Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É mais ou menos difícil. Aquelas "dicas" não são dicas, você tem que segui-las se não, não tem sentido o teste .
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Snake escreveu:No PC eu acho mais difícil fazer, é mais simples se for naqueles diagramas de problemas de lógica de revistas de palavras cruzadas.
Na verdade é mais fácil. Tem como usar o Exel para marcar as alternativas eliminadas em campos nos quais a alternativa correta ainda não foi determinada.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Storydor escreveu:Eu tentei quando tinha 12 anos, e não consegui... aliás, nunca tive paciência pra puzzles.
Pertence a maioria esmagadora da população.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Snake escreveu:No PC eu acho mais difícil fazer, é mais simples se for naqueles diagramas de problemas de lógica de revistas de palavras cruzadas.
Na verdade é mais fácil. Tem como usar o Exel para marcar as alternativas eliminadas em campos nos quais a alternativa correta ainda não foi determinada.
mas a difculdade está precisamente em conseguir eliminar as hipóteses sem o fazer visualmente...!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
mas a difculdade está precisamente em conseguir eliminar as hipóteses sem o fazer visualmente...!
Na verdade, o desafio está em descobrir que o macete é ler diversas vezes a lista de informações, cada marcando os campos com as altenativas que foram determinadas induvilmente; ao invés de sair chutando em vista de cada informação o preenchimento de cada campo, como estamos inclinados a fazer de primeira.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
sim, mas resolver o problema de cabeça, e resolvê-lo com a possibilidade de ir riscando as alternativas que já não são possíveis tem um grau de dificuldade bastante distinto.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)