Advertência ao participante Soviete

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Acauan »

O participante Soviete está advertido e intimado pela moderação a remover imediatamente de seu avatar a foto de Sayyed Hassan Nasrallah, líder do Hizbollah.

É da tradição do Religião é Veneno não admitir qualquer tipo de propaganda de organizações ou atos terroristas, sem abrir discussões políticas, semânticas ou relativistas sobre o tema.

A desobediência implicará em expulsão imediata.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Aurelio Moraes »

Perfeito.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Nospheratu »

Eu sabia que aquele avatar não duraria muito tempo, esse soviete já começou ligeiramente mal.

Avatar do usuário
Soviete
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Ago 2006, 17:55

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Soviete »

Eu poderia jurar ter visto um avatar com uma foto do filme "Dr. Strangelove", numa bem óbvia referência de apoio aos recentes atos terroristas sionistas contra o povo libanês.

Estou mudando meu "avatar".
* "Um Estado político, onde alguns indivíduos têm milhões de rendimento enquanto outros morrem de fome, poderá subsistir quando a religião deixa de lá estar com as suas esperanças noutro mundo, para explicar o sacrifício ? *

- François Chateaubriand

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Acauan »

Soviete escreveu:Eu poderia jurar ter visto um avatar com uma foto do filme "Dr. Strangelove", numa bem óbvia referência de apoio aos recentes atos terroristas sionistas contra o povo libanês.

Estou mudando meu "avatar".


Ok.

Advertência suspensa.
Em hipótese alguma retome a propaganda de grupos, pessoas ou atos terroristas neste fórum.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Apáte »

Ah, ainda bem... esse aí não sou eu não :emoticon13:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem=Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Ateu Tímido »

Apáte escreveu:Ah, ainda bem... esse aí não sou eu não :emoticon13:


Não mesmo???
:emoticon131: :emoticon13: :emoticon12:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Apáte »

Não uai! Ele é do outro lado da moeda dos meus outros eus.
A não ser que eu tenha dupla personalidade...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Mr. Crowley »

eu também acho que o avatar do Alter-Ego é uma referência a uma organização(Estado) terrorista... maaassss....
Imagem

Avatar do usuário
Je
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Ago 2006, 18:42

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Je »

Eu uso um Avatar de dois presidentes malucos, vistos como Terroristas pelo Islao...

Avatar do usuário
Je
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Ago 2006, 18:42

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Je »

Aurelio Moraes escreveu:Imagem=Imagem


O Chomksy e o Olavo tem tudo a ver :emoticon5:

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Samael »

Noam é ótimo pra bater na direita burra americana. Infelizmente, não passa disso.
Editado pela última vez por Samael em 06 Ago 2006, 13:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Pug »

Se fosse pró-terrorismo de estado já poderia...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Soviete escreveu:Eu poderia jurar ter visto um avatar com uma foto do filme "Dr. Strangelove", numa bem óbvia referência de apoio aos recentes atos terroristas sionistas contra o povo libanês.

Estou mudando meu "avatar".



É cada um que aparece...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Pug »

ditaduras do bem e ditaduras do mal...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Fernando Silva »

Mr. Crowley escreveu:eu também acho que o avatar do Alter-Ego é uma referência a uma organização(Estado) terrorista... maaassss....

Eu poderia argumentar que um lado é uma nação jurada de morte pelos vizinhos desde que começou a existir e que está apenas tentando sobreviver (ainda que usando meios nem sempre justificados pelos fins) e que o outro lado é um grupo cujo objetivo declarado é destruir a mencionada nação, maaaassss.....

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Pug »

Fernando Silva escreveu:
Mr. Crowley escreveu:eu também acho que o avatar do Alter-Ego é uma referência a uma organização(Estado) terrorista... maaassss....

Eu poderia argumentar que um lado é uma nação jurada de morte pelos vizinhos desde que começou a existir e que está apenas tentando sobreviver (ainda que usando meios nem sempre justificados pelos fins) e que o outro lado é um grupo cujo objetivo declarado é destruir a mencionada nação, maaaassss.....



Já disse não querer envolver mais em médio oriente, maaasss :emoticon13:

De um lado existe um estado e excluindo o hezbolhah, grupo que pretende ver devolvido território ocupado...

está um povo que luta pelo direito de existir!

...

Defende-se o direito de um defender-se e nega-se o direito do outro a existir ou regressar a sua casa.


...já me fui...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Mr. Crowley »

Fernando Silva escreveu:
Mr. Crowley escreveu:eu também acho que o avatar do Alter-Ego é uma referência a uma organização(Estado) terrorista... maaassss....

