Afastamento do fórum
- Res Cogitans
Afastamento do fórum
Antes que comecem rumores sobre o que aconteceu comigo, aviso que ficarei fora por aproximadamente dois meses devida a indisponibilidade de tempo. Os motivos são profissionais e acadêmicos.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re.: Afastamento do fórum

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Eu que achava que retiros da RCC duravam no máximo um fim-de-semana...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
-
estranho: Eu chego e ele sai...mmmmm
- Res Cogitans
Re: Re.: Afastamento do fórum
Sr. Incógnito escreveu:estranho: Eu chego e ele sai...mmmmm
vc é quem mesmo?

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
-
Res Cogitans escreveu:Sr. Incógnito escreveu:estranho: Eu chego e ele sai...mmmmm
vc é quem mesmo?
eu sou vc amanhã

Re: Afastamento do fórum
Que seja um período proveitoso, Res.
Uma grande abraço e aguardamos sua volta.
Tranca-Ruas escreveu:Eu que achava que retiros da RCC duravam no máximo um fim-de-semana...

"Noite escura agora é manhã..."
Vá sob as asas do deus Quetzalcoatl e cuidado com os espíritos maus
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Nospheratu
Leonardo agora é um rapaz sério, não tem tempo pra essa baitolagem desse fórum. 

Samuca não é um rapaz sério e tem tempo pra baitolagem... 

"Noite escura agora é manhã..."
- Nospheratu
Samael escreveu:Leonardo agora é um rapaz sério, não tem tempo pra essa baitolagem desse fórum.
Instigando o êxodo dos foristas, Sama ?

- Res Cogitans
Samael escreveu:Leonardo agora é um rapaz sério, não tem tempo pra essa baitolagem desse fórum.
A maior parte dos meus acessos ao fórum são no horário do trabalho. Só que no lugar onde vou ficar durante algumas semanas não terei acesso, como depois disso eu vou a faculdade e só chego em casa umas 23h...a última que eu vou querer nesse momento é refutar marxista.
Final de semana tenho que estudar e também não tem graça entrar em discussões que você não pode continuar.
Bem... é isso.
Alter-ego escreveu:Samuca não é um rapaz sério e tem tempo pra baitolagem...
Todo mundo tem seus podres, né...

Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Leonardo agora é um rapaz sério, não tem tempo pra essa baitolagem desse fórum.
A maior parte dos meus acessos ao fórum são no horário do trabalho. Só que no lugar onde vou ficar durante algumas semanas não terei acesso, como depois disso eu vou a faculdade e só chego em casa umas 23h...a última que eu vou querer nesse momento é refutar marxista.
Final de semana tenho que estudar e também não tem graça entrar em discussões que você não pode continuar.
Bem... é isso.
Esse pessoal de exatas não se manca mesmo...
Nospheratu escreveu:Samael escreveu:Leonardo agora é um rapaz sério, não tem tempo pra essa baitolagem desse fórum.
Instigando o êxodo dos foristas, Sama ?
![]()
Já instiguei o êxodo de alguns, como o Incógnito e o Sodré. Parei com essa vida. I want peace.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Será que este tópico de despedida vai ser mais longo que os tópicos de despedida do Poindexter, do RCA e de tantos outros?

- Ateu Tímido
- Contato:
Pena.
Mas começar num debate sem poder acabar, ou ter q ficar ressuscitando tópicos uma vez por semana, é chato mesmo. Experiência própria.
Mas começar num debate sem poder acabar, ou ter q ficar ressuscitando tópicos uma vez por semana, é chato mesmo. Experiência própria.