Conheçam o ídolo do Cláudio: Pentti Linkola

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Conheçam o ídolo do Cláudio: Pentti Linkola

Mensagem por Hugo »

Imagem

As a philosopher Linkola can be described as a biocentric empirist. He demands that man return to a smaller ecological niche and abandon modern technology and the pursuit of economic progress. Sometimes however, he has said that the good society should have high military technology in order to defend itself from being conquered by non-environmental societies. Linkola considers population growth the biggest threat to life on Earth. He advocates eugenics and genocide as a means to combat overpopulation. He has suggested that big cities should be attacked with nuclear weapons. Linkola has described humans as the cancer of the nature. When some particular war has started somewhere in the world, he has often given statements that the war is good since it decreases population.


http://en.wikipedia.org/wiki/Pentti_Linkola

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conheçam o ídolo do Cláudio: Pentti Linkola

Mensagem por Aurelio Moraes »

LonkOLA lembra MarcOLA...

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re.: Conheçam o ídolo do Cláudio: Pentti Linkola

Mensagem por Dante, the Wicked »

Mais um imbecil famoso pelo grau de imbecilidade.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
Je
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Ago 2006, 18:42

Mensagem por Je »

O UnaBomber defende o mesmo que esse Lin"cheira"Kola

Trancado