As amarras que o Ateísmo libertou em mim
As amarras que o Ateísmo libertou em mim
Depois da minha conversão , tudo ficou mais fácil.
Vou listar algumas, que devem servir de testemunho para quem ainda não é Ateu:
1: Não preciso orar antes de dormir , o que era especialmente dificil quando estava bêbado.
2: Mentiras pequeninas não me chateiam mais.
3: Ví que a mulher dos outros é realmente a mais gostosa. Faço de tudo para come-la sem culpa.
4: Não perco tempo indo a missas.
5: Não faço qualquer serviço filantrópico. Que o Lula cuide dos pobres.
6: Liberdade em me sentir somente de carne e osso.
7: Liberdade para subtrair minha vida quando for um paciente terminal.
8: Não tenho medo do diabo, nem de macumbas.
1: Não preciso orar antes de dormir , o que era especialmente dificil quando estava bêbado.
3: Ví que a mulher dos outros é realmente a mais gostosa. Faço de tudo para come-la sem culpa.
Re.: As amarras que o Ateísmo libertou em mim
Tenho alguns problemas com a 2, a 3 e a 5.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
E aí, Porressaca, beleza?
Seja mais sutil da próxima vez. Não crie tópico de apresentação e não estereotipize os ateus, porque isso é coisa de quem quer queimar o filme deles; daí já bate a desconfiança, entende?
Seja mais sutil da próxima vez. Não crie tópico de apresentação e não estereotipize os ateus, porque isso é coisa de quem quer queimar o filme deles; daí já bate a desconfiança, entende?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Gilghamesh
- Contato:
Re: Re.: As amarras que o Ateísmo libertou em mim
Jack Torrance escreveu:E aí, Porressaca, beleza?
Isso é pedir demais, para pessoas que vivem atreladas e acorrentadas à dogmas castradores, ele não consegue pensar como um ateu, só consegue pensar como um retardado cristão!

..."Por quê vagueias assim Gilgamech?
A vida sem fim que tu procuras,
Tu, nunca a encontrarás.
Quando os deuses criaram os homens,
Consignaram-lhes a morte,
Reservando a imortalidade unicamente para eles próprios.
Tu deves comer com prazer,
Proceder com alegria dia e noite,
Fazendo do quotidiano uma festa,
Dança e diverte-te, dia e noite,
Adopta hábitos higiénicos,
Lava-te e banha-te,
Olha com ternura o teu filho
Que te segura a mão,
Faz a felicidade da tua mulher
Apertada contra ti
Porque é através dela
Que nasce a única perspectiva dos homens"...
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Que bom pra você. Agora aproveita para se suicidar já que sabes que não há mais inferno.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Parece progama da record...
Não sabia que esse aí era bogus.
- Gilghamesh
- Contato:
Dinobot escreveu:Não sabia que esse aí era bogus.
Tem muita coisa que vc ainda não sabe!

..."Por quê vagueias assim Gilgamech?
A vida sem fim que tu procuras,
Tu, nunca a encontrarás.
Quando os deuses criaram os homens,
Consignaram-lhes a morte,
Reservando a imortalidade unicamente para eles próprios.
Tu deves comer com prazer,
Proceder com alegria dia e noite,
Fazendo do quotidiano uma festa,
Dança e diverte-te, dia e noite,
Adopta hábitos higiénicos,
Lava-te e banha-te,
Olha com ternura o teu filho
Que te segura a mão,
Faz a felicidade da tua mulher
Apertada contra ti
Porque é através dela
Que nasce a única perspectiva dos homens"...
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

Re: As amarras que o Ateísmo libertou em mim
Luciano escreveu:Depois da minha conversão , tudo ficou mais fácil.
Apesar de estar na cara que deve ser algum bogus de um Porissocri-cri da vida, vou responder.
1 - Mesmo que isso não faça parte do meu cardápio diário (orar), nada tenho contra quem o faz. Quem crê tem mais que orar mesmo e trabalhar também, porquê there's no free lunch

