Muçulmanos querem proibir homenagem a Freddie Mercury
- Led Zeppelin
- Contato:
Nesse caso sou obrigado a concordar com os maometanos. Impedir a apologia pública de sodomitas é dever de todo homem honesto.
Editado pela última vez por Azathoth em 28 Ago 2006, 16:00, em um total de 1 vez.
Re.: Muçulmanos querem proibir homenagem a Freddie Mercury
"Autorizar esta cerimônia para uma pessoa, assim, conhecida no exterior de Zanzibar como um homossexual, difama o nome de Zanzibar", denunciou. "Deixem-nos proteger nossa cultura", acrescentou.
eh, o odio homofobico patologico causado pelo Gerin Oil...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Eles tem medo de serem estigmatizados como homossexuais tambem... coitadinhos, tão inseguros.

Pobre Zanzibar, até quando?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Nospheratu
Usuário deletado escreveu:Azathoth escreveu:Nesse caso sou obrigado a concordar com os maometanos. Impedir a apologia pública de sodomitas é dever de todo homem honesto.
A sexualidade do cara pouco me importa, Rob Halford é gay e é um dos cantores mais fodas que já existiram. O mesmo eu digo de Freddie Mercury.
Assino embaixo.
Alguns carinhas do Power Metal também poderiam se encaixar aí

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Essa proibição é coisa de pessoas inseguras. Quando virem o tamanho do negócio que estão perdendo, mudam de idéia rapidinho.

- videomaker
Nospheratu escreveu:Usuário deletado escreveu:Azathoth escreveu:Nesse caso sou obrigado a concordar com os maometanos. Impedir a apologia pública de sodomitas é dever de todo homem honesto.
A sexualidade do cara pouco me importa, Rob Halford é gay e é um dos cantores mais fodas que já existiram. O mesmo eu digo de Freddie Mercury.
Assino embaixo.
Alguns carinhas do Power Metal também poderiam se encaixar aí
Ou serem encaixados uns pelos outros ... eu heimmm. :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Poindexter
Elton John...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- King In Crimson
- Flavio Costa
- Contato:
King In Crimson escreveu:Errou o tom de azul.Azathoth escreveu:Nesse caso sou obrigado a concordar com os maometanos. Impedir a apologia pública de sodomitas é dever de todo homem honesto.
Tô começando a achar que tu é daltônico.
O tom de verdade é esse. Parece ser mais uma questão de descuido...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Cavaleiro do Ébano
Re: Re.: Muçulmanos querem proibir homenagem a Freddie Mercu
Lúcifer escreveu:Essa proibição é coisa de pessoas inseguras. Quando virem o tamanho do negócio que estão perdendo, mudam de idéia rapidinho.![]()
O Tamanho da coisa...

- First Knight
- Contato:
Heresia!
Freddy faz parte do panteão do rock!

Freddy faz parte do panteão do rock!

Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
Vamos combinar que a opção sexual dele, pouco importa. Ele tinha talento, e pelo visto, uma educação um tanto exótica. Como já diz um ditado, não se chuta cachorro morto. Se em Zamzibar não puder ser feita a tal homenagem, porque não na Inglaterra, que foi onde ele viveu durante anos?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Freddy rules!!!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Mas que pretensão uma corja de religiosos fundamentalistas retardados tem de imaginar que possuem o direito de negar a nacionalidade de alguem por causa de sua opção sexual.
Quer gostem ou quer não gostem Frederick Bulsara, vulgo Freddy Mercury, nasceu em 5 de setembro de 1946, Tanzanian, uma ilha de Zanzibar.
Quer gostem ou quer não gostem Frederick Bulsara, vulgo Freddy Mercury, talves seja o representante mais famoso do país.
VTNC!
O problema é que existem orgãos da mídia que fazem eco à verborréia que estes acéfalos entonam. Deviam ser solenemente ignorados.
Quer gostem ou quer não gostem Frederick Bulsara, vulgo Freddy Mercury, nasceu em 5 de setembro de 1946, Tanzanian, uma ilha de Zanzibar.
Quer gostem ou quer não gostem Frederick Bulsara, vulgo Freddy Mercury, talves seja o representante mais famoso do país.
VTNC!

O problema é que existem orgãos da mídia que fazem eco à verborréia que estes acéfalos entonam. Deviam ser solenemente ignorados.