
Registrado em: 01 Dez 2005, 17:59

Re: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Steve »

Ogun escreveu:ola pessoa como vai ?

sou novo no site e estou adorando, tem muitas coisa boa pra se ler, na qual faz a gente pensar muito rsrsrsrsrssr.

Bom primeiramente, gostaria de disser que nao sou Ateu e que estou aqui para discutir com voces sobre varios assuntos.

mas eu gostaria de saber de uma coisa :

voce realmente nao acredita em Deus ?
ou voce nao acredita nesse Deus doido maluco e maldoso que vem sendo pregado por ai por quase todas as religioes do mundo ?
Por que eu acho interesante alguem nao acreditar em Deus e se dar o trabalho de estudar a biblia e as religioes.

Me desculpem pelo meu abuso, sei que acabei de chegar no site, mas gotaria de fazer somente uma abordagem sobre o site.

na minha opiniao (eu sei que nao vale de nada) rsrssr, eu acho que seria melhor a mais facil de usar o site se fizesse uma sessao propria para meter o pau nesse crentes malucos, bom esta e a se sesscao certa mais o problema e que tem muita coisa que nao tem nada a ver com religiao, coisas de futebol etc. seria mais legal uma pegina exclusiva para cada topico, meter pau nos crentes outra de futebol, etc.

desculpem pela critica, e so uma opinioao para melhorar o site

abraco a todos.


Q eu saiba, o candomblé é politeista.... esses conceito do deus unico no mundo candomble veio com sincretismo..

Steve
Mensagens: 1468
Registrado em: 01 Dez 2005, 17:59

Re: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Steve »

Ogun escreveu:ola pessoa como vai ?

sou novo no site e estou adorando, tem muitas coisa boa pra se ler, na qual faz a gente pensar muito rsrsrsrsrssr.

Bom primeiramente, gostaria de disser que nao sou Ateu e que estou aqui para discutir com voces sobre varios assuntos.

mas eu gostaria de saber de uma coisa :

voce realmente nao acredita em Deus ?
ou voce nao acredita nesse Deus doido maluco e maldoso que vem sendo pregado por ai por quase todas as religioes do mundo ?
Por que eu acho interesante alguem nao acreditar em Deus e se dar o trabalho de estudar a biblia e as religioes.

Me desculpem pelo meu abuso, sei que acabei de chegar no site, mas gotaria de fazer somente uma abordagem sobre o site.

na minha opiniao (eu sei que nao vale de nada) rsrssr, eu acho que seria melhor a mais facil de usar o site se fizesse uma sessao propria para meter o pau nesse crentes malucos, bom esta e a se sesscao certa mais o problema e que tem muita coisa que nao tem nada a ver com religiao, coisas de futebol etc. seria mais legal uma pegina exclusiva para cada topico, meter pau nos crentes outra de futebol, etc.

desculpem pela critica, e so uma opinioao para melhorar o site

abraco a todos.


Q eu saiba, o candomblé é politeista.... esses conceito do deus unico no mundo candomble veio com sincretismo..

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Apáte escreveu:1 Peço a um moderador que verifique o IP de onde eu entro.
2 Quero evidências que eu sou o CA.
3 O CA acha que os mulçumanos são terroristas. Eu acho que quem segue as leis do ódio do Alcorão é terrorista.
4 O PD me deu um blue card. Se eu fosse o CA ele não o faria :emoticon12:



Os muçulmanos seguem o alcorão e nenhum dirá o contrário.
Tente ao menos, ser mais eloquente...

No momento em que assume ser um antigo forista, não é nenhuma tolice pedir que se revele!
Sabendo que tantos, depois de banidos, continuam a rastejar para cá...

Não resistirás, seja lá quem fores :emoticon14:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

1 - O ip é irrelevante...

2 - Quero lá saber.

3 - Ser muçulmano é crer em Deus nos mensageiros e na revelação ( alcorão)... acabou de chamar todos os muçulmanos de terroristas.
Não irei insistir no assunto de momento...sempre eu...haja esperança...

4 - Irrelevante
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por videomaker »

Aurelio Moraes escreveu:Você nunca viu unicórnios verdes voadores, vm...mas será que eles existem? :emoticon19:


AM , vamos ver se desta vez vc refuta :

1) O maior problema deste argumento é a realidade que as pessoas realmente viveram não é a mesma que os céticos deliberadamente satirizam! Comparar as duas é redutor e ilógico. Uma vez que os céticos nunca viram o dragão unicórnio cor-de-rosa, inventa algo que todos sabem não existir para diminuir algo em que não acreditam mas que quem afirma crê. Compará-los seria comparar a minha experiência de visitar um país no estrangeiro a uma história inventada como o Peter Pan ou o Mágico de Oz. Simplesmente não faz qualquer sentido, nem mesmo que eu tivesse uma percepção errada da minha experiência. Não só seria sem sentido, mas também redutor e insensível.



2) O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.

por wiston wu .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Hugo »

Primeiro, o que o Aurélio atacou foi sua inversão do ônus da prova, não tem nada a ver com o que você postou.

Segundo, esse texto é um lixo. O fato de alguém acreditar em algo não o torna menos idiota. Se assim for, você deveria é ficar quieto e considerar que unicórnios podem existir, já que até a idade média todos acreditavam neles.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por videomaker »

Dinobot escreveu:Primeiro, o que o Aurélio atacou foi sua inversão do ônus da prova, não tem nada a ver com o que você postou.

Segundo, esse texto é um lixo. O fato de alguém acreditar em algo não o torna menos idiota. Se assim for, você deveria é ficar quieto e considerar que unicórnios podem existir, já que até a idade média todos acreditavam neles.



é claro que vc não leu !
Só é lixo porque bate de frente com o que vc pensa .
O texto é muito bom e o argumento coerente .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:
Dinobot escreveu:Primeiro, o que o Aurélio atacou foi sua inversão do ônus da prova, não tem nada a ver com o que você postou.

Segundo, esse texto é um lixo. O fato de alguém acreditar em algo não o torna menos idiota. Se assim for, você deveria é ficar quieto e considerar que unicórnios podem existir, já que até a idade média todos acreditavam neles.



é claro que vc não leu !
Só é lixo porque bate de frente com o que vc pensa .
O texto é muito bom e o argumento coerente .


Quem não sabe ler aqui é você, que postou um texto que tem pouca relação com o que estava sendo discutido e não viu como ele foi refutado no meu post anterior.

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Malamen »

Você já alguma vez viu Kali? Será que Kali existe?
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Tranca »

Eu falei que era déjà vu.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado