Sodré escreveu:A Formação do Anticristo acadêmico
Preciso de ajuda para desenvolver este livro
Livro: O Anticristo
Autor: Sodré G B Neto
Capa: João Carlos está desenvolvendo uma imagem onde se vê Cristo na cruz sendo cuspido por professores, cientistas e estudantes , estando estes pendurados por cordas onde um ser escuro os contrtola como a marionetes.
Para testar a tese expus seus pontos principais nas comunidades do orkut onde está sendo discutido o assunto:
O Anticristo Acadêmico
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17594724
Comunidade de Historia discussão com a participação especial do responsável pelo ensino religioso para o Estado de São Paulo. Professor Leandro Karnal, Professor de História da Unicamp. Fez a graduação na Universidade do Vale do Rio do Sinos e a pós-graduação na USP, em São Paulo. É doutor em História Social e especialista em História da América.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 4711935029
Comunidade Olavo de Carvalho
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 1981511733
Objetivos: 1. Desmascarar o preconceito antireligioso em ambiente universitario e nas regras naturalistas-atéias que norteiam abordagens e metodologias de ensino público e particular
2. Reinvindicar uma revisão nos livros didáticos do ensino publico requerendo a presença da opinião de cientistas criacionistas em todos os livros didáticos quando estes citaremm situações e assuntos que envolvam a Bíblia ou aspectos do ID (designe inteligent) em sala de aula
3. Propor que exista curso e matérias de Pesquisa Científica aberto a modelos alternativos quanto as nossas Origens com modificação na descendência, catastrofismo geológico na geografia que é defendido por milhares de geólogos, ponderações datacionais, novos métodos de datação, questionamento amplo na questão de fosseis transicionais, em todos os níveis de ensino, sobretudo no Universitário.
Índice
Prefacio
Introdução
Cap I – Formação dos Púlpitos Ateus nas Faculdades
a. Nas Faculdades e instituições de Ensino
b. Pesquisas revelam criações instantâneas
c. O Inconsciente coletivo Anticristão
d. Falácia Ad Ignorantium norteando o Ensino
e. Visão Cosmológica não é bem aceita
f. Antigo Império Romano pagão entre nós
g. Revolução industrial e sua Influencia
h. A terra em torno do sol
i. O poder da Novidade
j. O coração da contenda religiosa milenar
k. Grandes Cientistas Criacionistas e crentes em Deus
l. Ateísmo e comunismo enfrentam o fraco dogmatismo religioso na Europa
m. Lógica demográfica para o imperio racionalista
n. Percentuais religiosos
Cap II . Em nome do Laicismo
a. Definição
b. Historia do Laicismo
c. Laicismo ou anti-religiosissismo
d. Dogmas ateístas/naturalistas em nome do Laicismo
Cap III A Interferencia direta e o efeito “dominó” na comprenssão de áreas de estudo
a. Direito
a. Ciência Política
b. Pedagogia
c. Teologia
d. Biologia
e. Paleontologia
f. Geologia
g. Física
h. Antropologia
i. Filosofia
j. Sociologia
k. Belas Artes
l. Letras
m. Medicina
n. Psicologia
Cap IV – O Resultado Educacional dos Parametros Acadêmicos bicentenarios
a. Substituição dos modelos “contaminados” pela teologia
b. Polêmica como incentivo a aprendizagem
c. Desperdício Intelectual especulativo
d. Falta de Identidade discente e docente
e. Dogmatização e Hostilização Sectária anti-religiosa
f. Proselitismo ateu
g. A ausência de milhares de grandes nomes na expressão acadêmica.
