Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Por que racismo? Não estou falando de pessoas (nunca escolhi meus amigos por raça; procuro ser amigo de todos, independente de ser negros, brancos, orientais; seria amigo até de indígenas, se conhecesse algum pessoalmente), mas de animais.
Estavam só te zoando por causa dumas paradas que aconteceu aqui no forum onde tudo virou racismo ou perseguição ideológica.
Agora sinceramente:
seria amigo até de indígenas
Não entendi o porquê do até.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Por que racismo? Não estou falando de pessoas (nunca escolhi meus amigos por raça; procuro ser amigo de todos, independente de ser negros, brancos, orientais; seria amigo até de indígenas, se conhecesse algum pessoalmente), mas de animais.