3 provas...
1-a começar pela roupa estilo popeye...donald...
2-cantam hino bem "emo"... "ó cisne branco em noite de lua"...
3-Passam meses amontoados no navio longe de mulher...imagina q não rola nos quartos...
Marinheiros tem tendencias emo....
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Marinheiros tem tendencias emo....
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Puxa... é mesmo.
Como eu pude viver ate hoje sem saber disto.

Como eu pude viver ate hoje sem saber disto.

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Agora seus olhos se abriram para a verdade verdadeira que os militantes do departamento de censura da esquerda facista-petista brasileira tenta esconder. 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pensava que militarismo era coisa de direitista.
Eu acho o militarismo em geral um coisa Emo e muito gay. Quem é que no seu juizo hetero normal quer ir para batalhoes, casernas e duches militares onde só há homens... e tudo se faz em conjunto (incluindo tomar duche)???
Eu acho o militarismo em geral um coisa Emo e muito gay. Quem é que no seu juizo hetero normal quer ir para batalhoes, casernas e duches militares onde só há homens... e tudo se faz em conjunto (incluindo tomar duche)???