Eu poderia argumentar que um lado é uma nação jurada de morte pelos vizinhos desde que começou a existir e que está apenas tentando sobreviver (ainda que usando meios nem sempre justificados pelos fins) e que o outro lado é um grupo cujo objetivo declarado é destruir a mencionada nação, maaaassss.....


ae eu poderia dizer que os terroristas atacam o poderoso Estado de Israel, que conta com um dos melhores exércitos do mundo, financiados pelos EUA, com mísseis que tem um alcance um pouco maior do que o de um morteiro e que qualquer imbecil que por mais fundamentalista que seja sabe que não tem chances contra tal maquina, e que portanto essa conversinha fiada de que "estamos apenas nos defendendo" não cola... maaaassss
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Fernando Silva »

Mr. Crowley escreveu:ae eu poderia dizer que os terroristas atacam o poderoso Estado de Israel, que conta com um dos melhores exércitos do mundo, financiados pelos EUA, com mísseis que tem um alcance um pouco maior do que o de um morteiro e que qualquer imbecil que por mais fundamentalista que seja sabe que não tem chances contra tal maquina, e que portanto essa conversinha fiada de que "estamos apenas nos defendendo" não cola... maaaassss

O poderio do atacado não invalida o fato de que ele está se defendendo de um atacante que não aceita nada menos que sua destruição.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Fernando Silva »

Pug escreveu:De um lado existe um estado e excluindo o hezbolhah, grupo que pretende ver devolvido território ocupado...

está um povo que luta pelo direito de existir!...

Defende-se o direito de um defender-se e nega-se o direito do outro a existir ou regressar a sua casa.

...já me fui...


Há os palestinos e há o Hezbollah, assim como a Al Qaeda não representa os islamitas em geral.

Israel e os palestinos, mal ou bem, estavam chegando a um acordo, mas acordos não são possíveis quando um dos lados só aceita a destruição do outro.

Avatar do usuário
Carlos Castelo
Mensagens: 747
Registrado em: 31 Out 2005, 15:59

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Carlos Castelo »

Fernando Silva escreveu:
Israel e os palestinos, mal ou bem, estavam chegando a um acordo, mas acordos não são possíveis quando um dos lados só aceita a destruição do outro.


Ou ambos os lados!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por Mr. Crowley »

Fernando Silva escreveu:
Mr. Crowley escreveu:ae eu poderia dizer que os terroristas atacam o poderoso Estado de Israel, que conta com um dos melhores exércitos do mundo, financiados pelos EUA, com mísseis que tem um alcance um pouco maior do que o de um morteiro e que qualquer imbecil que por mais fundamentalista que seja sabe que não tem chances contra tal maquina, e que portanto essa conversinha fiada de que "estamos apenas nos defendendo" não cola... maaaassss

O poderio do atacado não invalida o fato de que ele está se defendendo de um atacante que não aceita nada menos que sua destruição.


boa tática essa...

vai lá explode o Líbano inteiro, ae com certeza não haverá mais o hizbolhah... o problema é que tem algumas crianças, idosos e população inocente no meio... mas foda-se né? é tudo um bando de muçulmano ignorante mesmo, e Israel tem que se defender, ora essa....
Imagem

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por carlo »

Terroristas Sionistas existiam até 1948, de lá para cá existe uma nação que tem um estado de direito com leis modernas e que respeitam todas as convenções e leis internacionais e se existe territórios ocupados, até 1956 não havia a intenção nem a nescessidade de ocupá-los, passou a ter depois de ter que se defender de ataques sofridos.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Re.: Advertência ao participante Soviete

Mensagem por carlo »

Mr. Crowley escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Mr. Crowley escreveu:ae eu poderia dizer que os terroristas atacam o poderoso Estado de Israel, que conta com um dos melhores exércitos do mundo, financiados pelos EUA, com mísseis que tem um alcance um pouco maior do que o de um morteiro e que qualquer imbecil que por mais fundamentalista que seja sabe que não tem chances contra tal maquina, e que portanto essa conversinha fiada de que "estamos apenas nos defendendo" não cola... maaaassss

O poderio do atacado não invalida o fato de que ele está se defendendo de um atacante que não aceita nada menos que sua destruição.


boa tática essa...

vai lá explode o Líbano inteiro, ae com certeza não haverá mais o hizbolhah... o problema é que tem algumas crianças, idosos e população inocente no meio... mas foda-se né? é tudo um bando de muçulmano ignorante mesmo, e Israel tem que se defender, ora essa....


O sul do líbano é território do hizbollah, Israel faz o possível para não matar civís que são covardemente usados como escudos por estes calhordas. A diferença está em que enquanto Israel lamenta a mortte de civís e fazem o possível para que não ocorra, o Hizbollah comemora quando destroem uma casa com morte de civís.

Trancado