Richard Dawkins questiona Lider Evangélico
Re.: Richard Dawkins questiona Lider Evangélico
Olá, Miguel.
ai que caraio...
Vste o video? Eu achei interessante... e Dawkins nao pareceu nada arrogante como acusou o pastor...
afinal parece que Dawkins dá-se ao trabalho de ir para o campo ver como é...
afinal parece que Dawkins dá-se ao trabalho de ir para o campo ver como é...
Nao percebi o teu ponto. O que disseste do Dawkins até pode ser verdade, mas nao é certamente um argumento contra ele ou este auréliotube...
Bem... eu estou estou a tentar perceber melhor o gajo. Sempre gostei muito da sua faceta de divulgador do evolucionismo... mas sempre detestei o seu trolismo anti-religiao. Estou a mudar de opiniao em relaçao ao trolismo... nao acho que seja trolismo. Nada como ver a figura em acçao. Repito, o tipo dá a cara... e vai á luta. E depois tenta ser o mais simples possível... sem subterfúgios. Acho que a luta dele é contra o fundamentalismo que discursa contra a ciencia (mesmo dizendo que é ciencia). Ele faz o papel (quiça necessário) de contraponto desse fanatismo. É um pouco como o Aurélio faz aqui com certos crentes.
Viva a jesus, viva a jesus!!!! 

A propósito... em homenagem ao Aurélio (que partiu, enquanto que Animais como O RCA continuam por aqui), todos os tópicos que eu abrir serao com videos do Youtube.... 

Re: Re.: Richard Dawkins questiona Lider Evangélico
faithless escreveu:A propósito... em homenagem ao Aurélio (que partiu, enquanto que Animais como O RCA continuam por aqui),
ele nao "partiu", ele foi temporariamente escurraçado
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Ok... mas isso nao afeta a minha decisao...
Mas é uma boa ideia. A própria moderaçao poderia decidir quais os videos que deveriam ficar no tópico (sendo que o tópico teria de ser fixado permanentemente no topo). Seria uma espécie de acervo multimédia de assuntos relevantes ao Fórum.
É uma ideia Genial. Se o rapha disser nao... tem de ser espancado como o Aurélio.
E aí moderaçao... Vale?????

Mas é uma boa ideia. A própria moderaçao poderia decidir quais os videos que deveriam ficar no tópico (sendo que o tópico teria de ser fixado permanentemente no topo). Seria uma espécie de acervo multimédia de assuntos relevantes ao Fórum.
É uma ideia Genial. Se o rapha disser nao... tem de ser espancado como o Aurélio.
Re: Re.: Richard Dawkins questiona Lider Evangélico
faithless escreveu:Ok... mas isso nao afeta a minha decisao...
Não, mas podem fazê-lo, vocês mesmos, por conta e risco.
Só voces moderaçao podem fazer com que o tópico nao se perca. E só vcs podem impedir a avacalhaçao do tópico pelas forças do mal.
O tópico não se perderá à medida que postem nele.
E quanto às "forças do mal", você, como aurelista-mor, é o principal representante delas.
E quanto às "forças do mal", você, como aurelista-mor, é o principal representante delas.
que te deu a ti esse fato informativo?
sera que esse video tem versao com legenda?

Xiiii...há muitos aqui que nao entendem Ingres. Lamento.