Testemunhei o furto mais TOSCO da história!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
against

Testemunhei o furto mais TOSCO da história!

Mensagem por against »

Eu estava no shopping com meu pai pra ele comprar um tenis, quando entrou uma gostosa na loja e eu fiquei olhando.

Ela foi recebida por um vendedor da loja normalmente, apontou uns sapatos da vitrine e o vendedor foi buscar os modelos escolhidos. Logo depois, ela experimenta e diz que está com dúvida e acaba pedindo uns sapatos do mesmo modelo só que de outras cores...

O vendedor deixou com ela os modelos que a deixara em "dúvida". Enquanto ele subia as escadas pra pegar outros sapatos no depósito, ela disse que iria ver outros sapatos na vitrine na frente da loja e o vendedor falou tudo bem...

A mulher calça um dos sapatos deixados pelo vendedor, vai andando pra frente da loja fingindo estar olhando a vitrine, sai da loja e fica na porta disfarçando por alguns segundos e vai embora com o sapato da loja!

PWNED!!

King In Crimson

Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!

Mensagem por King In Crimson »

Se você for uma gostosa, pode fazer qualquer coisa.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

O cara foi atrás da vadia?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

against

Re: Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!

Mensagem por against »

Jack Torrance escreveu:O cara foi atrás da vadia?

Não sei, na hora que ela saiu da loja eu já estava no caixa pagando. pronto pra ir embora.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O que eu acho genial no against é que ele presencia histórias tão bizarras quanto as que eu presencio! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
E um sapato só?
Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Eu só testemunhei furto de trombadinha que acabou sendo agarrado por PM.
Imagem

Nospheratu

Re: Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!

Mensagem por Nospheratu »

Azathoth escreveu:Eu só testemunhei furto de trombadinha que acabou sendo agarrado por PM.

Idem, só que no meu caso, o trombada foi agarrado por um vigia de prédio, tomou uma semi-porrada e fugiu.

Trancado