Leiam isso e divirtam-se!
Foi comprovado por médicos homeopatas que uma das causas é falta de circulação do sangue numa área do cérebro responsável por este raciocínio sobre Deus. Existe um medicamento que auxilia e pode resolver completamente o problema. Também existe o fato de excesso de esforço de uma determinada área do cérebro em detrimento de outra. Como existem traumas na vida de alguém que a leva ao ateísmo, e existe até herança genética deste problema.
Aí pessoal, depois disso vou correndo consultar o médico para receber o tratamento.
Não sei se o link vai funcionar mas vamos lá...
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 258AAzEveN
Porque algumas pessoas negam a existência de Deus
Porque algumas pessoas negam a existência de Deus
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Porque algumas pessoas negam a existência de Deus
Palavras chave: homeopata, trauma.
Só não ocorreu ao cara que a religiosidade é que possa ser o problema.
Só não ocorreu ao cara que a religiosidade é que possa ser o problema.
Re.: Porque algumas pessoas negam a existência de Deus
Pois é Fernando. Estava bisbilhotando coisas imbecis e embustefantes na problemática intrínseca do acompanhamento esquisitóide dos brasileiros (só definindo isso mesmo para justificar as coisas absurdas) e acabei ficando muito mais pasmo pelo que encontrei. A quantidade de pessoas que acessam a internet e que possuem um conteúdo de massa cinzenta altamente comprometido é inimaginável. Com isso só posso afirmar de antemão que nosso país ficará muitas dezenas de anos ainda mergulhado na corrupção pois a população está plenamente alheia à tudo. E olha que nem quero voltar a tocar no assunto NOVELA, FUTEBOL E CARNAVAL pois tem intelectual que já me deu tapas por aqui...
Abraços
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."