2 - Eu sigo princípios e valores morais, assim como cultivo virtudes e é baseado nisso que levo minha vida. Dentro disso, peso aquilo que faço e tento não prejudicar a outrem e se caso for necessário prejudicar alguém em decorrência de interesses divergentes, que seja o menos possível. Por conseguinte, mentiras, por menores que sejam, podem ferir o código moral que sigo e podem prejudicar outrem. Não sou egoísta a ponto de dar um fôda-se para o mundo. Prezo a maioria das pessoas, independentemente de quem sejam.
3 - Com base no código moral aludido no item 2, por princípio, não faria isso, a não ser que valesse à pena (caso estivesse a fim da mulher e tivesse uma intenção maior do que simplesmente uma transa casual).
4 - Também não perco meu tempo com missa ou culto. A não ser quando os vejo na TV ou sou convidado e aproveito a oportunidade para analisar os argumentos lançados pelo palestrante, para fins de poder produzir contra-argumetnos para futuros debates, aqui ou com amigos.
5 - Seviço filantrópico faz quem quer. Por minha parte, ajudo uma entidade que cuda de crianças com câncer e outra de pessoas com AIDS.
6 - ?????? E daí?
7 - Todos à minha volta cohecem minha opinião de que eu, caso esteja doente terminal de alguma doença algum dia e seja irreversível, ou me encontre em estado vegetativo, autorizo-os a mandar desligar os aparelhos. Não tenho medo da morte. Não faria isso com alguém próximo, caso este não tivesse pedido o mesmo que eu.
8 - Bem, quem descrê em deuses não tem também o mínimo motivo para temer o diabo, bruxaria, macumba e o cacete a quatro.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Luciano escreveu:Depois da minha conversão , tudo ficou mais fácil.
Então você é um baita mau caráter e só não fazia muita merda para as outras pessoas porque tinha medo de um suposto deus.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
O Porissocri é um Vilão.
Para o caso desse Bogus não ser o Porissocri, reitero a minha posição: O Porissocri é um Vilão.
Para o caso desse Bogus não ser o Porissocri, reitero a minha posição: O Porissocri é um Vilão.
- Aranha
- Contato:
Chingón escreveu:O Porissocri é um Vilão.
- É o Sodré.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Ateu Tímido
- Contato:
Abmael escreveu:Chingón escreveu:O Porissocri é um Vilão.
- É o Sodré.
Também acho.
Eu acho muito difícil o novato aí não ter feito tudo isso apenas porque ainda não tinha se desconvertido.É muita coincidência ele ter feito tudo apenas quando ele adquiriu o carimbo de "ateu".
P.S.:Não há dúvida.É bogus.
P.S.:Não há dúvida.É bogus.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- carlo
FOOL...GILÍ...GILIPOLLA...TONTO...BESTIA.Também um "abestaiado" deste sai por falando que virgens
engravidam, sem aquele trabalhinho básico, nem que seja nas coxas!
engravidam, sem aquele trabalhinho básico, nem que seja nas coxas!

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
Abmael escreveu:Chingón escreveu:O Porissocri é um Vilão.
- É o Sodré.
Esse aí acusou-me certa vez no clube cético de ser o Perseus.

Outro Vilão...
Sodré... o retardado que afirmou que existe luz sem fonte geradora.

- O ENCOSTO
- Contato:
Luciano escreveu:8: Não tenho medo do diabo, nem de macumbas.
O cara era da raça de crente mais idiota que existe!
Do tipo que tem medo de tudo quanto é merda.
Parabéns cara!
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Christiano
- Contato:
Luciano escreveu:5: Não faço qualquer serviço filantrópico. Que o Lula cuide dos pobres.
Tenho a mesma posição e tenho um amigo que também tem.

- King In Crimson
Eu passei a matar e estuprar no Domingo sem me preocupar com o horário da missa.
Eu queria entender por que a existência de ateus incomoda tanto?
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
King In Crimson escreveu:Eu passei a matar e estuprar no Domingo sem me preocupar com o horário da missa.
Se você aceitar a jizuis como seu salvador, pode matar e estuprar à vontade, pois já estará salvo.
Há 2 tipos de crentes: Os que ficam na sua e nao passam a vida a julgar os outros (eu acredito que é a maioria); e os que nao ficam na sua e passam a vida a julgar os outros. A segunda categoria acha insuportavel a ideia de que haja alguém que nao pense como eles pensem. Um exemplo da segunda categoria é o Fedeli que acha que os conflitos terminarao quando todos ficarem Católicos.
Chingón escreveu:
Há 2 tipos de crentes: Os que ficam na sua e nao passam a vida a julgar os outros (eu acredito que é a maioria).
Bom seria se você estivesse certo. O que a realidade nos mostra é que a maioria, grande maioria, não consegue viver sem julgar. Pregam valores morais e éticos que não seguem. Falam em amor e praticam o ódio. Mesmo os que dizem “vou rezar por sua alma”, em muitos casos querem dizer “vou rir muito quando te vir queimando no inferno”. Mas, se Deus os perdoa, eu também posso perdoar. Eles não sabem o que fazem.
E, sim, existem alguns que não fazem isso.
Inveja.
Eles queriam ser como nós