Cap V – O Resultado ético, jurídico e moral na sociedade
a. Criminalidade Jurídico-Intelectual sustentada pelo positivismo.
b. Você Não está sendo filmado
c. Destituição dos repressores informais do crime: Religião, Família e paradigmas éticos
d. A importância do medo e sua realidade hoje e no futuro
Cap VII – O resultado do empirismo na saúde publica
a. Modelo moderno de diagnóstico. (Dr Glenwood).
b. Fitoterapia demora em ser reconhecida depois de séculos marginalizada
c. Acupuntura demora ser reconhecida
d. Medicina Chinesa
e. Métodos alternativos agregam no auxilio ao ser humano
f. Aspectos psicossomáticos tentam se validar empiricamente para o tratamento
g. Desprezo das opiniões “leigas” e falta de diálogo entre médico e paciente
h. Monopólio da ”verdade” cientifica contra Saúde
Cap VI – Flagrantes Incoerências Cientificas quanto as origens
a. Métodos de Datação
1. C14 x Datações “absolutas” e relativas
2. Caso Tiranossauro-Rex de Montana contendo tecido mole com elasticidade sendo datado em 70 milhões de anos
b. Abiogênese e Big Bang, idéias substitutas da metafísica, materialistas e contra-intuitivas.
1. Estatísticas revelam improbabilidade abiogênica
2. Panspermia
3. Desgaste em pesquisas frustradas
4. Explosões , acasos e aleatoriedade
d. Teoria Geral da Evolução
1. Não vista nas bases do código Genético (Dr Fabio Filho)
2. Doenças genéticas superam mecanismos de seleção natural (Dr Sandford)
3. “Mais Aptos” possuem na maioria das vezes características de simplificação, diminuição de tamanho, de complexidade e de especialidade (Tese do autor)
4. Impossibilidade em face do esquema de coagulação em cascata (Dr Assuero)
5. Mais de 500 especies de “fosseis vivos” são encontradas
6. Fartas evidencias geológicas catastrofistas
7. Afirmações arrogantes de “fatos” “ocorridos’ em milhões e bilhões de anos”.
8. “Evolução” um termo antiquado didaticamente na educação
9. As verdades cientificas da Teoria da evolução sem suas mega-progressões utópicas (Luis Filidis)
Cap VII – Descobertas e Pesquisas não gratas
a. Pesquisas ligadas aos Halos de Polônio de Robert Gentry (Físico) e Dr Snelling (Geólogo)
b. Design Inteligent
c. Caixa Preta de Darwin ( Bioquímico Dr Michael Behe)
d. Novos Métodos de Datação
1. Reações químicas intracristalinas em fosseis e velocidade no processo de diagênese (Pesquisa do autor)
2. Tempo de Sobrevivência de plantas e animais sem a intervenção artificial e cultivo (pesquisa do autor)
3. Estudos ligados à progressão de Afunilamento para o passado nos estudos genealógicos, históricos, culturais e lingüísticos.(Pesquisa do autor)
e. Criacionismo provado na constatação da degeneração das espécies e direção negativa quanto à sobrevivência de espécies e planeta
Cap VIII – O Direito das Famílias na Educação de suas crianças e jovens
a. 89% dos Brasileiros são criacionistas e 75% da população quer que se substitua a Teoria da Evolução por Criacionismo (Fonte: Ibope)
b. Os vícios ameaçam as faculdades
c. Filhos inexperientes e o proselitismo ateu institucionalizado
d. Crianças já são doutrinadas pelo ateísmo/naturalismo desde o primário
Cap IX – Fanatismos religiosos são usados como pretexto ateu e Benefícios Religiosos são Ignorados
a. O Fanatismo como pretexto e os malefícios da religião
b. Benefícios da religião
c. Porque a Europa não discerniu
d. Os que discerniam foram combatidos
Cap X – Materialismo, cecticismo e seu efeito no Comercio
a. Antigos Princípios comerciais caem
b. Pobreza, desonestidade e valores
c. Giogantescos Gastos auditoriais devido a desconfiança sob o materialismo
d. Relacionamentos quebrados
e. Índice de risco em função dos "valores" do materialismo nos países emergentes
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1